Bom pegando o mapa geral do Tibia e vendo ele , pode-se chegar uma conclusão de como vai ficar a caçada apos update.
Como muito das areas não vão ser modificadas em questão a monstros como por exemplo a area free , então chegamos a conclusão de que os elementos FIRE e ICE independentimente de quais itens for , como amuletos , gemas , armaduras, ou calças vai ser os mais utilizados e os mais comprados.Assim chegando a ser os mais caros itens.(Vendo pelas SSs pareçe que vai ser recaregada que nem as armas dos kinas )
O mapa mostrado abaixo mostra as areas dos possiveis elementos de grande importancia para aquela area como sendo um ponto forte pra ser usado em monstros.
Levando em consideração que o elemento EARTH pode ser utilizado sempre ou pode ser totalmente desvalorizado. Creio eu que o elemento EARTH será desvalorizado,mais não é certo não.
Quanto aos elementos HOLY e DEATH e ENERGY podem ser utilizados em qualquer canto de caça.
A primeira vista o elemento DEATH pode-se considerado um elemento pau-pra-toda-obra.Incluindo tb o elemento ENERGY.
Eu não entrei em detalhes pq existem lugares de caça pequenas que pode-se utilizado mais de 1 elemento.O mapa em si mostra a predominancia maior dos elementos em uso.
MAPA:
![]()
OBS: E grande para as pessoas olharem melhor.
EDIT
O Usuario Filaz me deu um toque no mapa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: