Vocês continuam a história, eu com tinua dps o outro e o outro... e assim vai, como ja existe um topico igual
Era uma vez dois noobs...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês continuam a história, eu com tinua dps o outro e o outro... e assim vai, como ja existe um topico igual
Era uma vez dois noobs...
Última edição por Twilight Hero; 03-12-2007 às 18:32.
Que viraram High levels em mundo pvp enforced,mataram todas as pessoas do mundo e ficaram só eles,e nunca mais ninguem foi pra main porque senão eles matavam.
Palmeiras
ai tece um dia que guido tomo vergonha na cara e baniu eles ....é o mundo voltou ao normal
e fumou um basiado

dai foi pk todo doidao, mato 2 com um granada, mato 5 com uma Sov enfiada no cu, foi pra carlin e extermino geral
depois pego uma uzi e deu um tiro na cabeça
I can see the angels, dancing in the sky.

Pq toda historia tem q começar com nbs? x.x
@historia
... mas os noobs não desistiram, não sabiam que estavam banidos...
... e de tanto insistir um deles acabou entrando na conta do Guido...Postado originalmente por Noob1
Tenho uma imaginação fértil![]()
entao eles voltaram mais fortes doque nunca com exevo gran mas flam tirando 9999999999999999 e gastando apenas 1 de mana, entao eles começaram uma war, o exercito de 2 noobs(eles) contra o server todo, entao cada um soltou um exevo gran mas flam, e mataram.................
:triste::mad::eek::confused::riso:
:wub::o:wscared:lol gosto de pklizar e daí?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm:wub::o

eles mesmos e o server todo,ai apareceu mais 2 noobs no server e pegou todos os loots e colocaram...
...