Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: bp com um outfit full

Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bp com um outfit full

pessoal, queria uma ajuda, c alguem solber, de uma relação de preços dos outfit full...

exemplo:
    cato 100 mino leather, 100 chicken feathers, 50 honeycombs e 1 legion helmet, já é o citzen outfit full, quanto eu posso vender?

c alguem solber as médias de preços me diga, procuro preço d todos os addon...flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja quanto é cada um dos itens que você falou e soma, simples O.o

Tambem depende do seu mundo, Balera é 10k 100 pena de galinhas, 5k 100 mino leather e não sei quanto aos Honeycombs, mas deve dar uns 20k +-
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eh dificil falar , depende do mundo e dos addon tem addon q custa 15k ja tem uns q custa 2,5kk ... eh dificil responder

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que ele falou sempre da pra vender por mais, tipo, meu mundo 1 Iron ore vale 500 gps no maximo, agora se vc tiver 100 iron ores e alguma paciencia de esperar HL querer pegar addon, da pra vender por uns 80k+

Permissões de Postagem