Postado originalmente por
Cowboy
To aqui pra questionar, pq sempre certas pessoas sempre querem que o tibia siga a risca essas droga de conceito de RPG???
Aff, a respeito da UH e Potion
Gente fica falando que kina nun pode usa UH, pq nun ia fica rpgistico, que nun sei o que lah...
Fica falando que pally nun pod usa spear com escudo, que nao sei oq
Que Paladin devia se chamar Archer, pq paladin eh nun sei o que lah...
Olha, + vai se fude mew,
Primeiramente, Tibia ñ se passa em Epoca Medieval caralho!
Segundo, deixa tibia ser 1 jogo ae bom ae, deixa ele ser ORIGINAL, claro q mmorpg vai ter um pouco de rpg neh(mmoRPG, derr "-.-), + deixe ele ser original, ñ precisa seguir a risca conceitos de rpg, esses negocio de nerd ae
A cip se vcs ñ perceberam, querendo por esses negocios "rpgisticos" ae, destruiu o tibia
Quer jogar RPG???
Intão vai jogar MU, Ragnarok, Priston Tale, essas porra ai, ai tu vai joga um RPG...
Vlw...
Aceito criticas CONSTRUTIVAS...
Você me fez rir... Muito. De onde você tirou a besteira de usar spear sem escudo? Isso não é nem de RPG...
Quanto à UH... faz sentido um cavaleiro usar magia? se pra sua cabeça fizer porque não dar exori vis/frigo/tera/flam/san pros kinas tbm? ¬_¬ Aí eles viram Nightmare knights dumavez upando ML e skills igual monstros pra deixar você feliz u.u
Arqueiro usa arco e flecha.. paladino usa principalmente o Escudo para defender os fracos e um pouco de magia divina... nosso paladino faz isso? ele ganhou magia divina pelo menos...
Ps: eu jogo ragnarok e digo pra você.. rag tem bem menos RPG que tibia u.u, as quests lá são tipo:
NPC: Oh! Se você me der item tal eu te dou coisa tal