Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Pq nego sempre qeh seguir a risca "conceitos de RPG" no tibia???

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PqP, começa pelo seu nome que tente a ser um capial. Vc com toda ctza nunca jogou Vampiro: A Máscara, D&D ou ao menos 3D&T pra saber do que tah falando. Jogue ao menos uma vez RPG de mesa e se toque no que vc tah falando, arrotou bosta bunito. A respeito de UH pra kina, vc quer q seja sempre UH?! tem q inovar msm, se fik a msm coisa pessoas vão reclamar, se mudar mt reclamam tbm, ai vem uns animais que nem vc e jogam titica no ventilador e que falam de mais, pois n tem mais nda a dizer nem oq fazer. Nem falo sobre os jogos q vc citou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer críticas contrutivas, primeiramente começe a saber expor suas idéias porque você parece uma criança com raiva que sai escrevendo tudo do jeito que passa pela cabeça, ter informações
    suficientes no seu post pra receber opiniões dos outros e confronta-las, e isso é um fórum, você não escolhe as críticas que recebe, e caso não goste não vai fica brigando aki

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do muleque ;/

Ele só quis expressar a opinião dele auhsuhashsuash

Eu concordo em alguns pontos, e discordo em alguns.

Só acho que Tibia deveria ser um jogo UNICO, ORIGINAL, e não colocar coisas mais reais de um RPG comum..

Se fossemos analisar tudo do jogo, tem muitas coisas toscas, como bola de futebol, nem devia existir na época, os guerreiros jogavam com pedra, e a bola é até pintada de preto e branco... Tem o relógio tambem, como os caras ja tinham um relógio no tempo do Tibia?

Essas coisas se fossem analisarmos não teriam nada a ver com o jogo, mas faz parte da originalidade de Tibia...

Daqui a pouco todo mundo vai ter que aprender jogar Tibia novamente, a cada update sempre mudam as coisas

Falei algumas merdas mas é porque to com sono akspakspkapsaskpaksp
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que as vocacoes surgiram a partir da versao 3.x, voce esta certo.
    Tibia nao foi definido inicialmente com essa proposta e nao tem porque afirmar a essas alturas que kina usando UH o game deixa de ser RPG.
    Se fosse assim, mais sensato seria dizer que nunca foi.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...
    Depende da pessoa...
    É igual vc chegar prum kra e perguntar...

Vc prefere final fantasy ou castlevania? (ambos rpg)
    Vai variar d pessoa pra pessoa brother...

Publicidade:

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuha eu ri da parte que ele falou que Mu,Priston e Rag tem mais rpg que tibia, joguei mu 1 ano da minha vida e o que eu vi de quest lá foram só 3 muito fácil por sinal, agora Priston eu joguei por 5 meses e as quests também não eram grande coisas e rag eu nem cheguei jogar porque não gostei da cara do jogo ainda + tendo q pagar...

A e Tibia e apenas um jogo criado por homens por isso não e isento de erros, o que estraga o Tibia não e ele mais sim seus players que não enxergam mais nada alem de upar level.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, ele pede criticas construtivas, tem várias ai, mas cadê ele pra responder?
    Ele criou o topico só pra desabafar e nem voltar mais.

Pra ele dizer isso dai ele nem deve sabe o que RP é.
    Knight

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowboy Ver Post
    To aqui pra questionar, pq sempre certas pessoas sempre querem que o tibia siga a risca essas droga de conceito de RPG???
    Aff, a respeito da UH e Potion
    Gente fica falando que kina nun pode usa UH, pq nun ia fica rpgistico, que nun sei o que lah...
    Fica falando que pally nun pod usa spear com escudo, que nao sei oq
    Que Paladin devia se chamar Archer, pq paladin eh nun sei o que lah...
    Olha, + vai se fude mew,
    Primeiramente, Tibia ñ se passa em Epoca Medieval caralho!
    Segundo, deixa tibia ser 1 jogo ae bom ae, deixa ele ser ORIGINAL, claro q mmorpg vai ter um pouco de rpg neh(mmoRPG, derr "-.-), + deixe ele ser original, ñ precisa seguir a risca conceitos de rpg, esses negocio de nerd ae
    A cip se vcs ñ perceberam, querendo por esses negocios "rpgisticos" ae, destruiu o tibia
    Quer jogar RPG???
    Intão vai jogar MU, Ragnarok, Priston Tale, essas porra ai, ai tu vai joga um RPG...
    Vlw...
    Aceito criticas CONSTRUTIVAS...
    Você me fez rir... Muito. De onde você tirou a besteira de usar spear sem escudo? Isso não é nem de RPG...
    Quanto à UH... faz sentido um cavaleiro usar magia? se pra sua cabeça fizer porque não dar exori vis/frigo/tera/flam/san pros kinas tbm? ¬_¬ Aí eles viram Nightmare knights dumavez upando ML e skills igual monstros pra deixar você feliz u.u
    Arqueiro usa arco e flecha.. paladino usa principalmente o Escudo para defender os fracos e um pouco de magia divina... nosso paladino faz isso? ele ganhou magia divina pelo menos...
    Ps: eu jogo ragnarok e digo pra você.. rag tem bem menos RPG que tibia u.u, as quests lá são tipo:
    NPC: Oh! Se você me der item tal eu te dou coisa tal
    Última edição por Undead Dragon; 05-12-2007 às 09:31.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol "aceito críticas construtivas" falando esse monte de bosta aí???

se liga mané!!!

tá bravinho pq seu timeco caiu foi?

ou porque a mamãe não deixou você repetir o danoninho no almoço de ontem???
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pelo amor de deuz

voce nao e jogador de tibia
    vc e um muleke cara
    pede pra sai
    primeiramente todo mmo e um rpg
    se vc nao entende rpg e esta numa corrida de level eu sinto pena de voce
    vc nao deixa de ser mais uns dos inuteis jogadores que so fazem quest spoliadas , que so sabe upar ou fikar dando pk..
    tibia e rpg
    e por causa de pessoas ke nem voce a cip teve ke mudar o estilo do tibia e fazelo lucrativo
    geaças a deuz nesses novos updates ela esta voltando as origens do rpg
    se vc nao gosta vai joga ragnaroque e os outros pq o rpg la sumiu fais tempo....

Publicidade:

Permissões de Postagem