Curtir Curtir:  0
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 411

Tópico: + TOP fakes +

  1. #381
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    discordo disso meu jovem pawdaw
    hqs entram no Top não porque podem ser enormes,e sim porque as gifs de hoje em dia não estão valorizando um dos principais de uma boa fake,a história.Gifs acabam ficando nas piadinhas sem graça.E gifs podem sim serem infinitas.Assim como as Hqs podem ser divididas em partes na hora de postar,é só você postar uma gif gigante,com 1500 flames(o.o),como 3 gifs razoaveis,de +- 500 flames cada.

    E quem vai ser dono do novo Top??Seja quem for,esteja preparado para por minha fake lá....a não ser que queira ter o cabelo das suas bonecas arrancados
    >8D
    Eu lembro uma vez que você chegou bem perto do top com a fake do Chuck o Beholder Cego. Lembro que foi uma semana disputada, tinham as primeiras fakes da série do Jack, as HQ's do charmilian e aquela fake do iker, a minha fake dos primatas (rulou muito rs) e a sua. Se eu estiver errado corrija-me!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

  2. #382
    Avatar de Pandoraz Tibiano
    Registro
    26-08-2007
    Localização
    Mundo Fake
    Posts
    1.544
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu só fasso gif e axo HQ melhor pois,
    demora mais pra lêr, pode faze do tamanho q kisé,
    axo mais estiloso e pratico ao demonstrar humor numa
    HQ doq numa gif.
    Axo q é isso q o Sleazy falou:
    "Talvez porque ninguém faz uma GIF digna de top mês".

    fuizéraAHÁ!
    Outfit
    Meu utimo fake


    kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos



    créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

  3. #383
    Avatar de Pedrinhospf
    Registro
    26-09-2005
    Localização
    Campinas
    Idade
    34
    Posts
    1.825
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Eu lembro uma vez que você chegou bem perto do top com a fake do Chuck o Beholder Cego. Lembro que foi uma semana disputada, tinham as primeiras fakes da série do Jack, as HQ's do charmilian e aquela fake do iker, a minha fake dos primatas (rulou muito rs) e a sua. Se eu estiver errado corrija-me!
    certinho...
    a fake que eu mais esperava entrar na fake da semana e fui postar justamente na semana mais disputada que teve...
    err....
    ainda sem novo dono pro top??
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

  4. #384
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Oi.
    Não perceberam que o TOP ficou sem atualização por quase 2 meses? Ninguém veio falando comigo no MSN, e para impedir que algumas pessoas saiam do Mundo Fake pela ausência do TOP, venho propor uma coisa.

    Eu agora posso atualizar o TOP, só não consigo ver todas as fakes do mês. Sugiro que vocês escolham entre si 2 pessoas que possam ver todas as fakes e combinarem entre si quais foram as 3 melhores à cada 15 dias. Quando chegarem à um acordo, mandem-me uma MP ou me falem no MSN as fakes vitoriosas com o link e o nome do tópico que eu venho aqui e atualizo.

    Isso para impedir a criação de um novo tópico para o TOP... Já existem uns 5 mortos perdidos por aí no Mundo Fake.

    Agora é com vocês.
    Meu e-mail é: [email protected]

  5. #385
    Avatar de Pedrinhospf
    Registro
    26-09-2005
    Localização
    Campinas
    Idade
    34
    Posts
    1.825
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Oi.
    Não perceberam que o TOP ficou sem atualização por quase 2 meses? Ninguém veio falando comigo no MSN, e para impedir que algumas pessoas saiam do Mundo Fake pela ausência do TOP, venho propor uma coisa.

    Eu agora posso atualizar o TOP, só não consigo ver todas as fakes do mês. Sugiro que vocês escolham entre si 2 pessoas que possam ver todas as fakes e combinarem entre si quais foram as 3 melhores à cada 15 dias. Quando chegarem à um acordo, mandem-me uma MP ou me falem no MSN as fakes vitoriosas com o link e o nome do tópico que eu venho aqui e atualizo.

    Isso para impedir a criação de um novo tópico para o TOP... Já existem uns 5 mortos perdidos por aí no Mundo Fake.

    Agora é com vocês.
    Meu e-mail é: [email protected]
    Boa velho
    eu posso ser um dos caras,se o resto do pessoal concordar.Eu entro todo dia,e sei avaliar bem as fakes




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

  6. #386
    Avatar de DesconhecidoLOLLOL
    Registro
    06-11-2007
    Localização
    Confidencial Sagaçidade[X]
    Posts
    1.222
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu também fico o dia enteiro no mundo fake se quiser conte comigo :thumb:

  7. #387
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito bem. Vou fazendo a lista aqui de quem aceita participar. Depois vou criar um tópico para votação (caso Dark Matter || autorize) e vocês decidam entre si. Votos em si mesmo serão desconciderados.

  8. #388
    Avatar de Diluo Faker
    Registro
    25-05-2008
    Posts
    631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu posso ser.
    Pois estou com 2 computadores em casa, ambos com internet.
    Com isso, passo o dobro de vez à mais na internet, e meu local de visita favorito é o Forum Tibiabr~Screenshots Fakes
    Eu me candidato à ajudar, caso vocês decidem, é claro.
    Até mais..


    And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

    Perhaps i was born with curiosity

  9. #389
    Avatar de DesconhecidoLOLLOL
    Registro
    06-11-2007
    Localização
    Confidencial Sagaçidade[X]
    Posts
    1.222
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meride Ver Post
    HEASIUOHEIUASHEIUAHU eu tmb tenho 2 pc, entro sempre nas ss fakes e to on quase sempre que eu posso!
    quase idem eu tenho 3 mwmwmwaamwamwamw
    olha vamo decidir entre a gente quem vai ser tah? como podemos fazer isso:confused:



    @down
    mas quem está na lista?

    eu,meride,diluo faker,pedrinhospf ,só?



    me desculpe se esqueci de alquem se eu esqueci falem que nós organizamos mas por favor n flodem edit seu post qe nem esse.
    Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 13-09-2008 às 18:00.

  10. #390
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Firi jabo Ver Post
    quase idem eu tenho 3 mwmwmwaamwamwamw
    olha vamo decidir entre a gente quem vai ser tah? como podemos fazer isso:confused:
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Muito bem. Vou fazendo a lista aqui de quem aceita participar. Depois vou criar um tópico para votação (caso Dark Matter || autorize) e vocês decidam entre si. Votos em si mesmo serão desconciderados.
    Leiam plx?


    E vocês estão fazendo como se fosse campanha política AUHAUAHUAHAU. Para ironizar vou colocar um número pra cada um no tópico da votação. Amanhã acho que já crio ele.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •