
Postado originalmente por
Diluo Faker
Pior que é mesmo, somente Hqs entram pro TOP.
Mais eu sei porque,pois as GIFs tem que serem pequenas pois, no maximo, dá pra hostea uma fake de 500~600 Frames, agora Hq não, pode ser até infinite....
E o pior que vc assiste a Fake....e passa mais rápido, acho que é por isso ;/
Eu só mexo com GIFS... não consigo fazer nenhuma Hq D8
Raiva :/, mais quem sabe , um dia, um Faker vai ownar tudo com sua fake animada...:thumb:
discordo disso meu jovem pawdaw
hqs entram no Top não porque podem ser enormes,e sim porque as gifs de hoje em dia não estão valorizando um dos principais de uma boa fake,a história.Gifs acabam ficando nas piadinhas sem graça.E gifs podem sim serem infinitas.Assim como as Hqs podem ser divididas em partes na hora de postar,é só você postar uma gif gigante,com 1500 flames(o.o),como 3 gifs razoaveis,de +- 500 flames cada.
E quem vai ser dono do novo Top??Seja quem for,esteja preparado para por minha fake lá....a não ser que queira ter o cabelo das suas bonecas arrancados
>8D