Curtir Curtir:  0
Página 38 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 411

Tópico: + TOP fakes +

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    Ahrm...

Última edição de Flashbek : 04-07-2008 às 01:05.
    TÓPICO ABANDONADO, PLX!!!!

pow... atualiza aew ;-;
    Caaalma... Caalma...
    Eu tô bolando um negócio aqui... O TOP do mês de Julho sairá e nõa demorará :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regras do Fórum Ver Post
    1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;
    Dê-me alerta se preciso, mas eu preciso dar satisfações de minhas ausências presentes e futuras à alguns fakers.

Olá pessoal. Não vou dizer apenas que a demora na atualização foi problemas pessoais, pois creio eu que seria muita sacanagem. Eu pensei em vir aqui, atualizar o TOP e deixar a seguinte mensagem:
    TOP atualizado. Querem mais TOP? Se virem. Eu tô fora.
    Mas pensei melhor e resolvi justificar tudo.

Eu tenho apenas 15 anos e estou finalizando um curso de WebDesign. Nas últimas 3 horas, os instrutores ficaram me rondando, me observando melhor. Até perguntaram minha idade. Quando foi quinta feira passada (ontem), logo depois que terminou o horário de minha aula, fui chamado para conversar com uma pessoa na escola que parece ser superiora aos instrutores. Chegando lá, ela me disse que um dos instrutores notou um excelente desempenho em minhas aulas e me ofereceu estágio lá para que eu poça me tornar um instrutor futuramente. Como sou menor de idade, não posso receber por isso, a escola me ofereceu TODOS os cursos de graça, mesmo porque para que eu possa conhecer melhor o conteúdos dos outros cursos e passar adiante aos alunos. Isso foi uma oferta, que eu resolvi aceitar. Serão 3 horas por dia, eu fazendo estágio E fazendo os cursos.

Beem... Se fosse só isso eu não abandonaria o TOP.

Já há uns tempos atrás, juntei com uns amigos para planejar um site que ainda está em planejamento (lol?). Estamos pensando em o quê o site terá, qual será o tema e também numa forma de LUCRO com o site. Isso já vão algumas reuniões e alguns dias na frente do PC trabalhando nisso.

Além disso, eu faço parte do Colegiado da escola, onde têm reuniões para discutir o quê será feito com verbas da escola e etc... Em uma dessas reuniões, sugeri a criação de um site para a escola (já que ela não tem). A diretora concordou com a idéia e me pediu para que montasse uma equipe pra poder conversar com ela e elaborar o site já para o ano que vem. Logo após essa reunião, um professor meu se interessou pelo projeto e resolveu ajudar. Me chamou pra ir à um restaurante com mais alguns professores e discutimos um pouco sobre o assunto. Aparentemente tudo dará certo.

Enfim pessoal, se tudo isso der certo, será excelente para meu futuro profissional. Por isso, estou meio que me separando do fórum. Não sei se perceberam, mas ultimamente é raríssima uma postagem minha em alguma fake. Eu estou saindo da jurisdição do TOP e não vou deixar ninguém na mão. Vou deixar meu e-mail pessoal no final do post para que quem estiver interessado no TOP converse comigo para que entremos num acordo para um novo(ou não) TOP.

Não parei com Lightbringer
    Apesar disso tudo, eu vou arrumar tempo pra fazer a série. AAAH se vou. Lightbringer terá seu final na segunda temporada sem nenhum aperto da história. Apenas o final que foi modificado, para um mais sem graça, mas creio que será bom.

É isso
    Meu e-mail: [email protected]

Já ía me esquecendo...
    Tópico atualizado
    PARABÉNS KIAKU!

EDIT:
    Esqueci de uma coisa importante.
    O meu tópico de sprites.

Antes que tudo aconteça aqui, me comprometo à formular um novo tópico. Mais bem formulado, mais organizado, as imagens também (ou não :S). E esse tópico eu atualizarei à cada update do Tibia :thumb:

EDIT2:
    Aff... Agora que vi que é post duplo ._.
    Última edição por Flashbek; 08-08-2008 às 13:54.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash...
    você realmente merece =D
    parabens, pelo seu estágio
    eu li tudo por tudo
    e achei bem legal essa sua vida :x

@top
    parabens kiaku :]
    foi uma bela fake hilária (y)

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb vou ter uma vida apertada agora
    tb estou fazendo cursos e talz
    e pra piorar, fico de castigo por más notas na escola

eu ia me oferecer pra cuidar do top se não foce o castigo
    mas como tb ainda quero pegar top do mês :riso: prefiro não fazer

parabéns pra vc flash
    não são todos que tem chances como essa

para o resto do top

Ufa peguei pelo menos segundo
    passei do goldboy e agora to me achando :riso:
    parabéns pro kiaku, excelente fake

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, parabéns Flash. Chance muito boa que tu tá tendo, aproveite-a bem. ^^

Ainda bem que tu não parará com a Lightbringer, outra série incompleta pro MF seria ruim. :x

Ael TOP again, pelo menos essa fake me rendeu isso, já que eu não ganhei na Arena...

Boa sorte com essa tua chance.

PS: Eu ainda vou te floodar no MSN pra tu comentar em algo que eu postar.
    PS2: O Jack também vai sair do TOP junto contigo? o.o

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post
    PS: Eu ainda vou te floodar no MSN pra tu comentar em algo que eu postar.
    PS2: O Jack também vai sair do TOP junto contigo? o.o
    Se eu ficar sabendo que tem fake do Kiaku, venho correndo 8). Tanto quanto do Dookie, Nevon, Jack, Goldstorm e alguns outros
    E o Jack ainda não saiu. Por isso pedi que me adicionassem para que poçamos conversar melhor e ver se ele permanece ou não na jurisdição do TOP.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Flash, você sempre foi um dos meus melhores amigos da minha vida mesmo...e com certeza o melhor amigo meu aqui no Fórum.
    Sempre acompanhei essa sua vidinha "nerd", as coisas que você me falava, compartilhava, reclamava, contava e patavinas afins.

Você sempre se destacou no fórum, como um cara prestátivo, criativo, habilidoso. e é só, não vou falar que tem mais coisas porque não tem...alias, tem sim, você é legal cara, MUIITO LEGAL. é Humilde bagarai, e etc[droga.ahuahua]
    E como muitos, eu sei que o fórum é uma coisa passageira, porque ninguém pode entregar sua vida à um fórum e puff...esquecer do resto.
    Alguns vem...outros somem, depois de pouco oou muito tempo...mais no final todo mundo segue seu rumo.

No caminho que temos aqui no fórum, aprendemos muita coisa...muita coisa mesmo. Eu me tiro de exemplo, como o cara idiota e sem criatividade que entrou aqui, passou uns seis meses, fez amigos e depois aprendeu algumas coisinhas, e como todos...saiu.

Você pode achar que quando eu te chamava de Nerd, de bobão..que tinha que fazer coisas mais legais e pá. eu tava te criticando... mais não cara, eu vou falar a verdade: você é praticamente o único cara que eu trocaria de vida numa boa, certamente.
    Tu é um cara brilhante, como FELIZMENTE já descobriram. E vai ser realmente um Mark Zuckerberg da vida, talvez até mais que ele...(se Deus quizer).

E agora, tá na hora de se entregar à sua vida...e seguir em frente.
    Só tenho que te agradecer por tudo que fez, por tudo que me ajudou...inclusive na vida pessoal, com aqueles ataques de emice meus, lembra ? xD
    Obrigado por guardar segredos meus, e obrigado por confiar em mim seus segredos.
    Obrigado por ser o cara supimpa que tu sempre foi.
    Obrigado pelas tardes e noites divertidas, no msn.
    Obrigado pelos planos de quando eu for pra TP, pra gente ir pra praça e pá 8)
    Obrigado pelas RLs suas que eu roubei 8D
    UHAUHAUHAHUAUHA

E de coração bixo, boa sorte, e que tu realize mais os seus sonhos...e que construa metas mais altas cada vez para rompe-las com mais facilidade. ._.
    To emocionado(de verdade), seu filho da puta ¬¬
    se eu virar emo a culpa é sua.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal... Obrigado todos...
    Porém temos um problema...
    Até agora, NINGUÉM veio falar comigo no MSN para discutir o destino do TOP. Estou vendo o Apocalypse chegar ._______.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Flash, que oportunidade você tem eim? :rolleyes:
    Isso é muito bom cara, to torcendo para que você seja muito bem ''empregado'' no futuro...
    Tava com saudades cara :triste:

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash
    ...
    eu non te acho no msn, mais...
    pode ser eu?? @.@

me fala um horário e a gente conversa no msn
    eu não te vejo a uns 10 dias lá
    e só vejo o jack raramente de madrugada... aih fica fodz...

Publicidade:

Permissões de Postagem