Curtir Curtir:  0
Página 38 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 411

Tópico: + TOP fakes +

  1. #371
    Avatar de Felipe on Elera
    Registro
    26-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    1.583
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    creio que será umas das maiores perdas do MF, eu to agora + na seçao de sprites, faz um bom tempo q nao posto uma fake, entao desejo muita boa sorte ao Flash, um abraço!
    parabéns! tomará que esteja seguindo o caminho certo! (axo q sim eim)


    Falou Flash! sentirei saudades (nao só eu né? )
    =**

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #372
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Genta... (principalmente Nevon) Eu não morri ._.
    Minha participação no Mundo Fake será drásticamente diminuída sim, mas não saí definitivamente. Eu só não vou ter tempo de atualizar o TOP e de juizar duelos na ARENA (onde esqueci de pedir demição); fazer fake eu farei com menos freqüência do que já faço (uma por ano plxx? o_o).

    Eu peguei o horário do meu estágio ontem. É de segunda à sexta das 13:00 às 16:00. Só ficarei online (MSN) diáriamente das 17:00 pra frente até sabe lá que horas. Fora os trabalhos escolares que serão feitos nesse horário e outros trabalhos como os sites que estou montando. Ainda comentarei no fórum (poucas fakes) e farei fakes. Eu apenas abandonei o meu e-mail faker e estou usando apenas o meu pessoal (onde já tem vários fakers adicionados).

    @goldboy
    Qualquer um pode ser o cara que atualiza. Eu só preciso falar com vocês no MSN. Meu e-mail (pessoal) está uma página atrás.

    @Nevon~
    É como eu já disse, só o meu tempo livre que foi diminuído drásticamente.

    @Felipe on Elera
    "creio que será umas das maiores perdas do MF"
    Não exagera senão eu começo a me achar aqui D:

    @Von Sidius
    E você é quem para dizer isso? o.o
    Um dos banidos? :O

  3. #373
    Avatar de Nevon~
    Registro
    24-03-2006
    Localização
    AMERICANA
    Idade
    33
    Posts
    1.653
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Genta... (principalmente Nevon) Eu não morri ._.
    Eu sei apenas quis ser melo dramatico demais.
    aHuHEHueHUeHUEHUHEHueHUeHueHUHEhU
    Mas mesm ocom pouco tempo livre um dia te desafiarei na arena.
    Non se esqueça disso.

  4. #374
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu me ofereço a juizar se quiserem
    Aprendi com os piores!

  5. #375

    Registro
    06-09-2006
    Posts
    6.322
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se eu ficar sabendo que tem fake do Kiaku, venho correndo 8). Tanto quanto do Dookie, Nevon, Jack, Goldstorm e alguns outros
    E o Jack ainda não saiu. Por isso pedi que me adicionassem para que poçamos conversar melhor e ver se ele permanece ou não na jurisdição do TOP.
    Adeus.
    E a minha fake você não vai perder.
    Quer que eu juíze?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #376
    Avatar de Adrianox
    Registro
    11-02-2006
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    2.271
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aaaaaawwwww!!

    O nosso Flash esta crescendo :rolleyes:

    Mensagem original de Kenon
    Flash...
    você realmente merece =D
    parabens, pelo seu estágio
    eu li tudo por tudo
    e achei bem legal essa sua vida :x
    Sim :eek:
    Eu tenho a mesma idade que ele e ainda sou um bosta qualquer :yelrotflm

    Mensagem original de Flashbek
    Se eu ficar sabendo que tem fake do Kiaku, venho correndo 8). Tanto quanto do Dookie, Nevon, Jack, Goldstorm e alguns outros
    Ok, como você esta morre... digo, saindo do mundo fake...
    Vou fingir que você citou o meu nome ao invés de só me incluir nesse "alguns outros" :wscared:

    Booom... Até Flash... Agente se esbarra por ai...
    Nos vales da inatividade e do esquecimento :triste:
    Wtf? ahusahusuas... Estou depressivo ._____.

  7. #377
    Avatar de Diluo Faker
    Registro
    25-05-2008
    Posts
    631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pior que é mesmo, somente Hqs entram pro TOP.
    Mais eu sei porque,pois as GIFs tem que serem pequenas pois, no maximo, dá pra hostea uma fake de 500~600 Frames, agora Hq não, pode ser até infinite....
    E o pior que vc assiste a Fake....e passa mais rápido, acho que é por isso ;/

    Eu só mexo com GIFS... não consigo fazer nenhuma Hq D8
    Raiva :/, mais quem sabe , um dia, um Faker vai ownar tudo com sua fake animada...
    :thumb:
    Última edição por Diluo Faker; 26-08-2008 às 13:53.


    And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

    Perhaps i was born with curiosity

  8. #378

    Registro
    06-09-2006
    Posts
    6.322
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Pior que é mesmo, somente Hqs entram pro TOP.
    Mais eu sei porque,pois as GIFs tem que serem pequenas pois, no maximo, dá pra hostea uma fake de 500~600 Frames, agora Hq não, pode ser até infinite....
    E o pior que vc assiste a Fake....e passa mais rápido, acho que é por isso ;/

    Eu só mexo com GIFS... não consigo fazer nenhuma Hq D8
    Raiva :/, mais quem sabe , um dia, um Faker vai ownar tudo com sua fake animada...
    :thumb:
    Talvez porque ninguém faz uma GIF digna de top mês, e sim, aquelas piadinhas sem graça e non-sense.

  9. #379
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Pior que é mesmo, somente Hqs entram pro TOP.
    Mais eu sei porque,pois as GIFs tem que serem pequenas pois, no maximo, dá pra hostea uma fake de 500~600 Frames, agora Hq não, pode ser até infinite....
    E o pior que vc assiste a Fake....e passa mais rápido, acho que é por isso ;/

    Eu só mexo com GIFS... não consigo fazer nenhuma Hq D8
    Raiva :/, mais quem sabe , um dia, um Faker vai ownar tudo com sua fake animada...
    :thumb:
    Tá querendo dar uma de "O justiceiro dos giffers".
    Há algum tempo só gif entrava no top, porquê eram boas. Hoje ninguém tem saco de fazer uma com história elaborada de 600~800 frames.
    Aprendi com os piores!

  10. #380
    Avatar de Pedrinhospf
    Registro
    26-09-2005
    Localização
    Campinas
    Idade
    34
    Posts
    1.825
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Pior que é mesmo, somente Hqs entram pro TOP.
    Mais eu sei porque,pois as GIFs tem que serem pequenas pois, no maximo, dá pra hostea uma fake de 500~600 Frames, agora Hq não, pode ser até infinite....
    E o pior que vc assiste a Fake....e passa mais rápido, acho que é por isso ;/

    Eu só mexo com GIFS... não consigo fazer nenhuma Hq D8
    Raiva :/, mais quem sabe , um dia, um Faker vai ownar tudo com sua fake animada...
    :thumb:
    discordo disso meu jovem pawdaw
    hqs entram no Top não porque podem ser enormes,e sim porque as gifs de hoje em dia não estão valorizando um dos principais de uma boa fake,a história.Gifs acabam ficando nas piadinhas sem graça.E gifs podem sim serem infinitas.Assim como as Hqs podem ser divididas em partes na hora de postar,é só você postar uma gif gigante,com 1500 flames(o.o),como 3 gifs razoaveis,de +- 500 flames cada.

    E quem vai ser dono do novo Top??Seja quem for,esteja preparado para por minha fake lá....a não ser que queira ter o cabelo das suas bonecas arrancados
    >8D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •