
Postado originalmente por
Dark Ed
bom, depois desse flood ai de cima,
vim para pedir uma coisa...
se algum userçagazconseguir ganhar o top mes 2 vezes, nao seria uma boa ideia dar tpo uma fan bar para o faker? tpo, "primeiro a ganhar 2x o top mes"
uma bem simplesinha, so para o cara ter o trabalho reconhecido.
dai se ganhasse 3 ia outra fan bar
e assim por diante
é claro que o cara tem q ser foda, mas ia ser legal.
oq acham pessoas?
Gostei da idéia, eu sou +- bom em fazer bars, inclusive tento melhorar as vezes.
Só que também poderia ter uma bar de Top mês apenas, mas aí os donos que decidem.

Tentei fazer as bars de top sprites mas aí fiquei de castigo e quando voltei nunca mais ouvi falar do assunto... Se eu não ficar de castigo novamente, eu posso ajudar. :riso: