isso aih... gratz aos vencedores, lady!
8D
essa foi foda, foxy...
legaaaaaaaaaaal
gostei do top
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso aih... gratz aos vencedores, lady!
8D
essa foi foda, foxy...
legaaaaaaaaaaal
gostei do top

Cara, depois dessa, se matem, na boa.
COMO QUE O TOP NÃO FOI DO ANONYMOUS?
Cara, sem desmerecer a fake do Adrianox, que estava ótima, mas a fake do Anonymous ficou perfeita, cara.
Só porque ele é um Newcomer ou uma suposta pessoa que nós conhecemos há tempos?
Ah, por favor, acho que fizeram isso, para o Adrianox(novamente sem desmerecer), que já é faker velho, não perder o posto.
Meu Deus, depois dizem que isso não é comprado.
Edited:
E claro, outra coisa.
Esse top foi de que dia até que dia?
Dia 01?
Se for, a fake do The Last Survivors detona a do Dudubraun(novamente sem desmerecer).
Bá, depois eu defendo o Iker e estou errado.
Última edição por Sleazy; 03-05-2008 às 10:51.
Aew gente so novo nas fakes aki...
Tentei e nao consegui faze fake
Parabéns aos vencedores e na minha opinião foi merecido...
Me usem em suas fakes...
http://img240.imageshack.us/img240/1830/henrixe7.png
Nunka fiz nada do genero mas ate ke fiko lgl o outfit:yelrotflm
[Humilde] Lol... Peguei top outra vez? [/humilde] :yelrotflm
Eu particularmente logo que vi, achei a fake do Anonymous com a qualidade superior a minha...
Porem... Não querendo dizer que a minha fake foi a master phoda of hell, entendo que critérios o(s) juiz(es) pode ter observado pra decidir que a minha teria sido melhor...
Se for ver, a fake dele tem muito mais história que a minha... O máximo que a minha teve foram umas piadinhas que são consideradas "humor" por aqui... Mas é um critério a ser avaliado também...
Meus cenários cheios de árvores dão a impressão de terem sido mais bem montados, entretando se forem somados aos cenáriois de caverna que não são tão bons assim o resultado final é... Ah vamos dar um empate :wscared:
Por fim... A fake dele teve um layout fodônico, e uns efeitos photoshopicos ou fireworkicos para dar um tchan... A minha se limitou a uns quadrinhos cinzas no começo :yelrotflm
Por ele ter ganhado em História e efeitos e eu só ter ganhado em "humor" eu daria a vitória pra ele, mas derrepente os juizes prezam mais uma coisa do que outra...
Ou simplesmente o que os juizes pensam não tem nada a ver com o que eu penso... :riso:
Mas de qualquer maneira... Ele ainda vai ter tempo pra pegar Top, afinal esse foi só o primeiro episódio... Se pegasse top agora, provavelmente essa seria mais uma série "dele" (por que eu estou convicto de que ele é ele) que seria abandonada antes do fim.
Ty pelo top... Dinovo :yelrotflm
Brinks... 8D
Eh gratz ao Mestre Shake, por ter realizado o sonho dele :yelrotflm
Última edição por Adrianox; 05-05-2008 às 16:18.
parabns a todos
realmente as fakes estão muito boas
0.o anonymous65 pegou 2 º lugar na primeira fake 0.o
obs:
minha meta de vida (uahsuhaushuash) é pegar 3 º lugar no top da semana um dia
quem sabe em 2014....:eek12:
e mais uma vez:
PARABENS A TODOS
fakes realmente boas
vlw
TF.
Caraca!! N acredito q peguei top do Fake da semana :eek:, e olha q era a segunda fake!
Nossa, mas estou muito feliz msm :riso:, e bem no dia do meu aniversário
Agora só falta pegar top do mês :riso:
É só esforçar q consigo!!
PS: The last survivors cap 3 poderá ser lançado no sábado ou domingo. Dependendo, posso postar antes![]()
top 2 :O~
eu consegui um top \o/, yuppiiii finalmete
Parabnes aos outros dosi pors sao as primeiras deles :eek:
To feliz :thumb:
AAAEEWW MANU!!!! CONSEGUI TOP DO MÊS!!! SEM FALAR Q PEGUEI TOP DA SEMANA!!!! VAMOS FESTEJAR!!!!
:528::528::528::528:
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553:
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553:
Muhauhauahauh!!! Soh du mal >8D!!A minha 4ª fake fez meus sonhos se realizarem :riso:
Hheuehueheuheuheue, e grattz ao Krono e robson 8D
é o meu segundo aniversário no mundo fake 8D
bem, quanto ao tópico:
As três fakes ficaram boas em si, parabéns aos ganhadores, principalmente ao goldboy, segunda fake, começando bem hem?
Aprendi com os piores!
uma duvida
quando chega o top de maio?