kkkkkkkk
pde crer, mas vc ateh hj n largou. -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kkkkkkkk
pde crer, mas vc ateh hj n largou. -.-
Eu mantenho os amigos né, entro sempre que posso pois é o máximo conversar com cada um dos personagens do meu comentário no www.tibia.com!
Agora vou almoçar, abraços mafagafos!
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
q vicio hein
aeeeeeeee, so viciado!!
Já fui viciado :S
pow isso msm q o cara lá encima disse uahuauha
tibia antigamente eu morria d raiva quando errava uh xD
quando eu sempre morria pra gs na entrada d venore....
e talz...
hj em dia
vc coloca follow atak.... e nada +
daki a poko até uh usa junto ;S
+ ta valendo
vivendo e aprendendo (sem palavão xD)
Yours Damek~

você sente necessidade de jogar sempre quando está feliz, triste, ou quando está apenas sem fazer nada?
você deixa de fazer algo para jogar?
você procura jogar o máximo possível e não costuma sair por livre e espontânea vontade?(entenda sono como obrigação)
você se considera viciado?
Se respondeu sim em pelo menos duas perguntas você é um viciado... ou não
isso é relativo, vai ver o cara não tem nada pra fazer mesmo e joga, e eu sinceramente, prefiro jogar a ver TV... e você?

Adrenalina pra fugir de PK!!! sAuhsAuhASUHSAHsauh
Antigamente eu era viciadinho, agora sei que não leva a nada...
Leve o jogo como um prazer* ( que afeminado husaHUuhsaUH ) e não como uma obrigação!
*= esse prazer foi por não pensar em outra palavra relativamente boa hsauhaShuSA
Eu sou viciado em Tibia.
Ufa, que alívio!![]()