Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: O vicio no tibia

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O vicio no tibia

Tava pensando pq ficamos viciados no tibia...

Hj eu fui dormir as 2h da manha e acordei as 7:30 super disposto

durmi 5:30h, sendo que o minimo devia ser 8h diarias.

Oque isso significa? Meu cerebro quer tibia.

Mas pq?

Vamos pensar em situações onde ficamos desesperados, ou temos que ficar altamente concentrados ou ateh mesmo qdo fazemos uma quest.

Todas essas situações produzem elementos que sao jogados na nossa corrente sanguinia, a adrelina por exemplo qdo um pk vem te matar.

Quem nunca tremeu e ficou com o coração batendo super forte?
    Quem nunca pulou de nervoso por morrer querendo destruir o pc?
    Ou ateh mesmo quem nunca morreu de dar risada conversando com os amigos no tibia?

Todas essas coisas produzem elementos quimicos. No caso da adrenalina, para anula-la o cerebro produz endorfina que produz prazer...

Resumindo, vc fica viciado. Nao pq o jogo eh literalmente legal, mas pq ele "faz bem" ao seu cerebro.

E vc acaba virando um dependente.

Vamos fazer a nossa Associação Tibiana Internacional de Viciados Animos (ATIVA)

O primeiro passo eh confessar!
    Eu confesso que sou viciado em tibia.

Vez de vcs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Euascre; 03-12-2007 às 08:16.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o
    Eu tbm
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber também

to super ativo agora, sendo que fui dormir era 2:30 quando OBRIGUEI meu metabolismo a dormir

e acordei de livre e espontanea pressão hoje as 7 da matina (lol)

veja o lado bom, não precisamos de coca nem ecstasy, temos TIBIA

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    q
    veja o lado bom, não precisamos de coca nem ecstasy, temos TIBIA
    uhaehuaehuaehuhaehuaehahehuaehuae

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahua
    veio
    adrenalina pra min ja num da mais naum
    ahuhuahua
    dificil morre =\
    tibia ta cada dia mais xato
    antigamente sim se via emoção
    mas hj??
    pffffff
    tibia hj é jogo de apertar botão....
    daqui uns dias vai ser igual a mu e ragnarok
    vc deve ser viciado porque é novo no jogo... é assim mesmo
    ahuahuuh depois passa uhahua

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tratar junto a palavra vicio e viciado é meio que forte demais pra um jogo tao simples, sendo que ele nao causa tantos problemas, desde que voce jogue moderadamente. Eu prefiro chamar de dependencia e dependente. ;P

@~

Atualmente eu nao sou um dependente. Jogo apenas por diversao e sem compromisso, nao marco metas, muito menos trato o jogo como uma dependencia pra produzir prazer, mas admito que antigamente eu era.

Admito que atualmente apenas jogo como um passatempo, mas eu lembro que quando comecei, senti uma dependencia nesse jogo e nos sentimentos que ele criava.

Aquela coisa que a gente sente quando descobria algo que a gente ainda nao sabia, prazer em conseguir mais um level, deixando voce mais louco ainda pra conseguir mais.

Aquela sensaçao de vitoria quando voce conseguia lurar um monstro pra cima dos outros jogadores, como as GS perto da ponte de kazz.

Fazer quests que voce nunca tinha feito ainda, aquele sentimento de duvida se voce realmente conseguiria terminar a quest vivo.

EHiueahiuea, lembro que eu sonhava com tibia, querendo ser um top level, ou entao summonando um monte de demons em PoI a criando uma batalha apocaliptica.

Assim como também sonhava com os momentos de desespero que eu já tinha passado naquele dia, como PKs, mortes e momentos de gloria também!

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Acho que tratar junto a palavra vicio e viciado é meio que forte demais pra um jogo tao simples, sendo que ele nao causa tantos problemas, desde que voce jogue moderadamente. Eu prefiro chamar de dependencia e dependente. ;P

@~

Atualmente eu nao sou um dependente. Jogo apenas por diversao e sem compromisso, nao marco metas, muito menos trato o jogo como uma dependencia pra produzir prazer, mas admito que antigamente eu era.

Admito que atualmente apenas jogo como um passatempo, mas eu lembro que quando comecei, senti uma dependencia nesse jogo e nos sentimentos que ele criava.

Aquela coisa que a gente sente quando descobria algo que a gente ainda nao sabia, prazer em conseguir mais um level, deixando voce mais louco ainda pra conseguir mais.

Aquela sensaçao de vitoria quando voce conseguia lurar um monstro pra cima dos outros jogadores, como as GS perto da ponte de kazz.

Fazer quests que voce nunca tinha feito ainda, aquele sentimento de duvida se voce realmente conseguiria terminar a quest vivo.

EHiueahiuea, lembro que eu sonhava com tibia, querendo ser um top level, ou entao summonando um monte de demons em PoI a criando uma batalha apocaliptica.

Assim como também sonhava com os momentos de desespero que eu já tinha passado naquele dia, como PKs, mortes e momentos de gloria também!

Abraços.

uhahuahua ^^ bom ve que ainda tem gente que lembra do uqe era o tibia de verdade
    bons tempos xD
    e bem lembrados dos lures uhahuahu[
    poww pra que meior emoção do que saber se vc ai cunsiguir xegar em venore vivo ou naum?
    e as vezes axar ate loots no caminho??
    huahuahuahu
    HAIL GOOD TIBIA TIMES
    XD

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dream e Maximus...

Sou das antigas tbm, lembro das GSs luradas ou dos altos lvls que pegava com os skelletons dos Bhs..

Eu tbm sonhava com tibia e tibia era realmente mto legal..

Apartir da 7.5 com soul points, sem poder lurar, hotekey e etc...Realmente ficou uma bosta

ta ficando como os outros jogos, vc simplesmente clica pra matar e boa...Totalmente enjuativo...

Hj eu uso tibia mais como um MSN, posso conversar talz...

Se tibia fosse como antigamente, seria divertido..

:S

Eu entendo vcs...

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh tem isso de viciado no forum?

auheuhaehuae, duvido.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SER VICIADO É NEGÓCIO DE GENTE XIQUE!!

Trabalha e faz faculdade integral que você "desvicia" em dois toques!

Publicidade:

Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Permissões de Postagem