Hmm... Jogue em non-pvp!! Depois de me fuder tanto em PVP, fui pra Non-Pvp e to me dando bem lá até hj![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hmm... Jogue em non-pvp!! Depois de me fuder tanto em PVP, fui pra Non-Pvp e to me dando bem lá até hj![]()
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
cara, eu parei de jogar em PVP por causa deses NOOB'S...
o melhor é PVP mas os caras não sabem que é respeito, aí é foda..
faça como eu, deixei meu kina lvl 30 com altos equipos (crown set, vamp shield, bright sword, BOH, stell boots, platinum e 15K no Bank) e criei um outro char em menera...
lá é massa, apesar de ser non-PvP, ainda tem um pouco de respeito.
faça isto... no começo é desanimador, mas depois voce compensa, hj já to melhor que o outro char, e te garanto, se tivesse ficado em Rubera, não teria evoluido muito, mais um mes e eu disparo...kkkk
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG
aff... go go go to level 100+
Isso foi guspida a mesma história que ocorreu comigo, caraca só mudaram os personagens e alguns fatores.
Estava eu em Venore quando matam uma amiga minha, lv 27 Knight, eram uns 5 chars noobs, eu fui la e matei 4 dos 5, ocorreu que depois um deles entrou no char dele lv 70 e me meteu 40k de hunted, nem quis saber de loot algum, só queria o hunted :wscared:
Mostrei pra ele a screen e disse que ele matou minha amiga, sabe o que ele disse? ele disse foda-se hauuhaauhhauauh eu ri pra não chorar.
Depois amore de mi vida foi dialogar pacificamente com ele, conversou com o cara e conversou com os lideres da guild dele e resolveu sem eu gastar 1 gp.
90% dos casos se resolve na conversa, em Balera tem muitos power abuse, pórem dentro das próprias guilds que existem os PA a maioria nem são PA, basta conversar com eles, o dialogo resolve nesses casos, mas lá em Balera é lei, os tops são transigentes, pórem tu tem que provar tudo com foto, tirando ss de tudo, eu sempre que vou pra hunt tiro ss da carta e da hora que entrei no lugar, alguém invade meu raspaw, digo leave assim que ele mata um bixo na minha raspaw, pra mostrar eu pedindo pra ele sair com ele ganhando a exp.
Vejo muitos dizerem que non-pvp nesses casos é melhor, eu tentei jogar uma única vez em non-pvp e disse pra mim mesma que NUNCA mais iria para aquele tipo de server, a falta de respeito com seus bixos, com seu loot, com sew raspaw nem falo pq non-pvp naum existe seu raspaw, naum a dialogo, existe apenas mate mais bixo q o outro.
Eu sei q é foda pa, eu ja tomei uns 3, vc tomou, aquele ali tomou, e todos que um dia ousaram jogar tibia concerteza um dia tomaram, outro amigo me disse uma vez, ninguem pega lv 100 sem ao menos uma hunted ou tomar um pa
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Espero que você não vá para nonpvp por causa dessa besteira. (que nem os outros do tópico ai)
Bem, poste no fórum no tibia.com que nem a val disse aí, e abra a página da guild e converse com outros membros, se necessário em um noobchar, mesmo quando alguém da guild é powerabuser que se acha O fodão você fala com o leader ou com algum membro que eles podem agir de tal modo que influenciem a atitude do cara mal ai.
Mais um, todo dia vem um aqui que tomou hunted e vem chorar as mágoas.
Bom, você escolheu um momento ruim para logar (semana de experiência dobrada, todos estão exaltados). Mas, de qualquer jeito, não foi justo. Odeio pessoas que botam "cartinha" na frente de uma caverna dizendo que ali é "seu" lugar de caça. O mundo não é deles. Eles não criaram nem compraram. Têm que aprender a compartilhar as coisas. Parecem umas CRIANÇAS!
se queh que a cip faiz oque, bani os kra? affff tu é fresco, devolve os itens e fica de boa, foi muito troxa nao devolver. Nao adianta cara, nao guenta pvp, vai em non pvp, como eu fiz. Na vd fiz pra usa cave bot.
ixi velinho, já perdi lvl 100+ por causa disso tentando arrumar esse p.a =/
hj fui caçar tumba oasis rolo isso
lvl 44 kis mi power abusar, nem dei bola ,
quando fui ver na entrada da tumba o amigo dele lvl 145 -.-
eu 72 ki posso fazer?
eauihaeiuh
tive q sair
tibia é assim
n e só upar tenque saber se da pra mata , qm matar, quando matar e etc..
paga teu hunted e seja feliz =D
pelo menos vc pode pagar seu hunted, no meu caso com lvl 100+ n tinha preço eaiuhaeiuh
aconteçeu mesma coisa comigo hoje.Matei um cara que tava white dai chego um lvl 80 falo pra eu pagar 5k.
Enquanto isso em Tenebra:
Last00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png