Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Desabafo

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, na boa, justo não é, mas e dai? Tu matou cara, independente das razões, o cara ´um bundão, foi lá pedir ajuda para os seus amiguinhos. Continua jogando, fique alerta. Se você souber se virar, ter um PvP bom e aguentar fugas, os caras ou te esquecem, ou desistem de ti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi cabeça dura. Se devolver o loot fica tudo bem.

Se eles ti matarem depois disso, ai sim você pode reclamar.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erro seu não devolver os itens do cara. Devia ter devolvido numa boa mesmo ele tentando te matar. Outra coisa, não devia ter matado ele, era melhor ter deixado ele na Red e depois curado e dado food pra ele. Eu ja fiz isso várias vezes, pk vem querer me matar eu deixo ele na red. No fim das contas eu digo pra parar dai healo o cara e do food e geralmente eles ficam todo feliz a amiguinho, resolve na hora.

Querer revidar não ajuda. A maioria dos jogadores não tem cérebro e é muito fácil manobrar eles.

Se você estiver disposto a tudo, assuste o cara com ameaças de macumba e etc. Hehe, pode parecer besteira, mas eu ja fiz muitos caras apertarem o c* e sair pedindo perdão com ameaças envolvendo Satanismo e Anti-cristo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead (crowley) Ver Post
    Hehe, pode parecer besteira, mas eu ja fiz muitos caras apertarem o c* e sair pedindo perdão com ameaças envolvendo Satanismo e Anti-cristo.
    AHEUAHIEAHHEIAUEOAEAHUIEOAEIHAUIEAUIOEAEIAIOEA!!!!
    ESSA EH MTO BOA, VOU USAR TB.
    AHUSAIHAUEAEIASHAUISOHASHAUSHUASHUAHSHASHIASOHASHU AI

@topic

Cara, fez certíssimo...
    Não importa quem seja o fdp, n faz aquilo que vc n axa certo soh por causa de idiotas metidos a besta que acham que podem fazer qqr coisa no server....

Continue caçando normalmente, carregue algumas UHS extras, manafluids e ignore mensagens dos caras que vc sabe que tão atrás de ti, aconselho tbm a n ir caçar em lugares mt longe da cidade por um tempo....
    Normalmente, esse tipo de idiota é dakeles que falam d+ e fazem nem 1/3 do que falaram. Se por acaso, eles fizerem alguma coisa, vc vai tah previnido...soh correr...

Tente fazer algumas amizades no server, mas que não seja babando ovo ou implorando por novos amigos, mas tente fazer novas amizades aproveitando as situações que lhe são dadas. Não tem nada de errado em se fazer isso...

Por fim, não faça como 95% das pessoas do forum, que encaram power-abuser como uma coisa 'perfeitamente normal'...não tem nada de normal nisso, e as pessoas que fazem isso tem a obrigação de morrer.

Caso queira tentar, te desejo boa sorte...

Se achou mto complicado e n ta afim, mude-se para non-pvp...
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, no tibia não falta caráter para os jogadores, falta JOGADORES.

Publicidade:

O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É velho, como eu já falei em outro tópico, quem tá estragando o jogo são os próprios players :o

Os cara acham que só porque tem um level maior, podem deitar e rolar pra cima de todo mundo, mas muitas vezes, esses caras não sabem tanto quanto um cara que nunca passo do level 30 mas sabe jogar, joga pra se divertir.

A obseção por level, fama e dinheiro é muito grande.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh pvp eh assim msm...esses dias mataram meu char no lvl 64 ...e o cara invento mo história....faze o q isso eh pvp...tem mta gente q n respeita msm....vc viu a história do GM q baniu um monte..vai sabe c ele está certo msm...
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem culpe esses caras que te deram hunted, provavelmente nem sabem o que acontaceu. Varias vezes me mandaram mensagem falando que não sei quem invadiu a cave, que começou a atacar e etc... Só protejo mesmo pessoas de inteira confiança ou que seja rl que conheço a algum tempo.

Já tentaram matar meu sorc low lvl com ideia de power abuser achando que tava afk, depois de me arrastar para longe do dp e começar a atacar, matei o desgraçado. Logo na seqüencia vieram uns 5 caras, entre eles um lvl 70 e poucos me dar huntet. Nem precisei logar meu char principal, pos acabou ficando por isso mesmo.

Uma dica que posso te dar é evitar matar, até quem tentou te matar, pois uma vez que você matou independente do motivo, pode virar power abuser. Só fica mais tranquilo quando tem uma guild e amigos de confiança.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    É assim mesmo cara, noob que tem amigo forte acha q pode tudo.
    e pode ¬¬

@~
    achei uma injustiça vc logar em um knight level 33 que tava level 29 :/

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh a lei do + forte \o/

Publicidade:

So me resta rir

Permissões de Postagem