Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Desabafo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Registro
    10-08-2007
    Posts
    2.506
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vai pra n-p

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    soluções possiveis:

    1 - converse com o lider da guild, educadamente, e se for gringo, em bom ingles. 90% dos casos resolve.

    2 - fique uma semana sem logar, faça um druidinha com acc escondida e vá jogando durante esse tempo. geralmente nem se lembram de voce depois de uma semana.

    3 - vá no fórum de seu mundo, forum oficial, e relate o que está acontecendo, em otimo ingles e em um topico muito bem escrito. quem sabe voce dá sorte de algum hl se compadecer e tomar seu partido?

    4 - é cruel, eu sei, mas jogar em mundos pvp é isso mesmo. se quer continuar em mundo pvp, fique longe dessas areas em que tem muitos pks e pessoas que so gostam de estragar o jogo dos outros. e se não aguentar a parada, creie um char em mundo non-pvp. mas prepare-se para ter muita raiva, pois nesses mundos nao se há lei, e todos te roubam, luram, e o escambau a 4 e voce nao pode fazer nada.

    5 - faça um char noob, venda os equipamentos que o murrido dropou, e financie um novo charzinho, com a acc escondida. voce fica vingado, ninguem saberá que é voce e voce poderá continuar jogando por mais algum tempo, até se meter em outra enrrascada. mas aí, serão outras soluções...

    beijocas!

  3. #3
    Avatar de sorrisoxP
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Curitiba
    Posts
    601
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso acontece, cara

    Tenta devolver os itens ou muda de server e bola pra frente

  4. #4
    Avatar de Nazgul"
    Registro
    22-11-2007
    Posts
    278
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É velho, como eu já falei em outro tópico, quem tá estragando o jogo são os próprios players :o

    Os cara acham que só porque tem um level maior, podem deitar e rolar pra cima de todo mundo, mas muitas vezes, esses caras não sabem tanto quanto um cara que nunca passo do level 30 mas sabe jogar, joga pra se divertir.

    A obseção por level, fama e dinheiro é muito grande.

  5. #5
    Avatar de Death Avanger
    Registro
    19-12-2005
    Posts
    788
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eh a lei do + forte \o/




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    So me resta rir

  6. #6
    Avatar de Peche Nox
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    37
    Posts
    189
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    come to pacera ;D

  7. #7
    Avatar de Sah-Lee
    Registro
    26-08-2007
    Localização
    Brasólia
    Idade
    39
    Posts
    3.734
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso foi guspida a mesma história que ocorreu comigo, caraca só mudaram os personagens e alguns fatores.

    Estava eu em Venore quando matam uma amiga minha, lv 27 Knight, eram uns 5 chars noobs, eu fui la e matei 4 dos 5, ocorreu que depois um deles entrou no char dele lv 70 e me meteu 40k de hunted, nem quis saber de loot algum, só queria o hunted :wscared:

    Mostrei pra ele a screen e disse que ele matou minha amiga, sabe o que ele disse? ele disse foda-se hauuhaauhhauauh eu ri pra não chorar.

    Depois amore de mi vida foi dialogar pacificamente com ele, conversou com o cara e conversou com os lideres da guild dele e resolveu sem eu gastar 1 gp.

    90% dos casos se resolve na conversa, em Balera tem muitos power abuse, pórem dentro das próprias guilds que existem os PA a maioria nem são PA, basta conversar com eles, o dialogo resolve nesses casos, mas lá em Balera é lei, os tops são transigentes, pórem tu tem que provar tudo com foto, tirando ss de tudo, eu sempre que vou pra hunt tiro ss da carta e da hora que entrei no lugar, alguém invade meu raspaw, digo leave assim que ele mata um bixo na minha raspaw, pra mostrar eu pedindo pra ele sair com ele ganhando a exp.

    Vejo muitos dizerem que non-pvp nesses casos é melhor, eu tentei jogar uma única vez em non-pvp e disse pra mim mesma que NUNCA mais iria para aquele tipo de server, a falta de respeito com seus bixos, com seu loot, com sew raspaw nem falo pq non-pvp naum existe seu raspaw, naum a dialogo, existe apenas mate mais bixo q o outro.

    Eu sei q é foda pa, eu ja tomei uns 3, vc tomou, aquele ali tomou, e todos que um dia ousaram jogar tibia concerteza um dia tomaram, outro amigo me disse uma vez, ninguem pega lv 100 sem ao menos uma hunted ou tomar um pa
    Minhas últimas notícias importantes!


    1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012


    Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

    Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

    Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

    [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

  8. #8
    Avatar de Illarian Family
    Registro
    13-08-2006
    Posts
    492
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, você escolheu um momento ruim para logar (semana de experiência dobrada, todos estão exaltados). Mas, de qualquer jeito, não foi justo. Odeio pessoas que botam "cartinha" na frente de uma caverna dizendo que ali é "seu" lugar de caça. O mundo não é deles. Eles não criaram nem compraram. Têm que aprender a compartilhar as coisas. Parecem umas CRIANÇAS!

  9. #9
    Avatar de Guerreiro_do_Sul
    Registro
    24-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    1.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se queh que a cip faiz oque, bani os kra? affff tu é fresco, devolve os itens e fica de boa, foi muito troxa nao devolver. Nao adianta cara, nao guenta pvp, vai em non pvp, como eu fiz. Na vd fiz pra usa cave bot.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

    Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

    PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

  10. #10
    Avatar de Konub n3w
    Registro
    12-12-2006
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    33
    Posts
    172
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aconteçeu mesma coisa comigo hoje.Matei um cara que tava white dai chego um lvl 80 falo pra eu pagar 5k.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Tenebra:
    00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
    00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
    00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
    00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
    Last
    http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •