Bom domingo pessoal
to aqui pra relatar minha infelicidade com este jogo que já me proporcionou muitas felicidades mas ultimamente tem sido muito ruim.
voltei a jogar no meu knight lvl 33 semana retrasada,no caso estava lvl 29.O motivo por ter parado de jogar foi justamente as mortes que sofri por power abuse,foi então agora no meu retorno que percebi que isso apenas fortaleceu e cresceu no jogo.
Estava caçando em Thais nos cyc,quando um druid lvl 27 me tranca na boca da cave com um fire devil sumonado,tenta me atacar eu mato o fire devil e junto dele o druid,dropando medusa shield e umas runas...ótimo..gastei apenas 2 uh's.
é então que recebo a msg de um lvl 70 e de outro 40,exigindo os equipamentos de volta ou eu estaria morto,bom enrrolei os poloneses e me escondi na caverna,saiu o fight e loguei hunted por uma guild inteira.
agora me digam,isto é justo?eu ser obrigado a devolver os items a um noob que se acha capaz de pkalizar apenas por ter amigos fortes?
acho que o tibia realmente chegou a um ponto que falta caráter para os jogadores e parece que a CIP não dá a minima para isto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

...