Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Leiam apenas os admins.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoil não é permitido em nenhum caso, pode ser a Fanfare quest como a Demon Quest ou Annihilator. Ta poderia ter mais visita, mas o que mais queremos é uma atenção direta da CipSoft®. E com isso tivemos que retirar o Otserver, Spoil. Seguimos as regras da cip, rigidas ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu acho que existe um grande motivo para existirem regras. Se, ao acaso o tibiaBr concordou com esses limites em seu site, então deve ter um motivo chave!
    Spoil, é contra as regras, as pessoas devem saber descobrir sobre o jogo sozinhas, pois assim o jogo do tibia e seus segredos não teriam mais graça. Com certeza as pessoas querem dicas sobre o jogo, mas, se ao acaso o tibiaBR impos estes limites, então é isso e ponto final.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GM Hell
    Eu acho que existe um grande motivo para existirem regras. Se, ao acaso o tibiaBr concordou com esses limites em seu site, então deve ter um motivo chave!
    Spoil, é contra as regras, as pessoas devem saber descobrir sobre o jogo sozinhas, pois assim o jogo do tibia e seus segredos não teriam mais graça. Com certeza as pessoas querem dicas sobre o jogo, mas, se ao acaso o tibiaBR impos estes limites, então é isso e ponto final.
    Concordo plenamente co o Hell Spoil é contra as regras, com spoil o tibia nao teria mais graça.
    10:32 Figota'Warrior: u.u
    Flogao

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa.... spoil eh uma coisa q poucos nunca "usaram".... hoje em dia sao pouquissimos jogadores q descobrem quests sozinhos...
    Aposto q maioria q diz NAO AO SPOIL eh pq ja sabe de todas as quests...

A decisao é do adiministrador do site, se ele quer ter um site reconhecido pelo tibia.com ele fez bem em tirar o otserver e "banir" o spoil.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpz... contra spoil eu sou sim... agora... contra OT...

tibia tah caminhando pra se tornar um jogo PA only... num dou mais 1 ano pra free soh poder ficar em rook... os OT servers são a unica saida pra galera que apenas gosta do jogo e quer se divertir... sem precisar pagar pra isso... axei grande mole de v6 n terem uma lista de servers... ou pelo menos um link pra algum site que tenha uma... ot server eh muito divertido e deveria ser incentivado...

quem sabe ateh o OT quebraria o "monopolio" da cip e os forçaria a se empenhar mais no tibia? isso seria otimo pra todo mundo...

eu sei que v6 vivem numa comunidade... e que o apoio do site oficial do tibia eh uma coisa importante pra v6... mas eu sei tambem que pro Admin Tibiabr uma das coisas que mais o deixa gratificado eh o fato de estar podendo ajudar tanta gente com o site dele... e um pouco mais de informação, e menos censura, sobre o OT server... com certeza ajudaria muita gente

pensem nisso pelo menos...

eh isso ai...
    flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage
    tibia tah caminhando pra se tornar um jogo PA only... num dou mais 1 ano pra free soh poder ficar em rook...
    De onde você tirou essa ideia ?
    pra que fazer tanto mundo então se daqui a 1 ano todos vão esvaziar ?
    O mundo premia vive vazio
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapa acho que vc ta certo ate pq a maioria é free i é por isso que o jogo cresce pq o tibia num é la essas coisas aqui no meu estado no ceara pouca genti conhece deveriao da um valor maior pra quem é free pq somos nos quen fazemos o jogo ser popular fazemos a propaganda a p.a ta custando 100 conto eu sei de outros jogos muito melhor elaborados que combram menos da metade disso mais nao sao tao divulgados

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    De onde você tirou essa ideia ?
    pra que fazer tanto mundo então se daqui a 1 ano todos vão esvaziar ?
    O mundo premia vive vazio
    Rapaz cada um tem seu ponto de vista... eu axo que vai virar um jogo soh pra PA sim... e veih... existem muitos jogos que são premium only... exemplo: Ultima Online... as pessoas jogam em servers (ou shards no caso do jogo) "piratas... assim como o OT server... por isso que eu axo que isso deveria ser liberado pelo tibiabr...

axo possivel tambem q ainda seja permitida a entrada de free's soh que cada vez com uma conta mais "restrita"... ou os premmy vão ter tanta vantagem... que a competição: free vs. premmy vai se tornar extremamente desigual... enfim... intende?

mas mermo assim isso continua sendo soh minha opinião... ok?

eh isso ai
    flw

Permissões de Postagem