O Goiás finalizou bem mais, e o Clemer salvou várias vezes (até nos 2 penaltis), então é óbvio que o Inter não entregou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim. E fez um mal a dignidade do esporte
Sim. Essa é a justa vingança!
Não.
Não vi o jogo.
O Goiás finalizou bem mais, e o Clemer salvou várias vezes (até nos 2 penaltis), então é óbvio que o Inter não entregou.
Jogar a peteca na mão do inter não vale!
O CHORO É LIVRE!
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Entregou nada. Jogando fora de casa e tudo, só pra completar tabela, jogou com o profissionalismo.
Tanto que mesmo com o resultado negativo para o Inter, só dependia do Corinthians, aliás, se o Corinthians tivesse ganho, não dependeria do resultado de ninguém.

SIM! FOI ENTREGUE SIM!
E QUE NENHUM CORINTIANO, EU DISSE NENHUM! VENHA AQUI CHORAR!
ROUBARAM E TIVERAM O TROCO, FIQUEM QUIETINHOS QUE TUDO NA VIDA PASSA!
MEU TIME JA FOI REBAIXADO E VOLTOU NO ANO SEGUINTE FICANDO EM 2º NA LIBERTADORES!
Ridículo.
Corinthians dependia apenas de si mesmo para não ser rebaixado, de tanto que ouvi por aí Corinthians 3x1 Grêmio, Corinthians 2x1 Grêmio e por aí vai, deu no que deu.
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
O Clemer q é corinthiano![]()
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Nem entregou, apenas jogou do jeito que qualquer time jogaria se estivesse cumprindo tabela. Não deu mole, mas também não jogou seu maximo.
Felipe falou merda, Inter não entregou, corinthians rebaixado pq n jogou nada mesmo
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko