Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Essa lag esta triste...

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Essa lag esta triste...

Po eu paguei P.A e a maioria dos dias n da nem pra upa, ou seja eu comprei P.A atoa, e se o tibia continua assim com essa lag n vo mais compra P.A , tambem essa semana da exp 2x morri por causa de lag, e ainda paguei o tibia pra essa P.A , por favor fassão alguma coisa e comentem essa dificuldade dessa lag q n dexa agente upa direito e nem ter confiança no tibia :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i? vc axa q eles tao se importando com 1 p.a a mais???

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou com lag, e quando da lag a maioria das vezes é culpa do seu computador e não da CIP.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to falando isso pro jogo fica melhor e sem injustiça pq meus amigos tão reclamando tambem e eu so pobre meu se vc é riquinho problema n é meu mas eu quero ter uma P.A boa e justa, e tambem essa Cip n importa com nada, tipo akela vez ali q a guild foi banida pq o cara trapo o outro, esses Gms tambem tão abusando e n sabem por segurança nesse jogo, eu jogo justo esse jogo sem xiter sem nada , e esses Gms ficam banindo pessoas atoa por causa de traps, esses Gms de hoje tão com nada ¬¬

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

largue de ser animal, aki em Pacera pelo menos tah raro de dar lag, resp q eu to caçando tah livre, soh eu, peguei 5 lvl em menos de uma semana, sem kick, o problema deve ser o seu PC ou o horário q vc loga

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caçei sempre de boa e esses dias n ta dando pra entra aparece error 2000002 alguma coisa assim e da lag pra kralho

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou tão rico que sou free account, quanto aos GM's, eles baniram corretamente e se você acha que os GM's não estão com nada por que você não se coloca no lugar deles? acha que é fácil lidar com 40~50 mil pessoas online?

PS: se você é mais pobre que eu não é problema do fórum ou da CIP.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles n baniram corretamente pq akela guild tava com war e sempre existiu traps e akele GM é corrupto, e tambemvc ja viu gm online? quando vc ve eles online vc fica muito feliz pq eles nunca estão online se vc conseguir responder responde entao...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sacooooooo!
    Pra que discutir galera... :triste:

O lag que você está tendo pode ser devido a uma série de coisas, inclusive as imprevistas manutenções que a CipSoft anda fazendo talvez por causa dos ataques DDOS.

Tenta ver se esse tópico aqui te ajuda: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037

E quanto ao erro que você está recebendo... você não é o único não, e a gente acredita que ele está acontecendo por causa dessa semana especial.
    É muita gente tentando entrar e o escambal...
    Eu acho que você tem que estar nervoso mesmo por estar perdendo dias de premium caso o problema não seja no seu computador ou provedor, mas garanto que a Cip está trabalhando para dar conforto aos jogadores.

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 02-12-2007 às 15:01.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah fodah msm cara... morri 2 vezes hj pra ice golem por causa do lag ele me dexo no red usei vita n sei como morri ¬¬ e a segunda deu mto lag junto 2 ice golem e deitei =S vlww ai e fww =D

Publicidade:

Permissões de Postagem