Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: +++ Temptation - Cap 3 +++

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão +++ Temptation - Cap 3 +++

Eeeeeee Demorou bastante né? Bem eu levei 3 tardes pra fazer, mas como eu enrolei um monte demorou esse bucado.
    Este cap ficou extremamente grande, o Cap 4 não será tão grande assim. Aaah eu sei que esse cap 3 fico meio relaxado, principalmente na parte do Terian ali. É que deu pau no pc e eu tive de refazer esse pedaço inteiro ali, e sabem como é né..
    Pra quem não viu, os cap 1 e 2:
    Citação Postado originalmente por capítulos anteriores
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198465
    Cap1 - Piratas
    Este primeiro episódio é particularmente curto, ele passa o encontro dos "heróis" da história, Sheba e Crowley.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=199298
    Cap2 - Destino
    Neste epi, Sheba e Crowley se metem em confusões maiores e por fim descobrem o que está havendo.
    Se possível, visitem o Tópico Oficial do Temptation:
    Clica aque pra ver.
    Pra quem está curtindo a Fake, uma bar dela ae ó, usem \O\ e se possivel, linkem ela pro topic
    do Temptation ok? *_* Pra quem não sabe como fazer é só colar o código abaixo na sign retirando os asteristicos:
    Código:
    [*url*=http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2813414*][*img*]http://i19.tinypic.com/6jx5jtg.png[*/img*][*/url*]
    ficará assim:

Lembrando que as ilustrações na Fake foram feitas por Sheba Windstorm (c) (Hamma Whisperwind), e estão no quadro como se fossem thumbnails, cliquem nos quadros com ilustrações para ver o desenho ampliado, vale a pena são muito bonitos.
    Para ver mais desenhos da artista, favor visitar seu deviant: http://sheba-windstorm.deviantart.com/

Para fans das minhas fakes, ou do que eu faço aqui no forum, favor usar esta bar:

Para fans da Sheba, favor usar esta:

Agora chega de enrolação, aqui está a fake, tomara que gostem:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dead (crowley); 02-12-2007 às 00:14.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente saiuuuuuu *-* A espera não foi em vão porque esse capítulo está PERFEITO *-*
    Os cenários ficaram fodasticos a lot! Aquela parte das asas, nem comento *-* prestem bastante atenção nos pequenos detalhes dos cenários! Tem cada coisinha interessante :3
    Os desenhos dessa fake me deram muito trabalho ;3; e-e-eu espero que vocês gostem!
    Agora vão ler o capítulo \o

PS: e não esqueçam de visitar meu deviantART 8D

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai, 210 quadros(sendo q eu contei 1 desenho como 1 quadro)...
    mto boa, mas o fim da outra nem se compara ao fim dessa eu acho 8DDDD

mas sim crowley, perfeita, sem erros...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, nao da pra acreditar,
    mto foda, uma das melhores fakes que eu ja vi eu toda minha vida!

muito bom todos os elementos (fake, effects, desenhos).
    os cenarios estao muito fodas e os ataques magias estao melhores ainda!!

nao gostaria de fazer isso, mas vou ressaltar algumas partes que nao achei que ficaram muito boas:
    - logo na primeira cena, acho q vc gastou muitos quadros mostrando a torre se iluminado, vc fez em 5 quadros, acho que poderia ter feito em uns 3 ou 4.
    - logo apos a sheba acordar no meio da noite, aparece um quadro totalmente vazio, acho que vc poderia colocar a sheba ali andando, para mostrar aonde ela estava indo.
    - quando eles estao indo para a sala de teleporte, eu achei que foram muitos quadros deles andando (eu nao gostei muito disso) e tambem, logo apos eles serem teleportados, vc fez um quadro para cada grupo, mostrando a direção para onde eles estavam indo, eu acho que ficaria melhor mostrar tudo em um so quadro.

btw, o resto ficou perfect, gostei da parte da agua! ^^ os peixes se dispersando e o Guilinho falando um monte de coisa la.
    o efeito da sheba caindo entao!? putz, show de bola!

muito boa a fake cara! parabens pra ti e para a sheba tambem, os desenhos dela ficaram mó lindoes!

cya!

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua fake se resume em uma palavra:
    PERFEITA!
    NOoOoOssa
    ta muito boa!
    Os cenarios tão perfeitos e em tema de historia muito bons!
    Os desenhos da Hamma estão fodasticos tambem
    PARABENS!

Publicidade:

Banido Avatar de Kamatami Hitemi
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa viu, ta de parabéns. Soh tenho um conselho a lhe dar: faça gifs, podem ser muito mais trabalhosas, mas quando bem feitas, dão um resultado brilhante!

Obs: a Sheba ta excitada ou os olhos de seu ancião ja veem coisas maliciosas em qualquer parte?

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amagad muito foda

desenhos fodas histórias fodas, realmente não tem muito o que comentar ;D

droga agora vai demorar mais um bom tempo pra sair o 4 >=(

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERFEITOOO(como os outros caps)

tava esperando por esse!! agora gogo next capitulo

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Inquieto Jack.
    AUHAHUAHUHAUAAUHAUHHUA

Eu adorei 8D! Eu gostei MOITO do cenário da casa do Crowley *-* mesmo mesmo, você usa uma combinação de sprites pra montar as coisas que eu jamais imaginária em usar =P! Os efeitos tão legais, mesmo eu achando meio "fantástico" d+ para os gráficos do tibia.

A Sheba caindo, putalamierda, MUITORACHARIA
    AAUHAHUAHUUAHHUAUH

OUTRA FAKE FODA OK
    GRATZ CROWLEY 8DDDDD!
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem mais além de mim notou q no sinal de Ur. tem pokebolas?

ficou muito bom crowley, os efeitos, cenario, realmente não tem do q reclamar.

Publicidade:

Permissões de Postagem