Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dúvida Química

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida Química

Fato - Meu cachorro mija todo dia em cima do fio do modem.

Suposição - Existe alguma possibilidade dele derreter, aos poucos, o fio, com o ácido de seu mijo?

O fio é revestido de plástico, mas é de cobre. Dependendo da quantidade de ácido que é proveniente do xixi de um cachorro (que, por sua vez, vai depender da alimentação + fatores internos e externos do cão), e do efeito que o ácido provoca sobre o plástico (e depois, sobre o cobre)...

Rá!

Será que alguém pode solucionar esse mistério?!

Ok, talvez eu tenha falado merda; mas, é uma dúvida, que nem a parada do "HATRED"...

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou ensinar o cachorro não mijar lá?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A n ser q ele mije por anos, o fio n vai dar probl, pois o ácido ta em pequenina concentração, logo eh praticamente impossível

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Derreter eu nao sei, mas que vai ficar um cheiro podre isso vai.

Por que nao ensina ele mijar em outro lugar? Converse com ele com calma, peça se esta ocorrendo algo, por que ele faz aquilo, etc...

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Derreter, vai estragar provavelmente, fora o Aroma de flores que vai ficar seu telefone, derrete axo difícil, demoraria muito e até lá ele já teria mudado de lugar

Na moral vc tá brincando, desce a mão nele e quero ve ele chega perto do telefone de novo

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou em colocar um jornal em cima do fio ou simplesmente prender o fio na parede?

Não derrete não, ele tem que mijar muito, exatamente no mesmo lugar... a acidez do mijo não é tão grande assim.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Derreter eu nao sei, mas que vai ficar um cheiro podre isso vai.

Por que nao ensina ele mijar em outro lugar? Converse com ele com calma, peça se esta ocorrendo algo, por que ele faz aquilo, etc...
    Melhor é deixar ele mijar de novo lá, dai você da umas pancadas de "leve" nele e diz que se fizer de novo vai levar mais porrada, funciona. A cadela do meu tio só cagava em tapete até ele testar isso.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Já tentou ensinar o cachorro não mijar lá?
    Já.

Na verdade, hoje é apenas o segundo dia seguido que ele faz isso. Mas, eu reparei, e aí tive essa dúvida.

O problema não é o fato dele mijar lá, isso eu posso resolver. Só fiquei curioso quando pensei no assunto.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Melhor é deixar ele mijar de novo lá, dai você da umas pancadas de "leve" nele e diz que se fizer de novo vai levar mais porrada, funciona. A cadela do meu tio só cagava em tapete até ele testar isso.
    Aqui em casa foi igual, meu cachorro gostava de subir no sofá,tah blz, subia as vezes e nem deixava cheiro, só q de uns tempos pra cá ele tava ficando velho, um pintcher com fox de 6 anos, sua q nem um porco, daí fico um puta cheiro de cachorro velho no sofá, tive que manda meu pai compra otro pq tava impossivel chega gente em casa, daí ele começo a subi de novo, disse pra nao subi, subiu, segunda vez dei um tabefe, dei as costas subiu, na terceira, dei porrada, subiu pra medi força.

na quarta vez...? Ele conheceu o capitão nascimento e o chuck norris de uma vez só

Pergunta se ele tá subindo de novo?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É provavel que o pau do seu cachorro derreta antes que o fio.
    Cara, no xixi do seu cachorro só tem uréia.

Publicidade:

Permissões de Postagem