o q vale a pena... usar mf ou rings pra upar mlvl??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o q vale a pena... usar mf ou rings pra upar mlvl??
Tanto faz ...porq com a MF tu gasta mais Gps mais vc pd tomar e recuperar 70 ou 80 de mana em 1 segundo....
Mais ring custa menos e demora um pouco mais pra recuperar a mana.
Então por causa disso fica aquela dúvida neh?
mais eu fasso todas as coisas,as vezes os rings e as vezes as MF's
Espero q ajude![]()
NEW CHAR:
Nome: Tztubz
Voc: Druid
LeveL: 15
ML: ####
Mundo: Aldora
HAIL DRUIDS!!
HAIL MEVAR!!

vei, vai na parte de druids... la tem 1 imensa discuçao sobre issu![]()
eu prefiro MF
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM

minha opiniao:
quer velocidade sem economizar? mana fluids!!!!!!!!!!!!!!!
quer economia sem pressa? life ring!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao sei o q dizer sobre o ring of healing XD
User 219 Rox
Naum sei cara ja fiz isso com o ring e agora vou fazer com o mf pra ver qual compensa mais
Estatisticamente o Life Ring recupera mais mana que o MF
pelo preço de loja(900gps) ele cura mais ou menos 0,83 mana por gp
Mf geralmente não recupera mais de 70 pontos de mana... 0,7 mana por gp(mas chega a curar 10 d mana!0,1 mana por gp!)
Se vc ker velocidade pegue o MF
Se vc ker um bom montante de mana pegue life ring.
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
vou dizer oq meu amigo feiz em julera
vendeu 20 bps d uh por 60k
comprou varios e varios life rings...agora ta fazendo mais uh pra compra mais life ring...eh um cyclo viciante dele o_o
tem os bebado d mf e os viciado em aneis uehaieuheauihae
na minha opiniao o ring eh melhor .-. (ja fiz isso q meu amigo feiz)
mas tipow c vc eh knight eu recomendo mf q eh mais rapido =p
vlw galera
isso ja me deu uma base +-...
flws
bom....velocidade e economia....a cada 20 mf comprados vc ganha um a Mais....Pq vc vende os flask eu espero...Isso te dah mais mana....Life ring eh bom pra quem num quer ter um bom ml...Pensa....sua mana sobe 1 a cada 4 segundos normalmente( master sorc eu digo).... e com life ring a mana sobe 1a cada 2 segundo( estou certo??)...bom... sendo assim veja as contas...life ring dura 20 minutos....vc ganha 30 de mana por minuto isso dah 600 de mana em 20 minutos...MAS...uma coisa mto importante q todos fazem questão de esquecer eh que...nesses 20 minutos sem o life ring, vc ganharia exatamente 300 de mana....entaum...vc soh ganho 300 a + de mana no life ring....Oq num valeu de nada no final das contas......POr isso, sou fan dos Mana fluid...q pra mim definitivamente eh a melhor coisa para MAster e elders.....
Bom....life ring seria uma boa pedida para os free acc....mas ai ele teria q comprar na loja e soh vende em edron e premmy acc vende life ring + caro pra free acc, entaum, mas uma despeza.....ow free acc pode fazer amigos premmy q vendam + barato....e tbm pegar em ghoul( mas ai nesse caso eh lucro em qualquer forma).....
Mana fluid eh + rapido e comprovadamente, dah + mana.....NUm fiquei na ilusão de ganhar 600 de mana em 20 minutos, isso eh um ganho virtual, relamente saum 300 mesmo ( NO CASO NO PROMOVIDOS)
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

tem q experimentar usa um dia mana fluid e outro dia life ring,exatamente o mesmo tempo e durante um grande período pra não acabar tendo um fator de sorte nos Mana fluids
Se alguém puder usa umas 5 horas life ring e 5 horas(ou o dinheiro equivalente a 5 horas de life ring) em mana fluid
ps: como você já viu no outro tópico LR é 700 de mana(400 dele+300 normal) o q ainda daria uma vantagem de uns 50 pontos para mana fluid a cada 20 minutos(9x50,uma média pode ser mais uns 55 já que ele nunca recupera 1 ponto, 450)