Concordo plenamente que algumas vezes já pensei: O que to fazendo aqui treinando/caçando em vez de ta pega mulheres? Mas no meu caso a respósta pe simples: Se não tivesse no Tibia, estaria em casa fazendo qualquer outra coisa como assistindo Novelas Super Fantásticas da Globo, menos pegando mulheres.
A partir do momento que você não sente voltade de sair para ficar jogando Tibia, é porquê algo está errado e você precisa se esforçar para sair dessa. Quando você não recusa mais convites como esse, tudo está pérfeitamente normal.
Nesse tempo que você falou onde fica treinando e planejando, costumo fazer totalmente o contrário, me desligo totalmente, as vezes até esqueço do char treinando lá. Ai me perguntam: Mas como você consegue esse tipo de coisa? Bom, nos meus períodos de treino, fico fazendo algum trabalho da facul, sempre tem alguma coisa para ser feita, principalmente final de semestre. Quando não tem trabalho fico lendo algum livro.
Qualquer coisa que você faça que te desligue do Tíbia é melhor do que ficar planejando e esperando. Pois quando seus movimentos in game fica restrito apenas em F1 (exura) e Click Esq (food), o treino passa que você nem vê. No momento eu estou meio cheio de trabalhos de facul, mas agora que está acabando, voltarei a ler A Expedição Kon-Tiki (Thor Heyerdahl - 6ª ed. 1955), um excelente livro que prende muito a atenção, e acaba se tornando uma ótima saida para não ficar o tempo todo com a cara no monitor do seu pc.
Ahh, mas como você consegue ficar alguns parágrafos sem se preocupar como char?? Bom fico treinando dentro das minas de svargrond, num lugar que muito pouca gente passa, e os bichos nem são tão atrativos. Não tem risco de pk low lvl porquê para entrar lá é necessário passar por uma série de desafios que não é qualquer um low que consegue. Meu treino é com gargoyle, o que facilita ficar um tempo sem precisar trocar a criatura. Isso não justifica treino AFK, mas permite um tempinho um pouco mais disperso.
Bom, está ai minha contribuição quanto ás viagens desse tópico. Para uns pode parecer besta, mais gosto desse tipo de discussão.
:thumb: