Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Knight sonhador

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haUHAUuhauhHUAU...isso acontec pre a gent nunk tah feliz com o q temos e oq estamos fazer...quando vc tah treinando vc quer caçar e quando tah caçando [por mais chato q seja] vc quer treinar...=p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra hunt ser legal depende do lugar...
    É muito mais legal toma uma waste nus draggy do que caça scarab e lucra pra C******
    =]
    Knight 4ever

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hell Cowboy Ver Post
    É pra hunt ser legal depende do lugar...
    É muito mais legal toma uma waste nus draggy do que caça scarab e lucra pra C******
    =]
    eh mais legal mesmo ^^ ate você ja poder caçar os draggy sem waste aih fka rox mesmo...ainda mais pra mim que soh jogo por diversao entao eu nao fko infurnado na cave o dia td caçando pra pegar lvl e nao por diversao...

eh cmo eu sempre digo..TIBIA 4FUN!!!
    ~Goldeins

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que o tibiaBR anda formando poetas?

Realmente não é só com você, eu antes qdo era lvl 22 e ja tinha skill 75, tambem fazia a mesma coisa, planejava detalhe por detalhe, pensava em o que fazer com o dinheiro, quanto tempo eu atingiria o skill necessario, etc. Era um tempo muito bom, quando eu precisava atacar outro rot a cada 2 minutos... mas hoje com os hits altos, slimes duram menos de 30 segundos, o que me desanima no treino...

Abraços o/
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Muito profundo o seu pensamento ...
    Concordo em tudo mas agora fiquei intediado uma pergunta e não consigo mais dormir , uma questão não sai da minha cabeça , atrapalha os meus pensamentos, ofusca o meu olhar...
    Como que os scarabs cagão veneno ? :confused:

:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa...estou EMOcionado *_*

em minhas épocas de jogo...(faz tempo que não jogo prestando atenção no que to fazendo) eu fazia um pouco disso...
    tbm tenho essas tendencias filosóficas em momentos monótonos...
    mas numka cheguei a ponto de planejar cada sqm que o char iria pisar...ou ja?
    de fato! vc poderia ta pegando mulher aou invez de perder horas preciosas de sua vida penssanso pq um monte de pixels verdes que formam uma barata mutante que chamam de scarab defeca...e ainda por cima defeca veneno!
    nota: o veneno tbm é um monte de pixels verdes que formam uma coisa estranha que não parece uma poça de veneno.
    mais existe uma duvida pior!
    como os cyclops, sendo tão grandes, sobem ou descem pros níveis superiores ou inferiores do mount sternum?
    em que momento o nosso char teve treinamento de laço para laçar um montro em um buraco e super-força para puxá-lo?
    e vc jah pensso em coitados dos chars dos charers? eles estão o tempo todo online, sendo assim não tem folga para ir ao banheiro! pra onde vai tudo que eles comem?
    existem coisas que é melhor não saber...
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhASUHaUSHuhaSuhaS
    nem curto muito fika planejando mais eu planejo neh faze oq

mais ja penso vc planeja um hunt com altos risco e ocorre o que vc naum planejou... derrepente aparece a fraze que vc menos espera "You are dead." :eek:
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente que algumas vezes já pensei: O que to fazendo aqui treinando/caçando em vez de ta pega mulheres? Mas no meu caso a respósta pe simples: Se não tivesse no Tibia, estaria em casa fazendo qualquer outra coisa como assistindo Novelas Super Fantásticas da Globo, menos pegando mulheres.

A partir do momento que você não sente voltade de sair para ficar jogando Tibia, é porquê algo está errado e você precisa se esforçar para sair dessa. Quando você não recusa mais convites como esse, tudo está pérfeitamente normal.

Nesse tempo que você falou onde fica treinando e planejando, costumo fazer totalmente o contrário, me desligo totalmente, as vezes até esqueço do char treinando lá. Ai me perguntam: Mas como você consegue esse tipo de coisa? Bom, nos meus períodos de treino, fico fazendo algum trabalho da facul, sempre tem alguma coisa para ser feita, principalmente final de semestre. Quando não tem trabalho fico lendo algum livro.

Qualquer coisa que você faça que te desligue do Tíbia é melhor do que ficar planejando e esperando. Pois quando seus movimentos in game fica restrito apenas em F1 (exura) e Click Esq (food), o treino passa que você nem vê. No momento eu estou meio cheio de trabalhos de facul, mas agora que está acabando, voltarei a ler A Expedição Kon-Tiki (Thor Heyerdahl - 6ª ed. 1955), um excelente livro que prende muito a atenção, e acaba se tornando uma ótima saida para não ficar o tempo todo com a cara no monitor do seu pc.

Ahh, mas como você consegue ficar alguns parágrafos sem se preocupar como char?? Bom fico treinando dentro das minas de svargrond, num lugar que muito pouca gente passa, e os bichos nem são tão atrativos. Não tem risco de pk low lvl porquê para entrar lá é necessário passar por uma série de desafios que não é qualquer um low que consegue. Meu treino é com gargoyle, o que facilita ficar um tempo sem precisar trocar a criatura. Isso não justifica treino AFK, mas permite um tempinho um pouco mais disperso.

Bom, está ai minha contribuição quanto ás viagens desse tópico. Para uns pode parecer besta, mais gosto desse tipo de discussão.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Yham, é justamente por essa possibilade funesta, mas não muito distante, que me preparo desse jeito, ou você acha que sou paranóico assim por bobeira? Agora Lokim, não sei quanto aos cyclops, mas eu não me preocuparia com o ato de micção dos sharers se fosse você. Temos que zelar é pela integridade moral e física (principalmente) dessas pobres criaturas, que diariamente são pegas covardemente por uma infinidade de players diferentes pelos mais variados modos e ângulos, temos que lutar contra a prostituição no tibia . Vlw galera

P.S: Cavaleiro, bestas são aqueles tópicos de "o que caçar/comprar/fazer com tais skills/grana/lvl", e o pior é que chove de post lá.
    Última edição por Igorrgpb; 03-12-2007 às 14:59.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que ele escreveu esse texto enquanto estava treinando haha
    Brincadeiras à parte estava otimo esse artigo tibiano, eu lendo ao mesmo tempo que estava treinando.

Publicidade:

Permissões de Postagem