OMG o mlk é um genio! Como ninguem nunca pensou nisso anteS?!?!?!? :wscared:Postado originalmente por >Obscure<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

OMG o mlk é um genio! Como ninguem nunca pensou nisso anteS?!?!?!? :wscared:Postado originalmente por >Obscure<
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
eu acho q o porque q o donald usa toalha eh porque para as crianças q os assistem naum ficarem pelasdas apos a banho, para naum dar mal influencia, mas para não pingar tbm eh boa, mas sempre q cai algo no chão de um desenho desaparece depois de 2 segundos![]()
Postado originalmente por Të§Ðë¥
- Para que nenhum outro pisasse.
- Por quê ficaria estranho Tudojunto ou Sepa rado.
- Por quê eles sabem que visitas são freqüentes.
- Boa pergunta.
- O que seria de um filme de ação sem seus efeitos especiais e suas explosões?
- Pilotos usavam uma espécie de capacete que permitia que os pilotos respirassem melhor, mesmo em altitudes elevadas. E os kamikazes apenas suicidavam quando não havia alternativa.
- Talvez seu despertador seja no relógio de bolso.
- Leis de Morphy em ação.
- Por quê as portas são automáticas, impedindo a ação de um bandido de fugir, na hora do desespero.
- Talvez por quê a pessoa queira dizer: "Ela é uma casa mal, e ainda é assombrada!"
- Se ele está frio, é por quê ele calculou tudo antes de cometer tal crime.
- Essa pessoa gosta de fazer brincadeiras, e não diga sempre por quê aqui em casa ninguém fala isso.![]()
- Quando a pessoa exige mais ateção, ela costuma eliminar tudo o que possa atrapalhar.
- O que diabos é isso?
- Eles não fechavam. Simplesmente usavam o porão para guardar tudo que fosse roubável. E a porta do porão tem fechadura.
- Por quê a Disney é mais rica do que a Warner Bross.
- Por quê faz parte dos roteiros.
- Apenas esquecidos sofrem isso.
- Sem comentários.
- Apenas ter paciência, que isso não acontece.![]()
- Por quê ela sabe que a mocinha, e sempre o mocinho irá sava-la.
- Por quê os diretores querem demostrar uma boa imagem para sua pátria, querendo demostrar que não existem ladrões no seu país.
- Já responderam.
- Por quê ele é da Disney, e a Disney fez pacto com o capeta para ter sucesso, e fez isso para incentivar as crianças a não usarem calças no meio da rua.![]()
![]()
![]()
Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 22-01-2005 às 13:23.
Pq os kamicase usavam capacete?
EU SEI, EU SEI, EU SEI, eles usavam capacete pq os acessorios de comunicaçaum estavam embutidos no capacete, a pergunta eh pq eles usavam cinto.
"Por que o Pato Donald não usa calças? "
Porque ele é uma ave, aves usam calça?

Tem aquela...
Porque quando o teclado tá quebrado a gente fica abertando qualquer butão?
Depende, se o teclado estiver todo quebrado não tem mais botão.Postado originalmente por Suteba Dark Hell

to falando se ele não estiver funcionando xDDDPostado originalmente por >Obscure<
Descontar a raiva...Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Eu acho, quando meu PC trava, eu fico apertando todos os botões.
E no meu PC velho, quando ele travava (não era raridade :eek: ), eu ficava apertando tudo de uma vez, e ele fica fazendo pipipipipipi, eu achava que era musica dele :yelrotflm ( eu tinha 7 anos, e era bobão).
Ps.:Não que eu mudei muito( eu tinha 7 anos, e era bobão)
Flw's»»»![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Hahaha, eu já tinha visto isso!
Realmente, o mickey é um rato, tem um cachorro de estimação e o donald que eh uma ave não tem asas nem calças, será um pato mutante? :SPor que o Pato Donald não usa calças?