Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Acho (tenho certeza) que esse negocio de "atração cosmica" e pensamento positivo é balela, só possui efeitos psicológicos, como os famosos placebos
Conclusão: Pensamento positivo é inutil pra quem é lógico, mas muito útil pra quem realmente acredita, porque causa um efeito psicologico impressionante, a pessoa inconscientemente adquire mais motivação, aproveita oportunidades que ela ignoraria, tudo porque ela pensa "nossa, essa oportunidade surgiu porque eu pensei positivo! significa que eu devo agarra-la!"
É por ai a minha conclusão
O pensamento positivo exerce um efeito placebo nas pessoas, tipo vou pensar positivo que tudo vai ocorrer conforme eu queira, o que não é verdade, temos que correr atrás, somente isso...

isso eh fake velhos... ta no filme O Segredo ... ridiculo PQP.
atracao pelo pensamento nada a ve LOL

Cara, aquilo NÃO É fisica quantica
Eles falam que é, mas se você pesquisar, vai ver que aquilo é baboseira completa
Eles misturam muito FATO com "O QUE ELES QUEREM QUE SEJA FATO"
Realmente, a experiencia com a água me intrigou
Porém, ainda acho que é influencia de ondas sonoras
²
prefiro pensar negativo e encontrar algo melhor do que eu imaginei do que pensar positivo e encontrar algo pior, prefiro estar sempre preparado para o pior.
Faço das suas palavras as minhas.Não é bem por aí, esse tipo de pensamento não é assim "Vai cair um meteoro aqui na minha frente, eu sei que vai..vai cair vai cair!". Agora por exemplo, se você tem um jogo de basquete amanha e ficar pensando "nós vamos perder, somos muito ruim, vou jogar mal" eu acredito que você realmente vá jogar mal, mas se você pensar "Vamos ganhar, eu vou jogar muito bem, sei que conseguimos temos competencia", ai a coisa muda, isso se resume em incentivo..tudo é a base da mente. As vezes vejo na TV, "não fique pensando em tragédias pois atrai energias negativas". Disso eu ja descordo totalmente, não acredito nesse tipo de coisa.
O pensamento positivo funciona no sentido de te colocar no estado de mais recursos mentais e físicos para realizar uma tarefa (como o jogo de basquete).
Nobre Valente, recomendo pra vc o livro "Desperte o Gigante Interior". Apesar de ter um título (em minha opinião) de mal gosto, apresenta um conteúdo que, acredito, mudará sua forma de ver esse tipo de coisa.
1ª use locuções verbais ao invés da mesóclise,isso torna o texto mais fácil de ser compreendidotratar-se-a
2ª já que optou pela mesóclise,acentue o a do final
Pensamento positivo ajuda a ter autoconfiança,mas eu apóio o que você disse,que não adianta ter pensamento positivo mas ficar ocioso.
eh melhor pensar que vai dar errado e depois se surpreender quando der certo, do que pensar que vai dar certo e ficar incrivelmente frustado se der errado. Experiencia propria.