Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I can see the angels, dancing in the sky.
a pintura ficou porca, o resto ta +/-
Valar Morghulis

Não entendo muito de desenho, mas as sombras estão por cima das paradas, e tão muito pretas
Só isso que achei estranho
Eu gosto do estilo dele (:
Gostei do desenho, tema e pintura, vc forço mais o sombreamento do que eu =D
bred for its skills in magic
Spoiler:
Cara, sério, não gostei MESMO do desenho.
O personagem e todo o resto estão disformes, e o "Sombreamento avançado" está porco, você só pegou a Burn e a Dodge Tool e começou a jogar no desenho.
Sério, pare de postar um pouco, vá ler tutoriais que talvez você melhore, pois tá precisando.
Khoda Hafez ;D
Olha o desenho não ta muito ruim não, mas a pintura ta ruimzinhaEu gostei só do cabelo dele na pintura
![]()
Just another signature.
:]~
Zeroquarentaeum já passou da hora de mostrar um desenho seu.
Xingar, mesmo sendo bom no assunto, já é errado, sem mostrar o que sabe fazer, pior ainda.
Bom, pra mim você não soube desenhar o corpo do dragon e colocou ele atrás da preda. =O
Mesmo assim ficou bem legal, você agora começou a tentar melhorar e eu vou valorizar isso.
Minha dica é; já que foi feito no Photoshop, poderia passar a ferramenta Blur (embaçar) entre uma cor e outra de sombra, para elas se misturarem e não ficar uma sombra separada tão bruscamente.
Gostei do Dragon Hatchling, faltou só o corpo, mas okz.
O Salamander Shield é redôndio! xD
Seu Knight tá legalzito. :B
Não deixe a sombra perdo do objeto mais fraca do que no centro da sombra, dá a impressão de que o objeto está voando.
Continue...
s=D|--<
marco, isso nao e um salamander shield, isso e pra ser akele shield q tem um liaum
I can see the angels, dancing in the sky.
oque são esses borrões no desenho ?
a píntura vocÊ podia ter caprichado um pouquinho mais né.
mais é isso ai não desiste não na proxima quem sabe![]()