Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94

Tópico: Enigma da Gaivota

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Ele comeu(de ingerir) alguém vivo na ilha(leia-se assassino)?
    2 Ele se matou por que comeu a mulher?
    3 Ele comeu mais alguém além da mulher na ilha?
    4 Ele foi forçado à alguma coisa na ilha pelas pessoas que estavam com ele?
    5 Ele concordou imediatamente em comer a mulher dele quando viu ela morta?
    6 Ele achou o corpo dela morto depois de algum tempo na ilha(suficiente pra ter fome)?
    7 A morte dele tem alguma relação com gaivotas na ilha?
    8 Ele se matou porque viu que não precisava ter comido a mulher dele, pois tinham gaivotas na ilha?

Acho que deve ser isso, ele viu que o restaurante servia gaivotas, logo, não precisava ter comido a mulher

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    1 Ele comeu(de ingerir) alguém vivo na ilha(leia-se assassino)?
    2 Ele se matou por que comeu a mulher?
    3 Ele comeu mais alguém além da mulher na ilha?
    4 Ele foi forçado à alguma coisa na ilha pelas pessoas que estavam com ele?
    5 Ele concordou imediatamente em comer a mulher dele quando viu ela morta?
    6 Ele achou o corpo dela morto depois de algum tempo na ilha(suficiente pra ter fome)?
    7 A morte dele tem alguma relação com gaivotas na ilha?
    8 Ele se matou porque viu que não precisava ter comido a mulher dele, pois tinham gaivotas na ilha?

Acho que deve ser isso, ele viu que o restaurante servia gaivotas, logo, não precisava ter comido gaivotas.

AK
    1- não
    2- sim
    3- irrelevante
    4- não
    5- essa pergunta é impossivel, mas não
    6- não
    7- podemos dizer que "sim", mas com sim vai te levar para outro caminho
    8- não

---não
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei a charada entao.
    Vou repetir toda historia.
    La estava ele com a mulher num barco, que naufragou, a mulher morreu, ele e mais uns sobreviventes se esconderam na ilha, entao como não havia comida na ilha decidiram comer o corpo dos mortos, mas os cara não querendo deixar ele morrer de fome enganaram ele falando, "Hey cara, nóis conseguiu carne de gaivota" Meio cego, não percebeu que estava digerindo a propria mulher, entao ao escapar da ilha, foi a um restaurante, e pediu uma gaivota, notando que o sabor era diferente pensou "AI MEL DEUS COMI CARNE HUMANA INCLUSIVE DA MINHA MULHER" entao deu um tiro na cabeça para acabar com o sofrimento.
    Espero que seja assim, coloquei que os cara falaram carne de gaivota, pois se falo que ela tem parte no texto sei la.
    Achu que ta errado. Sei la

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele era cego?

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Matei a charada entao.
    La estava ele com a mulher num barco, que naufragou, a mulher morreu, ele e mais uns sobreviventes se esconderam na ilha, entao como não havia comida na ilha decidiram comer o corpo dos mortos, mas os cara não querendo deixar ele morrer de fome enganaram ele falando, "Hey cara, nóis conseguiu carne de gaivota" Meio cego, não percebeu que estava digerindo a propria mulher, entao ao escoaapr da ilha, foi a um restaurante, e pediu uma gaivota, notando que o sabor era diferente pensou "AI MEL DEUS COMI CARNE HUMANA INCLUSIVE DA MINHA MULHER" entao deu um tiro na cabeça para acabar com o sofrimento.
    Espero que seja assim, coloquei que os cara falaram carne de gaivota, pois se falo que ela tem parte no texto sei la.
    Parabéns você acertou, pode fechar o tópico.

Publicidade:

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Matei a charada entao.
    La estava ele com a mulher num barco, que naufragou, a mulher morreu, ele e mais uns sobreviventes se esconderam na ilha, entao como não havia comida na ilha decidiram comer o corpo dos mortos, mas os cara não querendo deixar ele morrer de fome enganaram ele falando, "Hey cara, nóis conseguiu carne de gaivota" Meio cego, não percebeu que estava digerindo a propria mulher, entao ao escoaapr da ilha, foi a um restaurante, e pediu uma gaivota, notando que o sabor era diferente pensou "AI MEL DEUS COMI CARNE HUMANA INCLUSIVE DA MINHA MULHER" entao deu um tiro na cabeça para acabar com o sofrimento.
    ACERTOU!!!!! ahuahuahuah BOA xD, como vc descobriu isso?

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se sim essa é minha teoria

na verdade ele entra em um restaurante e tropeça (pois era cego), pedi um prato de sopa de gaivota, e após terminar a refeição, ele sai do restaurante e se mata pq ele foi enganado…como ele foi enganado? lembra do detalhe que era cego, então, a um tempo atras ele saio de em um transatlantico com sua esposa, e o navio afundou e os sobreviventes chegaram até uma ilha, mas a esposa do cara tinha morrido…dai quando acabou o alimento eles começaram a comer as carnes das pessoas que tinham morrido no naufragio…o cara sabia que a esposa tinha morrido…e chegou o dia da esposa do cara ser a comida, dai para o cara não passar fome os outros sobreviventes falo para ele que era carne de gaivota, mais na verdade era a carne da propria esposa do cara…dai ele comeu a carne da esposa sem saber…e quando ele foi resgatado a primeira coisa que ele fez foi ir a um restaurante e pedir sopa de gaivota para comprovar o gosto…dai quando ele sentiu o gosto da carne percebeu que era um gosto diferente, e chegou a conclusão que ele tinha comido carne de algum ser humano, inclusive da esposa, por isso ele se matou logo depois de terminar a refeição…

Um~nerd

EDIT:droga demorei tanto pra responder que ja responderam antes
    -.-"

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele era cego? aff

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois, quando se falo que a mulher dele morreu afogada, eu desconfiei como, mas dai o akilez perguntou se foi num acidente de barco, entao eu descobri que tinha algo ai.
    Junto com a pergunta se tinha mais gente, previ que tinha morrido mais gente.
    Mas não sabia como ele ia lembrar de gaivota, ai pensei em canibalismo, e vc falou que ele havia comido a mulher, mas eu pensei que era uma pegadinha.
    Só quando vocÊ falou que ele era cego eu matei a charada, e como a gaivota tinha algo no meio eu percebi.
    Eu achei que estava errado, pois pensei que ele não tinha comido a mulher dele.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    se sim essa é minha teoria

na verdade ele entra em um restaurante e tropeça (pois era cego), pedi um prato de sopa de gaivota, e após terminar a refeição, ele sai do restaurante e se mata pq ele foi enganado…como ele foi enganado? lembra do detalhe que era cego, então, a um tempo atras ele saio de em um transatlantico com sua esposa, e o navio afundou e os sobreviventes chegaram até uma ilha, mas a esposa do cara tinha morrido…dai quando acabou o alimento eles começaram a comer as carnes das pessoas que tinham morrido no naufragio…o cara sabia que a esposa tinha morrido…e chegou o dia da esposa do cara ser a comida, dai para o cara não passar fome os outros sobreviventes falo para ele que era carne de gaivota, mais na verdade era a carne da propria esposa do cara…dai ele comeu a carne da esposa sem saber…e quando ele foi resgatado a primeira coisa que ele fez foi ir a um restaurante e pedir sopa de gaivota para comprovar o gosto…dai quando ele sentiu o gosto da carne percebeu que era um gosto diferente, e chegou a conclusão que ele tinha comido carne de algum ser humano, inclusive da esposa, por isso ele se matou logo depois de terminar a refeição…

Um~nerd
    Sim essa está completamente certa.. mas enquanto você estava escrevendo postaram.

Tipo, a parte de cego não é bem assim, na histórai original não fala que ele é meio cego, mas podemos dizer qeu estava, porque segundo meu amigo, é impossível alguém não perceber que não era carne da mulher, então eu optei por isso para historia ficar mais verídica, só tirar a parte do cego, mas como eu deu uma dica depois dizendo que ele era meio cego, dai já posso considerar

Publicidade:

Permissões de Postagem