Uso Ruindows, mais prefiro linux (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Uso Ruindows, mais prefiro linux (:
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
Namoral esses duente ai fika fland q windows eh pra usuario burro entao o linux eh pra nerd pq fika 1 mes pra aprende 1 prada inves deu pode faze a msm coisa sem tenta aprende a mexe,pra ke vo usa linux vai muda nda na minha vida. Linux eh melhor? q se foda to nem ai eu uso o mais facil pq n so duente de fika aprendend sistema de pc tenho mais o q fze.
Não acho usuário de Windows burro, nem um pouco. Acho que qualquer um que saiba fazer coisas básicas em um computador bem inteligente, pois como dizem, o computador é um monstro de 7 cabeças...
Você precisa aprender a fazer as coisas, assim como você também teve que aprender a mexer no Windows... ou você já nasceu sabendo mexer nele?
Eu demorei mais tempo pra aprender a mexer nas coisas do Windows do que do Linux...
Sim senhor... um do próprio Linux e um do Windows sendo emulado...
Failuhauha, brincadeira ^^
Você que não sabe de nada, você pode ter o melhor anti-vírus, o melhor firewall instalado no seu computador, que o cara pode invadir o seu computador com windows em menos de 1 hora. O linux não é bom para jogos porque ninguém se atreve a programar como se deve, os caras só pensam em ganhar dinheiro.
Aplicações Linux são mais rápidas que aplicações Windows. A grande maioria dos servidores são linux, incluindo o servidor do Tibia seus "noobs" em informática.
Tiago Taoeu at ASTERA
Level 50 (x)
Level 100 (x)
Level 110 ( )
==============
Magic Level 70 (x)
Magic Level 80 ( )
Ice POWER and Earth POWER

"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
na minha distribuição famelix não funciona o tibia nem emulando no wine ¬¬

não é ilegal o fato de usar mc ou não,o ilegal é você controlar duas contas ao mesmo tempo...
respondendo a tanta coisa idiota que já vi nesse tópico...
quer continuar pagando 500 conto nas atualizações de office e windowns....bem continue aí com windowns...(até porque eu não faço questão que esse tipo de pessoa que posto esse mt merda aí,migrem para o linux)
quer um sistema operacional identico com programas que simulam o office e alguns até melhores,estude um pouco e migre pra linux,apesar de tudo,temos linux como complicado porque o nosso primero sistema que aprendemos foi windowns...é como se voce falasse português e quizesse mudar para alemão...no inicio vai ser o bixo de 7 cabeças...mas com o tempo voce se acustuma e vira rotina....
OBS: para o cara que reviveu o tópico...eu acho que eu também reviveria se fosse pra dar uma resposta dessa... ^.-
[]'s
~signed~