Postado originalmente por
ÄndersOn
Mano, voce é o mais idiota daqui. O cara usou por 2 anos e nao gostou. Ele é idiota por isso? Nao. Talvez voce seja o idiota de ter continuado...
OMG, quem usa Linux é superior... Tem que ser, no minimo, idiota pra falar isso. Usar uma coisa mais dificil é ser superior? Pra mim é burrice...
Até mesmo na citação do cara sobre as vantagens do linux, eu só pude perceber a segurança e o preço. Quase ninguem paga pelo Windows... e segurança ao extremo quem precisa são as empresas. Nós, usuários finais, ficamos felizes com nossos meios de segurança...
Se voce só usa o PC pra programar ou num sei o que... melhor nem falar nada mesmo. Voce diz que 'nao ker discutir com os newbies do windows'. Pra mim voce está fugindo da discussão por falta do que falar...
Já usou linux? Sabe o que um s.o otimizado ?
Acho q vc n leu minhas citações anteriores, onde digo o melhor operacional é o qual vc conseguem melhor configurar, mas por esse simples fato, o windows n da vc opções de uma configuração total, isso que é vantagem do linux.Tem mais o monte de bla bla de segurança, mas ai te concordo com vc realmente alguem(racker....) nunca vai buscar informações num usuario final sempre visam servidores q geralmente rodam plataformas linux.
Creio q n tenha grande suporte pra games no linux pelo simples fato q ele sempre foi diricionado pra pessoas q trabalham com informatica,sempre visando segurança e optimizaçao.
Sempre fui facinado pelo q é dificil ,confesso q fiquei 1 semana instalando o gentoo na minha primeira intereçao com linux ,so com um terminal preto aberto ,utilizando o links pra navegar na net, hehe q loko foi akilo.
E vc me chamou de idiota ,-.-, por acaso vc me conhece?Que idade tem? Trabalha fora ? Se sustenta?