Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: Tibia do linux lado-a-lado ao do Windows

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou usuario de windows, mas mecho com linux, e estudo usando o linux, nao vejo quase nenhuma diferença entre os dois so q o windows eh pra usuario burro!!! E sei disso pq ja mto nego peguntano pra mim pq o pc tava com pau ( no caso era so um processo q nao tinha sido finalizado direito). Prefiro Linux, mas em casa tenho so windows, pq num tenho espaço pra coloca linux. ( HD d 160 ja ta nu talo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Mano, voce é o mais idiota daqui. O cara usou por 2 anos e nao gostou. Ele é idiota por isso? Nao. Talvez voce seja o idiota de ter continuado...

OMG, quem usa Linux é superior... Tem que ser, no minimo, idiota pra falar isso. Usar uma coisa mais dificil é ser superior? Pra mim é burrice...

Até mesmo na citação do cara sobre as vantagens do linux, eu só pude perceber a segurança e o preço. Quase ninguem paga pelo Windows... e segurança ao extremo quem precisa são as empresas. Nós, usuários finais, ficamos felizes com nossos meios de segurança...

Se voce só usa o PC pra programar ou num sei o que... melhor nem falar nada mesmo. Voce diz que 'nao ker discutir com os newbies do windows'. Pra mim voce está fugindo da discussão por falta do que falar...
    Owned denovo!

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perguntinha basica pra vc

Mano, voce é o mais idiota daqui. O cara usou por 2 anos e nao gostou. Ele é idiota por isso? Nao. Talvez voce seja o idiota de ter continuado...

OMG, quem usa Linux é superior... Tem que ser, no minimo, idiota pra falar isso. Usar uma coisa mais dificil é ser superior? Pra mim é burrice...

Até mesmo na citação do cara sobre as vantagens do linux, eu só pude perceber a segurança e o preço. Quase ninguem paga pelo Windows... e segurança ao extremo quem precisa são as empresas. Nós, usuários finais, ficamos felizes com nossos meios de segurança...

Se voce só usa o PC pra programar ou num sei o que... melhor nem falar nada mesmo. Voce diz que 'nao ker discutir com os newbies do windows'. Pra mim voce está fugindo da discussão por falta do que falar...

Já usou linux? Sabe o que um s.o otimizado ?
    Acho q vc n leu minhas citações anteriores, onde digo o melhor operacional é o qual vc conseguem melhor configurar, mas por esse simples fato, o windows n da vc opções de uma configuração total, isso que é vantagem do linux.Tem mais o monte de bla bla de segurança, mas ai te concordo com vc realmente alguem(racker....) nunca vai buscar informações num usuario final sempre visam servidores q geralmente rodam plataformas linux.

Creio q n tenha grande suporte pra games no linux pelo simples fato q ele sempre foi diricionado pra pessoas q trabalham com informatica,sempre visando segurança e optimizaçao.

Sempre fui facinado pelo q é dificil ,confesso q fiquei 1 semana instalando o gentoo na minha primeira intereçao com linux ,so com um terminal preto aberto ,utilizando o links pra navegar na net, hehe q loko foi akilo.

E vc me chamou de idiota ,-.-, por acaso vc me conhece?Que idade tem? Trabalha fora ? Se sustenta?

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gentooadm Ver Post
    Já usou linux? Sabe o que um s.o otimizado ?
    Acho q vc n leu minhas citações anteriores, onde digo o melhor operacional é o qual vc conseguem melhor configurar, mas por esse simples fato, o windows n da vc opções de uma configuração total, isso que é vantagem do linux.Tem mais o monte de bla bla de segurança, mas ai te concordo com vc realmente alguem(racker....) nunca vai buscar informações num usuario final sempre visam servidores q geralmente rodam plataformas linux.

Creio q n tenha grande suporte pra games no linux pelo simples fato q ele sempre foi diricionado pra pessoas q trabalham com informatica,sempre visando segurança e optimizaçao.

Sempre fui facinado pelo q é dificil ,confesso q fiquei 1 semana instalando o gentoo na minha primeira intereçao com linux ,so com um terminal preto aberto ,utilizando o links pra navegar na net, hehe q loko foi akilo.

E vc me chamou de idiota ,-.-, por acaso vc me conhece?Que idade tem? Trabalha fora ? Se sustenta?
    Ja usei sim. (apesar de por muito pouco tempo)
    E sei o que é um s.o. otimizado também... sei que o linux é totalmente customizável... mas isso provavelmente só vai ter importância para uma empresa, ou alguem que trabalhe com informática... axo que estamos chegando a um acordo.

Para um USUÁRIO COMUM, aquele que joga, navega, etc, etc... a preferência é do windows... é muito mais pratico, pois a microsoft programa pra voce... no linux "voce tem que programar pra voce" ¬¬

Sei que voce pode gostar de dificuldade... tem gente que gosta de fazer sites em puro código... outros usam um Dreamweaver da vida... é questão de objetivo...

Sem mais. Desculpe ter te chamado de idiota...
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, seus argumentos são quase sempre... "é praticamente igual o windows"

Vamos a um exemplo:
    Eu tenho 2 parques a escolher... #1 é superfodônico, com todos os brinquedos que existem... no outro a recepcionista fala que é QUASE IGUAL AO #1!
    Em qual voce iria?
    Se o parque #2 fosse grátis, eu iria pelo #2 ... mas esse não é o ponto. Se a recepcionista te dissesse que o parque #1 é pior, só é o #1 porque tem nome... o #2 é grátis, e melhor, qual você iria?

Ja usei sim. (apesar de por muito pouco tempo)
    E sei o que é um s.o. otimizado também... sei que o linux é totalmente customizável... mas isso provavelmente só vai ter importância para uma empresa, ou alguem que trabalhe com informática... axo que estamos chegando a um acordo.

Para um USUÁRIO COMUM, aquele que joga, navega, etc, etc... a preferência é do windows... é muito mais pratico, pois a microsoft programa pra voce... no linux "voce tem que programar pra voce" ¬¬

Sei que voce pode gostar de dificuldade... tem gente que gosta de fazer sites em puro código... outros usam um Dreamweaver da vida... é questão de objetivo...

Sem mais. Desculpe ter te chamado de idiota...
    Eu sou um usuário comum... navego, jogo, e prefiro Linux. No Linux você não tem que programar pra você, de onde você tirou isso?
    Concordo quando você diz que um S.O customizado é só pra empresas e usuários avançados, mas e daí, o meu não é customizado e eu prefiro ele de qualquer forma...

Publicidade:

Última edição por Renan Decarlo; 25-10-2008 às 15:08.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Takipariu! Reviveu tópico de quase um ano atrás :eek:

Dou Menos de 10 minutos para alguém fechar isso!
    Última edição por EverNever; 25-10-2008 às 16:56.

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho legal *_*
    por mais que linux seja ruim, é fera *_*spokasopokasoaosk

mas como todos disseram, linux = trabalho/windows = diversão
    :10:

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post
    Se o parque #2 fosse grátis, eu iria pelo #2 ... mas esse não é o ponto. Se a recepcionista te dissesse que o parque #1 é pior, só é o #1 porque tem nome... o #2 é grátis, e melhor, qual você iria?

Eu sou um usuário comum... navego, jogo, e prefiro Linux. No Linux você não tem que programar pra você, de onde você tirou isso?
    Concordo quando você diz que um S.O customizado é só pra empresas e usuários avançados, mas e daí, o meu não é customizado e eu prefiro ele de qualquer forma...
    Tem que apanha...
    @Topic
    Eu uso Windows XP, e não sabia que no Linux dava pra ter um "MC" automático.
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo TOTALMENTE
    Eu vejo nego que usa Linux e pergunto: "Pq vc usa?"
    "AH, PoRQUE eH MAIS SEgURo!!1!"
    Nao sabem de nada ¬¬
    Pra ter segurança em um pc doméstico, simplesmente tenha um anti-virus, um firewall, e nao saia clicando em merda...
    coitado véi
    se acha que nos dias de hoje é só ter um anti virus e um firewall que não será rastreado?

O linux só é ruim porque tem Muitas pessoas queNÃO sabem mexer na ferramenta, e acham que a ferramenta é ruim.
    e o windows é o que é hoje por causa das idéias que eles robaram do MAC
    só isso

_doydaun_

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sem ter mc, roda 2?

Publicidade:

Permissões de Postagem