Postado originalmente por
gentooadm
Heheh Pedronico emocionado discutindo com os mlks.
Gente entendam a maioria que usa linux , é pq trabalha com informatica .O q vcs acham? Que nos ia usar um sistema operacional pior?
Vcs tem q parar de falar merda sem ter conhecimento.
Esse "Yaten" deve ser muito #&%@%@ , pq o cara usar 2 anos linux e volta a usar o windows.Meu deus o cumulo!!!
Muita gente newbie.
Abraço a meus amigo do linux, so n percam o seu tempo discutindo com esses noobs, vcs sabem que estao questao do windows X linux esta mais provada qm é o melhor.Deixa os newbies ser feliz no windowzinho deles.
Mano, voce é o mais idiota daqui. O cara usou por 2 anos e nao gostou. Ele é idiota por isso? Nao. Talvez voce seja o idiota de ter continuado...
OMG, quem usa Linux é superior... Tem que ser, no minimo, idiota pra falar isso. Usar uma coisa mais dificil é ser superior? Pra mim é burrice...
Até mesmo na citação do cara sobre as vantagens do linux, eu só pude perceber a segurança e o preço. Quase ninguem paga pelo Windows... e segurança ao extremo quem precisa são as empresas. Nós, usuários finais, ficamos felizes com nossos meios de segurança...
Se voce só usa o PC pra programar ou num sei o que... melhor nem falar nada mesmo. Voce diz que 'nao ker discutir com os newbies do windows'. Pra mim voce está fugindo da discussão por falta do que falar...