Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Tibia do linux lado-a-lado ao do Windows

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei muito o client para linux já.

Rodava melhorzinho que no windows inclusive.

E outra coisa, quando eu usava não tinha proteção anti-mc não.
    Era possivel abrir mais de uma vez. Então se o objetivo é MC, nem precisa emular.

E me responde uma coisa, qual fica melhor, o nativo ou o emulado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Absolutista; 01-12-2007 às 19:10.

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Usei linux por 2 anos amigão, tenho linux instalado no meu PC, se você é capado e não consegue entender não é meu problema.

Linux não é feito para usuário final/jogos.

No que isso muda?
    "AE, USO LINUX, SOU RAQUER CARA, QUER SER MEU AMIGO?"
    Por favor né...
    Orra, eu quero praticidade para minha vida, prefiro dar 5 cliques e instalar um programa do que ficar copilando...

Quer emoção? faça pipoca com a panela aberta
    Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Usei linux por 2 anos amigão, tenho linux instalado no meu PC, se você é capado e não consegue entender não é meu problema.
    Parece justificativa de quem n tem argumento e precisa falar q usou/tem tal coisa pra ganhar pontinhos :wub:

cara impressionante que vc fez o maior post falou falou falou
    e so saiu merda da sua boca, o que ja era de se esperar

fllw

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois sistemas tem suas vantagens e desvantagens.
    Realmente o Windows eh melhor para o usuario final, exige menos do usuario.
    O linux por sua ves eh melhor para usuarios avançados, por ter seu codigo fonte livre o usuario conseque personalizar bem mais o sistema.
    cada caso eh um caso....

http://www.tuxresources.org/blog/winlin/ <<< site mostrando que num Linux é muito mais fácil do que se pensa

Mitos do Linux

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Linux não é só para programadores e grandes entendidos em informática, ele é um sistema tão fácil de usar quanto o Windows ou qualquer outro sistema operacional. Outra coisa que se costuma muito ouvir é que o Linux é igual ao DOS, onde todos os comandos precisam ser digitados. De fato, o Linux possui uma interface texto para digitar comandos, mas também possui uma interface gráfica com os mesmos recursos que o Windows possui.

É certo que muitos aplicativos feitos para o Windows não rodam no Linux, porém há uma grande quantidade de programas disponíveis tanto para Linux como para Windows, com a vantagem de que muitos destes são gratuitos. A compatibilidade entre os programas é total, por exemplo, arquivos criados pelo Microsoft Office podem ser abertos, modificados e salvos com o OpenOffice.org, que roda tanto no Linux como no Windows, assim como muitos outros programas que mantém compatibilidade com o Linux.

Além destes programas compatíveis, em alguns casos, podemos contar com programas emuladores ou tradutores como o Wine, Crossover e DOSEMU, que permitem que aplicativos Windows e DOS sejam executados em uma maquina Linux.

Vantagens

Segurança, estabilidade e robustez a baixo custo fizeram do Linux o grande rival do Windows e por ser livremente distribuído, o Linux não possui uma política de licenças como o Windows, fato que o torna acessível a todos. Governos de vários países, bancos e escolas estão entre os grandes usuários do Linux que o utilizam em substituição ao Windows como maneira de diminuir seus gastos com software.

Com a explosão da internet houve também o crescimento da quantidade de vírus existentes. Diante disto o Linux representa uma grande vantagem por ser totalmente imunes a estes vírus, gerando tranquilidade para os usuários, e dispensando os programas anti-vírus e suas constantes atualizações. E no que diz respeito a segurança, os sistemas Linux são inquestionáveis. No caso de bugs no Internet Explorer, por exemplo, o usuários tem que esperar que a Microsoft, e somente ela, disponibilize a correção. Já nos sistemas Linux, que contam com muitos programadores independentes, falhas são descobertas rapidamente assim como suas correções.

Como podemos ver, o Linux é um sistema operacional em ascensão, e que promete ser o futuro para as empresas que tem custos a cortar, no que diz respeito a legalização de seus softwares, assim como para as que simplesmente procuram uma solução realmente eficiente e funcional.

e aqui mostrando algumas vantagens e desvantagens do sistema
    http://tecnologia.uol.com.br/especia...lt2888u81.jhtm
    Última edição por ThomasMitnick; 01-12-2007 às 20:18.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entro no merito de qual é melhor não.
    Usei mais de curioso que sou.
    E sinceramente eu gostei do que vi. Unica coisa que peca é suporte à jogos.. por causa do directx e tal.. Mas tirando isso, para o que eu uso o PC(ouvir musica, navegar, etc) é muito bom. E eu adoro a interface do gnome

A questão é, quem faz para vender se empenha bem mais do que quem faz por diversão. Isso é fato

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão heheh

Heheh Pedronico emocionado discutindo com os mlks.

Gente entendam a maioria que usa linux , é pq trabalha com informatica .O q vcs acham? Que nos ia usar um sistema operacional pior?

Vcs tem q parar de falar merda sem ter conhecimento.

Esse "Yaten" deve ser muito #&%@%@ , pq o cara usar 2 anos linux e volta a usar o windows.Meu deus o cumulo!!!

Muita gente newbie.

Abraço a meus amigo do linux, so n percam o seu tempo discutindo com esses noobs, vcs sabem que estao questao do windows X linux esta mais provada qm é o melhor.Deixa os newbies ser feliz no windowzinho deles.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gentooadm Ver Post

Gente entendam a maioria que usa linux , é pq trabalha com informatica .O q vcs acham? Que nos ia usar um sistema operacional pior?

Esse "Yaten" deve ser muito #&%@%@ , pq o cara usar 2 anos linux e volta a usar o windows.Meu deus o cumulo!!!

Muita gente newbie.

Abraço a meus amigo do linux, so n percam o seu tempo discutindo com esses noobs, vcs sabem que estao questao do windows X linux esta mais provada qm é o melhor.Deixa os newbies ser feliz no windowzinho deles.
    Ok Amigo. deixa eles pra la, ira trazer vergonha a comunidade Linux ter eles usando nossas queridas distribuições.

あなたのばかです。リヌス!!!
    Última edição por pedronico; 02-12-2007 às 01:47.
    心は愛です。

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    Ok Amigo. deixa eles pra la, ira trazer vergonha a comunidade Linux ter eles usando nossas queridas distribuições.

あなたのばかです。リヌス!!!
    Se linux é fodastico pq ele num é o mais rico,o mais legal é q é tão ruim q eles distribuem de graça. AUHSahueh
    num so paga do Yaten nem de ninguem aki,mas faça me um favor explode esse Linux e seja feliz!

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post
    Parece justificativa de quem n tem argumento e precisa falar q usou/tem tal coisa pra ganhar pontinhos :wub:

cara impressionante que vc fez o maior post falou falou falou
    e so saiu merda da sua boca, o que ja era de se esperar

fllw
    Na verdade o sem-argumentos por aqui é você, ficou sem resposta para o ponto do Yaten que é a simplicidade do Windows, e fingiu que não leu para fugir de argumentar com o ponto do Yaten, e pra não ficar quieto começou a chingar as pessoas para querer dar uma de 'superior'.

_

As pessoas acham que só porque sabem de uma coisa, fazem melhor tal coisa, ja vem achando que é melhor do que qualquer um, sai falando como se tivesse moral para cair em cima de qualquer um sem motivo.Isso não era de se esperar de alguem com pelomenos 15 anos, mas dou um desconto, afinal, computadores não ensinam essas coisas da vida, não é mesmo?

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum tem jeito, vcs podem discutir o quanto kiserem...
    Politica, Futebol, Gosto e Sistema Operacional naum se discutemm..
    cada um configura o seu do jeito ke axa melhor...
    e ke lhe dê mais segurança...

Sem mais...^^...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gentooadm Ver Post

Muita gente newbie.

Mano, voce é o mais idiota daqui. O cara usou por 2 anos e nao gostou. Ele é idiota por isso? Nao. Talvez voce seja o idiota de ter continuado...

OMG, quem usa Linux é superior... Tem que ser, no minimo, idiota pra falar isso. Usar uma coisa mais dificil é ser superior? Pra mim é burrice...

Até mesmo na citação do cara sobre as vantagens do linux, eu só pude perceber a segurança e o preço. Quase ninguem paga pelo Windows... e segurança ao extremo quem precisa são as empresas. Nós, usuários finais, ficamos felizes com nossos meios de segurança...

Se voce só usa o PC pra programar ou num sei o que... melhor nem falar nada mesmo. Voce diz que 'nao ker discutir com os newbies do windows'. Pra mim voce está fugindo da discussão por falta do que falar...

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Permissões de Postagem