Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Tibia do linux lado-a-lado ao do Windows

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato Ver Post
    AABABC é minhas respostas para o teste que o yaten passou.

Esse texto ai esclaresse tudo e ponto final
    Para você afirmar tal fato, você deve ser um Penta Ignorante que nunca tocou em Um sistema Linux e acha que Windows e a cosia mais perfeita ja inventada...

e outra, voltando a um assunto que teve atraz, no WIndows você toca sim nas Dlls mais nem nota, porque a cada programa que instala ou abre ele modifica as Dlls ou usa elas. o linux tb e automatico na parte de instalação e Uso se e que vc num sabe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedronico; 01-12-2007 às 16:12.
    心は愛です。

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, eu não entendo, eu estou concordando.E eu li na super interessante que a Del Valle trocou Linux por Windows e faturaram mais, e problemas que demorariam 4h para serem solucionados demoram agora 30 minutos.

Eu não entendo de sistemas, e nem quero entender, sou usuário final como o texto disse
    Última edição por xandaooo; 01-12-2007 às 16:17.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então senhor fodinha, me diz, qual a vantagem do Linux em relação o Windows?
    Aff, ninguem te chingou. modera o linguajar ae, ainda estamos num forum and tem crianças.
    心は愛です。

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, eu não entendo, eu estou concordando.E eu li na super interessante que a Del Valle trocou Linux por Windows e faturaram mais, e problemas que demorariam 4h para serem solucionados demoram agora 30 minutos.

Eu não entendo de sistemas, e nem quero entender, sou usuário final como o texto disse
    eu sei, mais depende do sistema que a empresa usava, meu tio usa Ubuntu na sua empresa, antes com o Windows ele perdia dinheiro, por causa das licensas e dos consertos do sistema, agora com o linux, ficou muito mais facil para ele. talvez essa empresa não estivesse usando uma distribuição simples, mais sim uma distribuição mais "Crua"
    心は愛です。

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    Aff, ninguem te chingou. modera o linguajar ae, ainda estamos num forum and tem crianças.
    V

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post
    ignorante.
    Você nao tem nem argumentos para afirmar tal coisa
    entao recolha-se em sua insignificancia por favor

bjo
    A, magina, ele estava me dando adjetivos, valeu, e desculpa por não ter percebido

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

V

A, magina, ele estava me dando adjetivos, valeu, e desculpa por não ter percebido
    não tinha visto o comentario do mesmo.
    心は愛です。

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, gente ignorante, o linux hoje tem tantos jogos quanto o Windows e não da trabalho
    AHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAU AUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUH HUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAU HAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUH AUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHA UHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUH AUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUA UHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAA HAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUA UHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHH UAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUH AAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHA UAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAU HHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHA UHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAU HAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAH AUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAU HAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHU AUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHA AHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHA

PIADA NÉ AMIGÃO? SÓ PODE, MEU, IMPOSSÍVEL ALGUÉM FALAR ISSO SABENDO SOBRE O QUE ESTÁ FALANDO!

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post
    esse yaten n intende de porra nenhuma e fica se baseando em um site feito por um nerd mongol,
    Usei linux por 2 anos amigão, tenho linux instalado no meu PC, se você é capado e não consegue entender não é meu problema.

Linux não é feito para usuário final/jogos.

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Agora me diz:
    Quem tem mais conhecimento, um usuario windows ou um usuario Linux?
    No que isso muda?
    "AE, USO LINUX, SOU RAQUER CARA, QUER SER MEU AMIGO?"
    Por favor né...

No Windows tem tudo prontinha e bonitinho que é so voce clica 2x que tá funfando jah.
    Orra, eu quero praticidade para minha vida, prefiro dar 5 cliques e instalar um programa do que ficar copilando...

No Linux as coisas sao mais "emocionantes"...
    Quer emoção? faça pipoca com a panela aberta

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    AHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAU AUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUH HUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAU HAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUH AUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHA UHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUH AUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUA UHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAA HAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUA UHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHH UAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUH AAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHA UAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAU HHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHA UHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAU HAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAH AUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAU HAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHU AUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHA AHAUHHUAUHAUAUHAUHAAHAUHHUAUHAUAUHAUHA
    PIADA NÉ AMIGÃO? SÓ PODE, MEU, IMPOSSÍVEL ALGUÉM FALAR ISSO SABENDO SOBRE O QUE ESTÁ FALANDO!
    Você consegue ser tão ignorante a esse ponto ? se ja usou um linux não deve ser nenhuma distribuição boa, e sim uma merda tipo MetaSys, agora, ha sim muitos jogos, eu tenho varios e varios jogos para Linux. e tem muitos jogos bons. você deveria pesquisar mais.

e quanto aquela pagina que o sr. mandou, cara. você e um imbecil ne ?
    da pra ver de longe que o cara que fez aquela pagina, num tinha nada pra fazer. nem ao menos o cara pesquisou.

acho que o senhor deveria se calar, antes de falar merda. ok ?
    心は愛です。

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você consegue ser tão ignorante a esse ponto ? se ja usou um linux não deve ser nenhuma distribuição boa, e sim uma merda tipo MetaSys, agora, ha sim muitos jogos, eu tenho varios e varios jogos para Linux. e tem muitos jogos bons. você deveria pesquisar mais.

e quanto aquela pagina que o sr. mandou, cara. você e um imbecil ne ?
    da pra ver de longe que o cara que fez aquela pagina, num tinha nada pra fazer. nem ao menos o cara pesquisou.

acho que o senhor deveria se calar, antes de falar merda. ok ?
    Cara, seus argumentos são quase sempre... "é praticamente igual o windows"

Vamos a um exemplo:
    Eu tenho 2 parques a escolher... #1 é superfodônico, com todos os brinquedos que existem... no outro a recepcionista fala que é QUASE IGUAL AO #1!
    Em qual voce iria?

É isso que voce está tentando passar com esses seus posts...
    Espero ansioso por seu artigo Windows x Linux... (claro que esse vai ser pelo seu angulo de visao, Linux user)

Concordo até agora com quase tudo que o Yaten falou... e quanto ao site, está na cara que ele exagera um pouco nas coisas... mas as bases sao totalmente certas...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Cara, seus argumentos são quase sempre... "é praticamente igual o windows"

Vamos a um exemplo:
    Eu tenho 2 parques a escolher... #1 é superfodônico, com todos os brinquedos que existem... no outro a recepcionista fala que é QUASE IGUAL AO #1!
    Em qual voce iria?

É isso que voce está tentando passar com esses seus posts...
    Espero ansioso por seu artigo Windows x Linux... (claro que esse vai ser pelo seu angulo de visao, Linux user)

Concordo até agora com quase tudo que o Yaten falou... e quanto ao site, está na cara que ele exagera um pouco nas coisas... mas as bases sao totalmente certas...
    eu toco no quase igual porque vocês pedem isso, pra falar a verdade e totalmente diferente um do outro. mais ambos tem as mesma facilidades, a partir deste post tomarei um angulo mais Neutro. ja que e oque vocês desejam.

Publicidade:

心は愛です。

Permissões de Postagem