Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Tibia do linux lado-a-lado ao do Windows

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Cara, voce falou, falou... e não deu 1 motivo pra usar Linux no lugar de windows.
    Pra que vamos precisar nos enrolar com Linux se podemos ter facil com o Windows? Não é questão de saber ou não, é questão de não precisar ou não ¬¬

Quanto a essa parada de drivers e DLL's, desculpe amigo, mas você deve estar falando do Windows 98 ;/
    No XP eu não precisei instalar nenhum driver (somente atualizar o da placa de video externa)... Na primeira vez que ligou, instalou tudo sozinho...

Então a única vantagem do Linux é a segurança? (Porque não creio que 1% desse fórum pagou pelo Windows)
    Segurança eu consigo com anti-vírus, firewalls, e saber o escolher o que clicar...

Claro que para empresas, segurança extra é necessária... mas pra usuários domésticos: WINDOWS. Facil, bonito, eficiente.
    Filho, eu num falei nada porque num quis, estou a fazer um Artigo sobre o linux e irei posta-lo nesse forum. para demonstrar que ele não e nada que vocês pensam. e outra o XP tem sim um mar de Dlls ele ocupa exatamente: 15066 itens, totalizando 2,3 GB

o linux ocupa: no maximo so o sistema, uns 100mb. sabe e muita ignorancia sua, ele não e facil, ele e mais complicado ate que o linux, mais veio uns genios e criaram os instaladores *****, no linux esses instaladores são os pacotes .deb ou o .rpm

linux tambem não precisa de drives. e pode rodar os tão maravilhosos jogos do Windows via o Wine e o Cedega. aqui em casa todos os PCs são linux. meu e Ubuntu do meu irmão e da minha mãe são um Kurumin, e eles sabem fazer tudo como no windows sendo que meu irmão tem 7 anos de idade.

quando eu terminar o artigo, ai vocês verão a diferença.

e uma obs: se o linux fosse mesmo so pra trabalho, pra que a cipsoft perderia tempo fazendo o Tibia for Linux ? pra que a Id Softwares iria perder tempo com o Quake 1, 2, 3 e 4 para linux ? pra que as pessoas iriam perder tempo criando o cedega ? agora expliquem isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    心は愛です。

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post
    e vc eh o paga pau oficial dele ne?
    vai la pedir free iten sasasayuhassau
    inveja dele? uahsahusahusahusahusahususahusa
    n preciso ter inveja de alguem no tibia, talvez se ele fosse fodao na rl pegasse todas mulheres ai eu teria inveja dele

inveja eu ???? sauhsahusahua

q ironia ein irmao, olha pra sua foto, vc paga pau do cristiano ronaldo e eu q tenhu inveja? vai viver sua vida nao fica colocando foto de otro homem q vc queria ser igual nao

flw

Prefiro ficar com meu rwindows msm:wscared:

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, e daí?

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    piada né?

http://dattebayobrasil.com/pde/2007/2511/linuxfede.html

o texto é agressivo, mas é a realidade:
    linux não é feito para usuarios domesticos... nem para jogos =p

Agora me diz:
    Quem tem mais conhecimento, um usuario windows ou um usuario Linux?

No Windows tem tudo prontinha e bonitinho que é so voce clica 2x que tá funfando jah.

No Linux as coisas sao mais "emocionantes"...

Eita saudade da epoca que eu ficava horas tentan ownar maquinas linux /o/

Falows

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo que ha muitas pessoas inteligentes no forum xD !!!

Publicidade:

心は愛です。

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    Filho, eu num falei nada porque num quis, estou a fazer um Artigo sobre o linux e irei posta-lo nesse forum. para demonstrar que ele não e nada que vocês pensam. e outra o XP tem sim um mar de Dlls ele ocupa exatamente: 15066 itens, totalizando 2,3 GB

o linux ocupa: no maximo so o sistema, uns 100mb. sabe e muita ignorancia sua, ele não e facil, ele e mais complicado ate que o linux, mais veio uns genios e criaram os instaladores *****, no linux esses instaladores são os pacotes .deb ou o .rpm

linux tambem não precisa de drives. e pode rodar os tão maravilhosos jogos do Windows via o Wine e o Cedega. aqui em casa todos os PCs são linux. meu e Ubuntu do meu irmão e da minha mãe são um Kurumin, e eles sabem fazer tudo como no windows sendo que meu irmão tem 7 anos de idade.

quando eu terminar o artigo, ai vocês verão a diferença.

e uma obs: se o linux fosse mesmo so pra trabalho, pra que a cipsoft perderia tempo fazendo o Tibia for Linux ? pra que a Id Softwares iria perder tempo com o Quake 1, 2, 3 e 4 para linux ? pra que as pessoas iriam perder tempo criando o cedega ? agora expliquem isso.
    Mas agente não tem nem que tocar nas DLL's... O windows faz tudo sozinho... vc vai botar isso como uma desvantagem? 2,3GB nem importa pra maioria das pessoas...

Nao quero saber da história do windows ou do linux, não quero saber quem criou ou copiou... uma coisa é certa: Windows é mais fácil de mexer do que o Linux. E isso não pode ser uma desvantagem... mesmo os que sabem de alguma coisa, optam pelo meio mais facil, não?

Agora voce esta citando 'poder jogar os jogos pra windows', precisando usar emulador, como uma vantagem sobre o windows?

As empresas produzem coisas para Linux, siplesmente porque ainda existem usuários de Linux, como você. Será que perderam tanto tempo assim modificando os programas para Linux? Apesar de poucos, existem usuários de Linux que se interessam por jogos, e as empresas tem que atender esse público tambem... Nao deve custar muito.

Mas ainda existem programas não compatíveis com o Linux. É um problema fugir do padrão, pois o mundo ainda não está adaptado... Há um tempo atrás, eu tinha grandes problemas com alguns sites usando o Firefox... Hoje em dia não tenho nenhum problema com isso... Parece que todos os sites estão se tornando compatíveis com ele tambem, alguns até tem progragandas de incentivo de uso
    O dia que todos os softwares forem compativeis com Linux tambem, isso pode contar +1 ponto... mas ainda ta longe de ser um Windows.
    Última edição por ÄndersOn; 01-12-2007 às 15:19.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Agora voce esta citando 'poder jogar os jogos pra windows', precisando usar emulador, como uma vantagem sobre o windows?
    Não existe emulador para isso, ele faz o programa virar nativo do Linux e não o Emula.
    心は愛です。

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronico Ver Post
    Não existe emulador para isso, ele faz o programa virar nativo do Linux e não o Emula.
    Continua na mesma.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AABABC é minhas respostas para o teste que o yaten passou.

Esse texto ai esclaresse tudo e ponto final

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato Ver Post
    AABABC é minhas respostas para o teste que o yaten passou.

Esse texto ai esclaresse tudo e ponto final
    ignorante.
    Você nao tem nem argumentos para afirmar tal coisa
    entao recolha-se em sua insignificancia por favor

bjo

Publicidade:

Permissões de Postagem