Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Wolf Tooth Chain! SIm! da Sorte!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas minhas observações ele aumenta a chande d eum item SEU cair quando VOCÊ morre, e não dos itens de LOOt cairem! Entendeu!!!! Ou seja ele te dá azar!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Fala sério....esse povo ainda quer discutir e tem dúvidas disso, um dos Gods anunciou no TibiaNews a muuuuuuito tempo atrás que *nenhum* item dá sorte.Não existe "sorte" no jogo.Todos os monstros são parte de um sistema, não há como mudar esse sistema.
    Acho que fórum de Tibia serve pra isso mesmo, pra discutir fatos, coisas polêmicas...
    (Até pra coisas que gods negam =P)
    Última edição por Zidane Bluesoul; 30-09-2004 às 23:56.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo plenamente com o PIJAMEX. Eu mesmo ja tinha notado isso antes. Vcs falam isso pq talvez nunca testaram. Nao e questao de sorte. Realmente qdo vc mata rot, wolf... usando este amuleto, vem mais gp nos loots.

Facam os testes vcs mesmo. A diferenca e grande.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for assim, eu ando com um Ankh dentro da bp, e faz uns 5 meses que eu não morro nem pra criatura e nem pra player, apesar de ser constantemente atacado por criaturas, e às vezes algum player descontrolado.
    O Ankh me deixa imortal!!! :eek:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já cheguei acreditar no WTC (caramba abreviatura macabra) quando estava caçando nos minos e eles droparam muita chain armor - tanta que tive que ir empurrando a bag com o que não deu pra carregar - mas avaliando melhor percebi que peguei um full respawn ou seja pra mim vem mais item/ ou item raro quando vc pega um respawn completo de qq tipo de criatura. :thumb:

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Esse négocio de dar sorte ou azar e muito complexo, mas q o WTC faz q com vc tenha mais sorte pra ganhar dinheiro isso e indiscutivel.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Eu já cheguei acreditar no WTC (caramba abreviatura macabra) quando estava caçando nos minos e eles droparam muita chain armor - tanta que tive que ir empurrando a bag com o que não deu pra carregar - mas avaliando melhor percebi que peguei um full respawn ou seja pra mim vem mais item/ ou item raro quando vc pega um respawn completo de qq tipo de criatura. :thumb:
    Issu eh verdade cara...sempre q pega full respaw vem itens melhores,a não ser em full respaw que normalmente esta full respaw,como eh o caso dos behemots da cyclopolis em edron...la quase nunca tem gente,sempre ta full respaw (além de ser rapidissimo o respaw),sempre eu vou lá e soh axei iron boots uma vez na minha vida...sendo que eu ja catei full respaw la umas 30 vezes no minimo.
    Usuário Nº: 15
    (Registro 19-09-2004)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gloomdrifter
    Esse négocio de dar sorte ou azar e muito complexo, mas q o WTC faz q com vc tenha mais sorte pra ganhar dinheiro isso e indiscutivel.
    Realmente indiscutivel, não dá sorte mesmo! :biggthump
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, pensa bem, como todo bom RPG, tibia te dá aimpressão de ser a sua vida real, logo, se vc acreditar que o seu WTC ou o seu CN dão sorte, ele realmente dará sorte, se vc não acreditar, ele não dará...

Quem acredita naquelas mensagens que dizem que vc irá morrer, ou algo do tipo se vc não enviar o e-mail em 24 horas, oiu se vc enviar o e-mail vc se realizará no amor. Isso tudo não tem nada a ver, mas se a pessoa acreditar mesmo ela pode acabar morrendo, e isso é psicológico.

Como os itens que vem no tibia, "devido" aos Colares, se a pessoa realmente acreditar, ela vai realmente a impressão que está tendo sorte!!!

Essa é a minha opinião, e realmente acredito que esteja certa...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os testes que fizeram...alias muitos outros testes tb né?

Imagina que vc mata 2 Cyclops e vem um halberd em um qdo vc tá usando um WTC e no outro naum vem nada...
    logo WTC dá sorte

dai um outro carinha faz o teste pra confirmar e mata 2 CYC tb... em um o cara mata com WTC e naum vem nada... e no outro veio um Halberd
    Logo dá azar

Que raio de teste é esse em que os resultados são totalmente opostos??

Naum me recordo se foi nesse forum ou no antigo... um carinha testou 2 SDs
    uma com o alvo usando shield e outra com o cara não usando Shield
    Qdo usou shield o dano foi de 87 (acho que era isso)
    e quando naum usou foi de 120
    logo shielding reduz o dano

Que conclusão ele iria tirar se o dano fosse ao contrário???
    Shielding aumenta o dano da SD que vc toma??

Não sei exatamente a idade de cada um, mas acredito que muitos aki já devem estar no colegial, outros em faculdade e outros até formados e tem uma profissão...

Akeles que estudaram e viram algumas tabelas com alguns valores... e lá está escrito... valores comprovados empiricamente...ou seja... por meio de experiência... naum dá pra calcula-los... num treco desses... se acha que o cara fez 2 testes e tirou uma conclusão??? pros que estão na faculdade... vc entregaria o seu TCC assim?? Olha eu arremessei uma pedra 2x... uma delas caiu mais rápida que a outra... logo a gravidade é variável com o tempo?

Ou no mercado financeiro... olha um cara comprou ações de tal empresa por
    3U$ e o outro por 5$, logo as ações dessa empresa valem 4U$... e vc vai ver a empresa tem sua cotações acima da dezena...

Sei lá... uma crítica e eu fugi do assunto inicial, mas tudo oq foi dito até agora de testes eles não comprovam NADA....

Publicidade:

:12: :bow_arrow

Tópicos Similares

1. Item | O Wolf Tooth Chain da azar??
    Por Temerdor Anark no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2008, 12:21
  2. sobre wolf tooth chain..
    Por Cafa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2005, 18:46
  3. Confirmado (Wolf Tooth Chain e Crystal Necklace )
    Por Elendyl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 15-01-2005, 15:56
  4. Wolf Tooth Chain........
    Por lendary wolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2004, 14:23
  5. Wolf Tooth Chain
    Por Shiipou Mage no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 30-10-2004, 14:57

Permissões de Postagem