Claro que não, já teve vários outras proposals sobre isso, vai ser sempre rejeitado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Claro que não, já teve vários outras proposals sobre isso, vai ser sempre rejeitado...
...
Como já disseram... Tibia normal já da lag, imagina com som O.o, eu acho melhor sem som, já que a maioria já acostumo
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

e dai eu chego, tem 10 pessoas numa cave com dragon, um poco perto tem orcs e trolls...
ai as 10 pessoas usam magias diferentes, os trolls, orcs e dragons gritam...
vc imaginaria a barulheira chata?
sendo que tibia ta baum assim ja

Poderia as pastas de som pra cada cidade e rota serem configurados pelo jogador, ai o jogador bota o que quiser de musica pra representar aquela cidade.
Tal como um celular, que vc poe o som que quiser.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Iria aumentar o tamanho jogo. E eu e muitas pessoas deixariam de jogar Tibia. Existem vários outros jogos com som, é só procurar.![]()
Deus é fiel.
Pros que disseram que com som o jogo traria mais lag, gente, o som seria no próprio computador! E não no servidor do Tibia :rolleyes:
Mas eu reprovo a idéia. Tibia já é conhecido desse jeito, colocar som seria como criar novas vocações no Tibia.
I'm back, baby!

Pedir pra cip colocar audio no tibia, e a mesma coisa q pedir prum senador ir trabalhar(detalhe, a cip havia prometido som a algunas anos atras na entrada do tibia)
O som sempre acaba se tornando enjoativo nos MMORPG's. Mesmo se tivesse, eu continuaria ouvindo minhas próprias músicas. Creio que a maioria dos jogadores não se importa com isso.
imagine soj..no 1 mes da novidade? impossivel fazer qualquer coisa...todos os players on testando todos os instrumentos e tals..ahuHUAhuhu
os servers iam da mto pall...=ppp ahHUAhu
nada tibia sem som é o "charme" ahuUHA
se tivesse som iam ser aquelas musiquinhas medievais daqueles joguinhos de nerd ¬¬
prefiro botar o media player ou ir em algum site por musica
http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif
enquanto isso em Menera:
21:03 Merockmack [61]: : D
21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
21:04 Merockmack [60]: : P
21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos