Curtir: 0

Mas do que ja ta? o.o
Podia ter som como a cip ja disse e naum cumpriu ou senao aparecer pelomenos a voz dos bixos ou a sua magia quando feita
(e naum e tao dificil pois vi um ot que tinha)
EU NAO SOU HEROI POIS OS HEROIS MORREM.EU SOU LENDARIO POIS AS LENDAS NUNCA MORREM.
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou corinthiano e pelo corinthians tenho amor³! Ei você que é palmerense agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Timão agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do Corinthians ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Pacaembu!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, palmerense filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
Timão!!!

A cip deveria disponibilizar no site 2 clientes, o com som e o sem som. Ai baixa o com som quem quiser.
E eu acharia bem legal que na versão com som os instrumentos musicais funcionassem, e podemsse ser controlados em suas notas musicais(tipo musica do celular).![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
todo mundo chuva por kick e leg isso sse msom
imagine como ficaria com som
eu tinha um jogo q tinha 90% do tamanho e musica
imagine se tibia fose igaul de 15mb pra 150 mb lol
aew quero ver baixar uma porra dessa
http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
é nos de impala ss 1966
V8 5,7 360cv
:riso:
Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:
eu jah mi acustumei com tibia sem aúdio, eu coloco a musica que eu quiser e jogo ouvindo, acho muito melhor ^^
Eu acho esses sons de qualquer jogo um saco. Enjoativos, chatos, entediantes e tudo de ruim que vir na minha cabeça. Sou muito mais entrar na minha pasta de músicas e escolher as músicas que eu quero, daí é só ligar o Windows Media Player.
Aliás, a idéia já foi postada várias outras vezes.
E, como sempre, reprovada.