Acho que deveriam criar algum utilidade para a mana em Rook...
pois atualmente ela não server pra nada...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que deveriam criar algum utilidade para a mana em Rook...
pois atualmente ela não server pra nada...
simplesmenta naum dá..
lah.. se ninguém percebeu. é uma ilha soh pra iniciar o jogo.. saber as funções e talz..
mas tem os rookers.. q por algum motivo.. gostam de ficar lah.. se ficaram esse tempo todo lah.. por que teria q implantar a mana agora..
q fike assim esmo e deu..
a mana.. poxa jah vem junto com a pessoa.. soh q pense.. ele naum tem a inteligencia o bastante para usar..
soh isso..
flwss

A CipSoft ve rook como uma área de aprendizado do jogo, então, acredito que a mana nunca vai ser utilizada em rook.
![]()
MEO oq num intendem q rook num é pra jogar..é pra aprender todos as coisas q c faz no tibia...como c no lvl 8 a pessoa jah estivec apta a ir para o mundo grande..=p
Rookgaard é voltada para os iniciantes. As magias só podem ser adquiridas em Main, quando você já está apto a experimentar a plenitude do jogo. Acho melhor não alterar o sistema, pois é bem capaz de piorar a situação, tanto dos iniciantes, quanto dos rookers.
Eu acho que não porque lá em rook é só o começo e insina as pessoas jogarem tibia![]()
Acho melhor deixar as coisas como estão... Tibia já esta muito diferente do que era antes.
Deus é fiel.
Para mim RookGuard eh um tutorial gigante um mega tuto. . .e concordo na utilização de mana em rook. . .só lvl 7 uso de 30 de mana uma magia q seria tipo um utevo lux piorado e n upava ml. . .só para aprender o basicão de magia
não vejo necessidade de mana em rook, rookers não tem habilidade NENHUMA com magia, parem com esse tipo de insistência, de levar coisas novas aos "newbies"...
Última edição por fernandotnt; 02-12-2007 às 12:15. Razão: arrumar a palavra "necessidade"
Pois é cara,
Vamos supor:
Se você botar uma 'mana fluid' em Rookgard iria estragar ela...
Ou dando de fazer magias.. (Utevo Lux e Exura...)
Estragaria com os Rookers e tal...
Rookgard é só para iniciantes, para aprenderem um pouco a jogar...
Por isso ficaria muito podre jogar em Rook...
Abraço.