Iria aumentar o tamanho jogo. E eu e muitas pessoas deixariam de jogar Tibia. Existem vários outros jogos com som, é só procurar.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Iria aumentar o tamanho jogo. E eu e muitas pessoas deixariam de jogar Tibia. Existem vários outros jogos com som, é só procurar.![]()
Deus é fiel.
Pros que disseram que com som o jogo traria mais lag, gente, o som seria no próprio computador! E não no servidor do Tibia :rolleyes:
Mas eu reprovo a idéia. Tibia já é conhecido desse jeito, colocar som seria como criar novas vocações no Tibia.
I'm back, baby!

Pedir pra cip colocar audio no tibia, e a mesma coisa q pedir prum senador ir trabalhar(detalhe, a cip havia prometido som a algunas anos atras na entrada do tibia)
O som sempre acaba se tornando enjoativo nos MMORPG's. Mesmo se tivesse, eu continuaria ouvindo minhas próprias músicas. Creio que a maioria dos jogadores não se importa com isso.
imagine soj..no 1 mes da novidade? impossivel fazer qualquer coisa...todos os players on testando todos os instrumentos e tals..ahuHUAhuhu
os servers iam da mto pall...=ppp ahHUAhu
nada tibia sem som é o "charme" ahuUHA
se tivesse som iam ser aquelas musiquinhas medievais daqueles joguinhos de nerd ¬¬
prefiro botar o media player ou ir em algum site por musica
http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif
enquanto isso em Menera:
21:03 Merockmack [61]: : D
21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
21:04 Merockmack [60]: : P
21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos
Tomara que não, por vários motivos que já foram e podem ser citados.
quem rejeita pq quer escutar outras musicas ou pq ja se acostumou é idiota, isso pq são burros o suficiente de nao pensarem q teria on/off, ou versao com som e sem som
quanto a ideia
APROVADÍSSIMA, sempre quisei e sempre quererei (se é assim que escreve)

Isso me lembrou de um vídeo que mostra o Tibia com som (editado por alguém, claro). Tosquíssimo =p. Tira sarro mostrando que os sons seriam repetitivos demais, tornando insuportável para qualquer um depois de um tempo
Tibia já tem seu "charme" por não ter som. Com certeza ficaria escroto caso tivesse...
Dard*![]()