Curtir Curtir:  0
Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 410

Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaopedrobc Ver Post
    huaehuaheuae
    uma das maiores bobagens que jah ouvi alguem dize.... xD
    concordo que eles merecem EXP , pq sem eles nao poderiamos matar alguns bixos.... MAS sem nós eles tb nao matam...entao pq ele tem q ganha EXP + LOOT e agnte soh EXP ???? xP
    cum esse novo sistema , kina vai escolhe loot ou EXP...XP
    Eu postei de novo,leia direito lah em cima antes de sair falando merda ,ta? ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sage Masamune Ver Post
    Eu postei de novo,leia direito lah em cima antes de sair falando merda ,ta? ^^
    Na pag 37,primeiro coment xD

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTEEEEEEEE EU JA PERGUNTEI UMA VEZ MAIS NINGUEM ME RESPONDEU ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, E UMA COISA SIMPLES QUE EU QUERO SABER POIS EU JA TO DESESPERADO. EU SO QUERO SABER COMO SE ENTRA NUM TEST SERVER PLISSSS.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petito Ver Post
    GENTEEEEEEEE EU JA PERGUNTEI UMA VEZ MAIS NINGUEM ME RESPONDEU ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, E UMA COISA SIMPLES QUE EU QUERO SABER POIS EU JA TO DESESPERADO. EU SO QUERO SABER COMO SE ENTRA NUM TEST SERVER PLISSSS.

Tu eh tutor?

Se nao for, sinto muito =D, soh tutores entram por enkuantu no TS

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Phoenixx Ver Post
    Powww hoje já é terça e ninguém sabe nada sobre o andarilho que compra umonte de item la???
    POW 3ª VEZ!!!

ALGUÉM JA VIU JA FALO JA VEZ QUALQUER MERDA COM O FIODA PUTA DO ANDRILHO QE COMPRA ITEM???

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    penso que os tais cyclops estejam em mont sternum

vo ver se conigo ajudar o serviço de Venore \o
    parece qe vai ser bem "divertido" esse update (tirando o lance das UHS)
    pow será msm q as ruans q jah temos não iram almentar??? e tipo falaram tbm q a FB vai vira um tipo de hmm de fogo e as q nos temos??
    pow enrelação ao druid e msm pow eles vam ter perdido dinheiro ou iram ser compensados com outra magia:10:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Min parece que esse update vai ficar bem mais competitivell
    agora a vini soldier postou uma ss dela blokando demon com exura gran!?!?!! absurdooo
    Tambem achei errado sd 3x :mad:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    É pelo visto o update tá com algumas coisas boas, mas eu não entendi muito bem esse novo lance da party, o que resta é esperar o update para poder entender melhor com a prática.

Abraços!
    2 VANTAGENS NO LANCE DE PARTY: :10:

Primeiro: O espirito de RPG aumenta um pouco e há uma vantagem real em jogar Tibia ao invés de um RPG pra video-game por exemplo, caçando junto. Assim até quem cura poderá ter experiência, o que é real. Ouvi alguém dizendo que isso é coisa de Rag... errado. Isso tem em uma porrada de MMORPGs...

Segunda: o Conceito de PLeveling. O que é isso? É quando vc (lv mais alto) upa um jogador de lv mais baixo, podendo fazer isso de graça ou até cobrando por esse serviço! Se vc tem uma guilda, vc pode ajudar seus companheiros a uparem mais rápido tb. Mais uma forma de economia no tibia, gente. Ótimo, não? O esquema de party onde cada um tem uma função fica muito mais vivo tb.

Ps: Pq só o cara que dá a porrada tem que ter experiência? E o cara que tá no calor da batalha dando suporte à linha de frente?

Olha só... Druidas deveriam ter buff spells tb :wub:

Não... eu não sou druida, mas admiro muito a profissão de "support" em qualquer MMORPG.

Abraços

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petito Ver Post
    É bom que o teste server esteja bem mais restrito. O test server foi feito pra testar as novidades, verificar se há bugs e dar um aperitivo do que há por vir, não pra que todos fiquem se matando. Imagino que a CIP deva ter visto isso, hahahaha :yelrotflm

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal o ts sim. O sistema de exp ficou muito bom.

As runas realmente estão fazendo a diferença, ou seja , vão voltar a ser usadas. Aumentaram a carga da maioria delas.

Ainda não achei o andarilho comprador de itens, nem as novas cavs de nomades em Darashia.

Os novos monstros são bem legais, apesar de serem para lvls medianos, sempre é bom ter + criaturas para caçar.

O sistema de mudar de elemento da antiga UE no começo pode parecer chato, mas analisando bem onde vc vai caçar da pra ficar umas hunts com a mesma.

O preço das potions ficaram legais em termos de economia dos servers, provavelmente os itens falidos vão voltar a ter valor.

Essa é minha visão geral do que eu vi até agora.
    Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem