Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GENTEEEEEEEE EU JA PERGUNTEI UMA VEZ MAIS NINGUEM ME RESPONDEU ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, E UMA COISA SIMPLES QUE EU QUERO SABER POIS EU JA TO DESESPERADO. EU SO QUERO SABER COMO SE ENTRA NUM TEST SERVER PLISSSS.

Min parece que esse update vai ficar bem mais competitivell
agora a vini soldier postou uma ss dela blokando demon com exura gran!?!?!! absurdooo
Tambem achei errado sd 3x :mad:
2 VANTAGENS NO LANCE DE PARTY: :10:
Primeiro: O espirito de RPG aumenta um pouco e há uma vantagem real em jogar Tibia ao invés de um RPG pra video-game por exemplo, caçando junto. Assim até quem cura poderá ter experiência, o que é real. Ouvi alguém dizendo que isso é coisa de Rag... errado. Isso tem em uma porrada de MMORPGs...
Segunda: o Conceito de PLeveling. O que é isso? É quando vc (lv mais alto) upa um jogador de lv mais baixo, podendo fazer isso de graça ou até cobrando por esse serviço! Se vc tem uma guilda, vc pode ajudar seus companheiros a uparem mais rápido tb. Mais uma forma de economia no tibia, gente. Ótimo, não? O esquema de party onde cada um tem uma função fica muito mais vivo tb.
Ps: Pq só o cara que dá a porrada tem que ter experiência? E o cara que tá no calor da batalha dando suporte à linha de frente?
Olha só... Druidas deveriam ter buff spells tb :wub:
Não... eu não sou druida, mas admiro muito a profissão de "support" em qualquer MMORPG.
Abraços
Ta legal o ts sim. O sistema de exp ficou muito bom.
As runas realmente estão fazendo a diferença, ou seja , vão voltar a ser usadas. Aumentaram a carga da maioria delas.
Ainda não achei o andarilho comprador de itens, nem as novas cavs de nomades em Darashia.
Os novos monstros são bem legais, apesar de serem para lvls medianos, sempre é bom ter + criaturas para caçar.
O sistema de mudar de elemento da antiga UE no começo pode parecer chato, mas analisando bem onde vc vai caçar da pra ficar umas hunts com a mesma.
O preço das potions ficaram legais em termos de economia dos servers, provavelmente os itens falidos vão voltar a ter valor.
Essa é minha visão geral do que eu vi até agora.
Abraços.