Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Pera ai eu li direto?! Vai mostrar quanto agente recupera agora?
ENFIM, tava cansando d ficar tendo media de healing!! oiaq baum gostei <3
Aoo ignorancia uu'... Paladino ultimamente tem virado indios, mto já viram isso neh! akele raio de enchanted spear.. poitz, nunca vi um paladino usando powerbolt mais.. ou mesmo level baxo usando arrows ou boltss! Fica soh com esse reio de spear, sendo assim a vocaçao que menos gasta depois do Knight..claro!
Espero sinceramente que eles diminua consideralmente o alcance das spears..se pode usar shield com spears.. nao precisa de um ranger decente.. que mate de perto uu'
E é claro!!! neh! Ninguem joga tibia sozinho ! Sem shooters agente poderia nao mata, mais sem nois vc também nao iam poder matar..! Que a falta d amizade com o coleginha falto ae uu' todo mundo sabe q nenhuma vocaçao é auto suficiente no tibia..todos precisam de todos.. soh nao levanta o trofel de "SOU SHOOTER E VCS PRECISAM DE MIM" uu' axo um poko cretino da sua parte ^^
Tem um monte de gente reclamando que Knight além de dividir a exp com os shooters ainda vão poder pegar todo o loot...mas isso esta errado!
Porque tem como "ligar" ou "desligar" a opção de dividir experiencia, ou seja, os players não são obrigados a dividirem sempre (lembrando que a experiencia só é dividida se o lider da party tiver uma diferença de 2/3 de level do seu parceiro).
Parem de reclamar! Acredito que esse update sera muuuito bom
@Topic
Alguem pode me dizer se algumas armas não podem ser encantadas?
E a Fire Sword fica propriedade fire para sempre, ou tem 1000 charges?
Abraços,
Luxo
Proud to be an Elite Knight.

huaehuaheuae
uma das maiores bobagens que jah ouvi alguem dize.... xD
concordo que eles merecem EXP , pq sem eles nao poderiamos matar alguns bixos.... MAS sem nós eles tb nao matam...entao pq ele tem q ganha EXP + LOOT e agnte soh EXP ???? xP
cum esse novo sistema , kina vai escolhe loot ou EXP...XP

Claro, paladin não gasta bolts e mf, duids e sorcerers não gastam MILHARES DE RUNAS e MF.
Não cair loot bom? É um risco, mas em todas as hunts que eu já fiz com bloker, sempre compensou, mesmo não dropando O LOOT.
Usando UH pra blocar? Se deve ser meio burro então, chama um Druid =)

:confused:
eu SEMPRE achei kinas amigos super-legais q SEMPRE dividiram igual o loot, ( gps inclusos) ainda mais quando montamos "acampamento" no BK :riso: Loot bom nunca faltou a niguém sempre cobriu as custas e eles tb batem quando querem, pq eu sempre achei q ajuda nunca é demais, bicho bem é bicho morto antes q matem a mim ou ao blocker
Astera Forever and Ever ( mesmo com lags e kicks )
http://images.quizilla.com/G/granate...cturesgduo.jpg
Duo Maxwell -- People often get the wrong idea about you, but that's ok, kicking ass is easier when your opponent underestimates you. You've had a difficult past, but you would go to hell and back so that others don't have to suffer the same way. You are smart, tough, and resourceful. You are also a decent judge of character when it comes to placing your loyalties.
Take this quiz!
http://www.omda-fansubs.com/garfield1.jpg
Lembrem-se: ADM's e Moderadores SEMPRE tem razão ( Ainda bem! :wub
Não sei se já perguntaram isso aqui, mas alguém sabe se alguma dessas quests será para Free?
Última edição por Guido Santos; 04-12-2007 às 15:09.
Powww hoje já é terça e ninguém sabe nada sobre o andarilho que compra umonte de item la???