Aqui estão, resumidamente, as mais destacadas novidades do Test Server Privado que abriu hoje! Não haverá Test Server Público, lembrando ^^
Tópico para postar screenshots: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2834125
Áreas Revisadas:
- Selva de Tiquanda (Foram incluídas 5 novas cavernas de Tarantulas e uma nova área de caça ao norte de Port Hope.)
- Caverna de Trolls e de Rotworms em Thais (Os túneis foram expandidos e redecorados)
- Caverna de Orcs ao norte de Thais (Os túneis expandidos e há uma maior variedade de monstros)
- Parte de Cyclops do Mt. Sternum (Túneis expandidos e redecorados)
- Noroeste do Mt. Sternum (Novas cavernas, passagens e elementos decorativos.)
- Passagem para Mintwallin do Ancient Temple (Túneis alargados e muita decoração nova)
- Desertos de Darama (Vários acampamentos Nomades foram adicionados, assim como um novo esconderijo.)
- Cavernas de Rotworms de Darashia (A estrutura das cavernas foi levemente modificada, com a adição de novas entradas, passagens e outros.)
Monstros
- Dark Magician (185)
- Dark Apprentice (100)
- Poacher (70)
- Dragon Hatchling (185)
- Dragon Lord Hatchling (645)
- Cat (0)
- Cyclops Smith (255)
- Mechanical Fighter (255)
- Cyclops Drone (200)
- Troll Champion (30)
Quests e NPCs
- Que bobagem de quest: Quem será o líder da Guilda dos Bobos de Thais? Será que você pode convencê-lo a te deixar entrar?
- Serviço Secreto: Existem 3 grandes serviços secretos no Tibia, em Thais, Carlin e Venore. Qual você vai escolher ajudar?
- O Mercador Viajante: Existe um mercador viajante que está cada dia em um lugar diferente, e cuja quest só pode ser iniciada em um determinado dia.
- Terra dos Nomades: Talvez você ache algo interessante se visitar os novos campos de nomades.
- Contra o culto às aranhas: Daniel Steelsoul de Edron talvez tenha uma tarefa para os bravos aventureiros
- Adentro do covil dos ossos: A academia de sorcerers de Thais precisa de ajuda também!
- O Exterminador: Os esgotos de Carlin estão infestados com uma terrível praga de slimes... Talvez uma cura natural seja necessária.
- O maior e melhor drink: Essa bebida fascinante é cobiçada pelo dono de uma taverna, claro!
- Impressione o poderoso: Kazzan procura um poderoso aliado. Você precisará impressioná-lo se quiser ajudar.
- Para cegar o inimigo: Os elfos de Ab'dendriel estão cansados de serem espionados o tempo todo.
- Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa!
- Descanse em solo sagrado: O sacerdote de Edron quer combater a invasão de mortos vivos.
- Roube de ladrões: Ahmed foi roubado! Como você aguenta tanta injustiça?
- Defendendo a torre: Bunny Bonecrusher precisa de ajuda...
E essas são somente algumas das quests. Existem outras escondidas que poderão ser encontradas... um dia.
Balanceamento
O Feedback do ultimo testserver foi estudado e as mudanças foram feitas de acordo. Os danos, valores de cura, efeitos e magias de modo geral foram revistos.
A partir de agora, aquele mago que possuir as duas magias finais de sua vocação (Hell's Core e Rage of the Skies para os sorcerers e Wrath of Nature e Eternal Winter para os druids) poderão optar por trocar entre uma e outra por 500gps com o NPC Zoltan.
Experiência compartilhada
A experiência compartilhada de uma party só pode ser ativada por seu líder. As seguintes condições devem ser seguidas para que ela funcione:
- O menor level possível numa party com experiencia compartilhada é o equivalente a 2/3(dois terços) do level do líder da Party. Por exemplo, um level 300 pode dividir experiencia no máximo com leveis 200, e um level 60 pode dividir no máximo com leveis 40.
- A distância entre os membros da party não pode exceder 30sqm(o equivalente a um yell)
- Os membros podem no máximo ficar distantes em 1 andar pra cima ou pra baixo.
- Os membros da party devem contribuir com a mesma, curando ou atacando um monstro agressivo a cada 2 minutos.
A experiencia dividida possui 3 estados:
- Desligada: a experiencia é dada conforme o dano causado por cada um normalmente.
- Ligada e ativada: a experiencia é dividida igualmente entre os membros da party, arredondando para cima. Se um membro não tiver stamina o bastante, a experiencia é dividida de acordo. Soulpoints só são ganhos se a experiencia ganha por um personagem for superior ao seu level. Se alguém estiver usando summons, a experiencia será dividida entre elas conforme o dano causado antes de ser dividida igualmente entre os membros da party.
- Ligada e desativada: caso alguma das condições anteriores não esteja sendo cumprida a experiencia é dividida conforme o dano, até que todas as condições sejam cumpridas.
Cada membro da party pode ver quando a experiencia desta está sendo divida através de um ícone ao lado do escudinho, e é destacado aquele que está deixando a divisão inativa.
Outros ajustes
- A cruz do automapa foi aprimorada (agora ela muda automaticamente de preto para branco conforme a área em que você está.)
- O algoritmo para o "andar automático" (quando você clica no mapa e anda) foi aprimorado (agora fazer isso não dá um pequeno lag como dava antes.)
- Melhores efeitos de texto (ex: números de dano, números de cura, etc)
- Seis novos ícones de automapa foram adicionados. (Norte, sul leste, oeste, seta pra cima, seta pra baixo)
Até mais!
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