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Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Visão do Encadeamento

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    Padrão Novidades do Test Sever II!!

    Aqui estão, resumidamente, as mais destacadas novidades do Test Server Privado que abriu hoje! Não haverá Test Server Público, lembrando ^^

    Tópico para postar screenshots: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2834125


    Áreas Revisadas:

    - Selva de Tiquanda (Foram incluídas 5 novas cavernas de Tarantulas e uma nova área de caça ao norte de Port Hope.)
    - Caverna de Trolls e de Rotworms em Thais (Os túneis foram expandidos e redecorados)
    - Caverna de Orcs ao norte de Thais (Os túneis expandidos e há uma maior variedade de monstros)
    - Parte de Cyclops do Mt. Sternum (Túneis expandidos e redecorados)
    - Noroeste do Mt. Sternum (Novas cavernas, passagens e elementos decorativos.)
    - Passagem para Mintwallin do Ancient Temple (Túneis alargados e muita decoração nova)
    - Desertos de Darama (Vários acampamentos Nomades foram adicionados, assim como um novo esconderijo.)
    - Cavernas de Rotworms de Darashia (A estrutura das cavernas foi levemente modificada, com a adição de novas entradas, passagens e outros.)

    Monstros


    - Dark Magician (185)
    - Dark Apprentice (100)
    - Poacher (70)
    - Dragon Hatchling (185)
    - Dragon Lord Hatchling (645)
    - Cat (0)
    - Cyclops Smith (255)
    - Mechanical Fighter (255)
    - Cyclops Drone (200)
    - Troll Champion (30)

    Quests e NPCs

    - Que bobagem de quest: Quem será o líder da Guilda dos Bobos de Thais? Será que você pode convencê-lo a te deixar entrar?
    - Serviço Secreto: Existem 3 grandes serviços secretos no Tibia, em Thais, Carlin e Venore. Qual você vai escolher ajudar?
    - O Mercador Viajante: Existe um mercador viajante que está cada dia em um lugar diferente, e cuja quest só pode ser iniciada em um determinado dia.
    - Terra dos Nomades: Talvez você ache algo interessante se visitar os novos campos de nomades.
    - Contra o culto às aranhas: Daniel Steelsoul de Edron talvez tenha uma tarefa para os bravos aventureiros
    - Adentro do covil dos ossos: A academia de sorcerers de Thais precisa de ajuda também!
    - O Exterminador: Os esgotos de Carlin estão infestados com uma terrível praga de slimes... Talvez uma cura natural seja necessária.
    - O maior e melhor drink: Essa bebida fascinante é cobiçada pelo dono de uma taverna, claro!
    - Impressione o poderoso: Kazzan procura um poderoso aliado. Você precisará impressioná-lo se quiser ajudar.
    - Para cegar o inimigo: Os elfos de Ab'dendriel estão cansados de serem espionados o tempo todo.
    - Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa!
    - Descanse em solo sagrado: O sacerdote de Edron quer combater a invasão de mortos vivos.
    - Roube de ladrões: Ahmed foi roubado! Como você aguenta tanta injustiça?
    - Defendendo a torre: Bunny Bonecrusher precisa de ajuda...

    E essas são somente algumas das quests. Existem outras escondidas que poderão ser encontradas... um dia.

    Balanceamento

    O Feedback do ultimo testserver foi estudado e as mudanças foram feitas de acordo. Os danos, valores de cura, efeitos e magias de modo geral foram revistos.

    A partir de agora, aquele mago que possuir as duas magias finais de sua vocação (Hell's Core e Rage of the Skies para os sorcerers e Wrath of Nature e Eternal Winter para os druids) poderão optar por trocar entre uma e outra por 500gps com o NPC Zoltan.

    Experiência compartilhada

    A experiência compartilhada de uma party só pode ser ativada por seu líder. As seguintes condições devem ser seguidas para que ela funcione:

    - O menor level possível numa party com experiencia compartilhada é o equivalente a 2/3(dois terços) do level do líder da Party. Por exemplo, um level 300 pode dividir experiencia no máximo com leveis 200, e um level 60 pode dividir no máximo com leveis 40.
    - A distância entre os membros da party não pode exceder 30sqm(o equivalente a um yell)
    - Os membros podem no máximo ficar distantes em 1 andar pra cima ou pra baixo.
    - Os membros da party devem contribuir com a mesma, curando ou atacando um monstro agressivo a cada 2 minutos.

    A experiencia dividida possui 3 estados:

    - Desligada: a experiencia é dada conforme o dano causado por cada um normalmente.
    - Ligada e ativada: a experiencia é dividida igualmente entre os membros da party, arredondando para cima. Se um membro não tiver stamina o bastante, a experiencia é dividida de acordo. Soulpoints só são ganhos se a experiencia ganha por um personagem for superior ao seu level. Se alguém estiver usando summons, a experiencia será dividida entre elas conforme o dano causado antes de ser dividida igualmente entre os membros da party.
    - Ligada e desativada: caso alguma das condições anteriores não esteja sendo cumprida a experiencia é dividida conforme o dano, até que todas as condições sejam cumpridas.

    Cada membro da party pode ver quando a experiencia desta está sendo divida através de um ícone ao lado do escudinho, e é destacado aquele que está deixando a divisão inativa.

    Outros ajustes

    - A cruz do automapa foi aprimorada (agora ela muda automaticamente de preto para branco conforme a área em que você está.)
    - O algoritmo para o "andar automático" (quando você clica no mapa e anda) foi aprimorado (agora fazer isso não dá um pequeno lag como dava antes.)
    - Melhores efeitos de texto (ex: números de dano, números de cura, etc)
    - Seis novos ícones de automapa foram adicionados. (Norte, sul leste, oeste, seta pra cima, seta pra baixo)

    Até mais!

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    Última edição por Heenett; 29-11-2007 às 15:06.



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