Curtir Curtir:  0
Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 410

Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá pessoal gostaria de saber sobre o custo de mana das novas magias de druid.

exori vis...entre outras...

vlw!... xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update vai reviver o uso das runas, apesar de acabar um poco com a UH... mais de um modo geral vai ser bom pra economia de todas as vocaçoes tb... só acho q faltou eles criarem algum novo monstro mais forte, a maioria dos monstros sao medianos neh nd grande coisa.. tb curti o uso d elementos e novos spells xD
    aaah, a proposito, alguem tem alguma ideia de qdo vai ocorrer o update?!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flaram em um post ai que o update deve ser na 2ª ou 3ª semana de dezembro
    só não sei si é so palpite ...

=P

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Postado em outro tópico.
    Última edição por Dohdo; 05-12-2007 às 13:20.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dohdo Ver Post
    Por enquanto estou gostando das novidades, mas tenho algumas perguntas. Estão falando pouco sobre os paladinos, portanto, eu gostaria de saber como ficou o sistema de runas e de cura dos pallys. Os pallys poderão atacar com todas as runas como antes? O dano foi modificado?
    Eu vi no outro tópico um player falando sobre uma magia de cura que gasta 200 de mana que se chama Exura San. Qual é a média de hp que essa magia vai encher? Vai ser equivalente ao exura vita??
    Sou paladino desde as antigas, sei caçar com crossbow e concordo com a diminuição de sqm das spears. O sistema de distribuição de experiência vai ser legal também, se você tem um amigo de confiança vc pode combinar de dividir o loot e não vai ter problemas com isso.
    Estão falando por aí, sobre assassin star a 100gps, e que estas não vão quebrar apenas com um hit, essa informação é verdadeira??? Acredito que seria uma forma justa de equilíbrio, uma vez que não existe magia de ataque em massa forte para paladinos, como o exori gran dos kinas e as magias de wave/explosion de sorc e druid.
    E para finalizar,gostaria de saber se a % de aumento de dano utilizando magias de holy como exori san e exori mas san em undeads em relação a outras classes de inimigos é significativa.

Quem puder esclarecer, vlw. =p
    Vou responder o q sei.

O pally continua usando as mesmas runas de sempre, os danos são praticamente iguais aos atuais, ou seja, quase nada é útil. Pelo q eu ouvi, as uhs continuam úteis, healando um pouco mais q a potion média ( o melhor q a gente pode usar.)

Sobre o exura san, sim, essa veio pra substituir vita, e, pelo q eu ouvi, heala mais ou menos a mesma coisa. Já das assassin stars, apenas ouvi q não quebram mais com 1 hit, mas não tenho certeza.

Por fim, sim, as magias holy dão um bom dano a mais em undead que nas criaturas comuns, alias, é bem ruim em criaturas comuns!

Espero ter ajudado um pouco.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O sistema de mudar de elemento da antiga UE no começo pode parecer chato, mas analisando bem onde vc vai caçar da pra ficar umas hunts com a mesma."

já q ñ sou mage me explica qual vai ser a vantagem de sorc sobre druid ja q eles podem usar UE tbm?
    Fuuuusãoo há!

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lulazin Ver Post
    "O sistema de mudar de elemento da antiga UE no começo pode parecer chato, mas analisando bem onde vc vai caçar da pra ficar umas hunts com a mesma."

já q ñ sou mage me explica qual vai ser a vantagem de sorc sobre druid ja q eles podem usar UE tbm?
    Pq tem k ter vantagem.
    As vantagens vao ser hunts de Gs,hydras, etc. enkuanto os druids vao ter vantagens em demons,dragons, etc. Depois a GFB e só feita por sorcerer e a SD tb...

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intaum quer dizer que: alem da UE muda pra fogo en pega em nenhum bixo, agente vai t q i ateh edron pra paga 500 gp pra muda pra otra de raio?????????????????
    agora n vai nem pode te as 2 magias??????????????

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no site do erig ja começaram a fazer spoil do jester outifit, algum imbecil colocou la q precisa de todos os gems (red yellow blue green e purple) uhaeuhaehuae
    louco, n precisa disso e se precisasse ia ser um dos addons mais raros
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, fizeram spoiler no site do Erig mas precisa das cloths, nao das gems.. soh se mudaram desde q eu fui lah

Enfim... Esperando spoilers

Publicidade:

Permissões de Postagem