Nuss.. muitas coisas novas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nuss.. muitas coisas novas!
©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©MOBILOS THUNDER World's©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©
alguém ai Jah tem CERTEZA! q o poder de cura dos pally vai diminuir??
c alguem souber Help-me please...
PS:Tomare q a notivia seja..naum o poder de cura dos pally's naum vai diminuir xDD
Abraços.
antes de reclamar leia direito... só recebera exp qm tiver pelo menos 2/3 do lv do lider da party, logo o mateuz nunca iria te ajudar =) E vc pode ficar a no maximo 30sqms de distancia, lgo se ele ta em goroma vc teria que estar junto e matar ou atacar algum monstro a cada 2 min pelo menos
aiai
alguem sabe se as UH nesse TS continuam sem utilidade para kinas?
e os potions... qt vai custar kd 1 e qt heala kd 1? mudou algo nesse aspect no TS II?
ótimo Update.
Em questao da party, se voce naum quer exp compartilhada, desative ué!.
A cip com certeza pesou nesse aspecto em relação a ter lvl alto 'upando' pro lvl baixo, tanto é q tem os bagulho lá q tem q ser cumpridos pra party funfar certin.
Agora, eu sou contra pagar 500gp pra mudar de Magia, deia ser gratuito.
Q venha o update!
Filipe Lima
A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais
I miss you Tibia 7.0 :,(
Daora, to gostando, pelo jeito novas coisas pra free também né...
To ansioso.
Abraços.
~~Hail Candia!~~
~~Hail TibiaBR!~~
As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D
Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
Acho que essa historia de xp em party
naum vai dar muito certo...
Todos vao ganhar a msm xp...
tanto o cara que ta matando um bixo
fraco quanto o que ta se fu(*)ndo
enfrentando um mais forte... outro exemplo,
um paly gasta muito mais dinheiro usando bolts,
equanto um mago ta la com 2 ds sumonado...
e os 2 vao ganhar a mesma coisa...
Pra funciona teria que almentar a xp da party...
ou algo assim
As quests pelo oq persebi tao show
nem tem oq fala...
Soh espero que abaixem o preço dos potion de life...
that's all folks!
Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xDUsuário Nº: 19
Alguem poderia falar qnto ta healando as potions e a uh?Ja perguntaram so q ngm respondeu dai to perguntando d novo.
n curtir essa party mto n. + elas vao ser uteis pra acabar c a briga de xp entre os mages nas hydras por exemplo. Sendo q agr alguns kinas vao querer dividir xp e o loot tb, ou seja os itens vao fika + baratos :O. Imagina vai 1 druid e 1 kina demon. Ah vamos upa em demon xp dividida, vai ter isso direto
, os hls msm so vao upa assim
sl
to supondo> MPA por 300k ;b
Uma coisa q eu n gostei foi q o troll chapion da 30 de exp -.- quem vai caça isso ;x e tb q a maior parte dos bichos tao na area free. Tomara q pelo menos q a area seja enorme. Tibia ta faltando cave ultimamente :S. Eu ate gostei desse update, foi o 1o update pra low lvl e medium lvl. nenhum bicho mto forte ;D