Kero saber quanto de exp os bixos dao \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Kero saber quanto de exp os bixos dao \o
Novas áreas ou áreas reformuladas:
- Selva de Tiquanda: (5 pequenas caves com tarântulas e uma nova área de caça ao norte de Port Hope;
- Cave de trolls e de rotworms de Thais (cave aumentada, nova decoração);
- Cave de Orcs ao norte de Thais (cave aumentada, maior diversidade de monstros);
- Monte Sternum (cave aumentada, nova decoração)
- Passagem do Ancient Temple de Thais até Mintwallin (cave aumentada, nova decoração em muitos lugares)
- Área de Darashia/Ankrahmun (campos de nomad acrescidos e área escondida com nomads – cave?)
- Cave de rotworms de Darashia (estrutura ligeiramente modificada, com mais entradas e coneções, maior quantidade de carrions)
- ... e outras supresas bem escondidas.
Fonte: WOT
meu Deus do céeeu!!!
posta screenshot pra nóis velho!!!
num tem nenhum tutor aqui no fórum pleaseee >.<
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
Tomara q tenha um wind elemental e até um earth elemental como está nas fotos do admin!!
Roxx!
(Então diga adeus) aos votos que você fez
(E diga adeus) à vida que você criou
(E diga adeus) aos corações que você quebrou
E a todo o cianureto que você bebeu.
.,,
.,
.
To The End

"Again we have set up a test server to which selected tutors, senators and gamemasters are invited. For more details on the test, players of the mentioned ranks should have a look at their private boards. There will be no public test server this time."
Novamente nós preparamos um test server para o qual tutores, senadores e gamemasters selecionados estão convidados. Para mais detalhes no teste, jogadores com os rankings mencionados devem checar seus boards privados. Não haverá test server público desta vez.
=)
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
É isso aí pessoal, espero que dessa vez não tenha reclamações, CIP mandou bem.
Aeeee adorei os novos preço de mana potions xD axo que vai ficar rox o update, e concordo tb não faz sentido o spear voar a tela toda, nenhum pally usava mais bow ou crossbow
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)