Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Screenshots do Test Server II - Natal de 2007

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Bykeilor Velkan
    Registro
    25-10-2006
    Localização
    Bh
    Idade
    31
    Posts
    162
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Reversor Invertido
    Registro
    07-11-2005
    Localização
    Serra
    Posts
    3.393
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    ekips tem ekips so para mages...

    Alguem posta ai uma foto das novas casas... principalmente fazendas...

  3. #3
    Avatar de Torreti'Slayer
    Registro
    29-07-2005
    Localização
    Assis
    Idade
    37
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Novos items lightning robe ( deve ser novo b robe) e lightning legs ,a legs nao tirei a foto , mas tem def 8 eh bem leve e soh poder ser usado por mage lvl 40+ , ambos loot de warlock !




    acabei de ver q o cara de cima posto a legs
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!


    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

  4. #4
    Avatar de rabap
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    2.818
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "Elemental arrows" (fire, flash, earth, ice) [não sei se dá para comprar em loja, mas essas eu consegui fazendo quest] e na screen com cycs, dá para ver que a exp se soma quando se mata mais de um monstro de uma vez
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

  5. #5
    Avatar de staacey
    Registro
    16-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    24
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá ai mais algumas screens, quando eu lembrar tiro mais pra postar aqui. :*



    nova runa de gelo!


    mais uma coisinha pra nos encomodar enquanto andamos em edron ^^'


    ovo de GS


    nova runa de poison!


    nova runa e sprite de energy e um dos lugares reformulados :x


    subterrâneo de Edron e no default o nome de algumas runas novas, que eu já postei mais pra cima :}


    Dragon Lord Hatchling, e na BP os arrows novos e um helmet pego numa nova quest em Kazzordon.


    Espero ter ajudado :}
    Editado pela Moderação: retirei o link do flogão, é proibida a propaganda de sites pessoais em posts.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 03-12-2007 às 11:19.

  6. #6
    Avatar de Skice
    Registro
    26-02-2006
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    170
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nova Legs pra druida e sorc que cai em Ice witch



  7. #7

    Registro
    09-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    553
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Outra quest nova, você tem que passar por uma sala grande sem ser acordar os caras.

    Aí eu fui pego, pisei num jarro quebrado no chão e fiz barulho
    Mas depois consegui terminar, novamente, fui o 2° de Testera a terminar.

    Só um aviso pra vocês, parem de mandar mensagens privadas pedindo spoil que vou simplesmente ignorar


  8. #8
    Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Posts
    878
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    Loot de Diabolic Imp. ;D

    @Vini Soldier
    Posta + SS cara, as tuas são as que tem + emoção. xD
    Última edição por Vinissiom; 03-12-2007 às 10:19.

  9. #9
    Avatar de Dragonlord (PACERA)
    Registro
    25-03-2007
    Localização
    Lisboa (Portugal)
    Idade
    35
    Posts
    562
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem nao sei se ja foram postadas ou nao mas tenho algumas que postei aqui a uns dias no Tibiacity acho...

























    Bem e tudo o que achei por agora :o

    @Vininub aew :>
    Qualquer dia vou ver Chimera ^.^

    Fui 1º de testera a fazer aqulea quest chata do tower defence lol :o mas so tirei screenie quando fiz no druid ^.^

  10. #10
    Avatar de Rotworc warlord
    Registro
    08-07-2005
    Localização
    Caxias do sul RS
    Idade
    37
    Posts
    284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom gente!
    Estas SS's ja estaum a um certo tempo no forum do WOT... mas como naum vi nada sobre isso por aki... decidi passar pra ca elas...
    Eu lamento muito isso... mas eh o q realmente ta rolando no TS... mas que fique claro que a Cip pode mudar isso ateh lançar o update!
    Se trata das 2 habilidades de Elite Knights, exori e exori gran.
    A cip mudou e botou para o dano depender muito da defesa da criatura... por exemplo em um pirata vc dara dano normal nas 2 habilidades... mas em uma criatura tipo Behemoth/Demon que possuem uma grande defesa... dara esses danos baixos como mostra na SS...
    Esse cara da SS daria de 380 a 520 +- com exori gran no behemoth
    Agora naum passa de 85 :/

    Parece que dragon lords/frost dragons ainda vai dar um dano bom... mas bixos mais fortes sera assim.
    Obs: naum eh fake! E tbm ja falei com um tutor que participou do TS e ele me confirmou isso... naum dava mais de 50 em demon com exori gran.

    lvl 130~ EK com avenger skill 90+ dando exori



    Mesmo cara dando exori gran

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •