algumas imagens legais ai
http://s10.photobucket.com/albums/a149/Dark_BrozYn/TS/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
algumas imagens legais ai
http://s10.photobucket.com/albums/a149/Dark_BrozYn/TS/
ekips tem ekips so para mages...
Alguem posta ai uma foto das novas casas... principalmente fazendas...
Novos items lightning robe ( deve ser novo b robe) e lightning legs ,a legs nao tirei a foto , mas tem def 8 eh bem leve e soh poder ser usado por mage lvl 40+ , ambos loot de warlock !
acabei de ver q o cara de cima posto a legs![]()
Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif
"Elemental arrows" (fire, flash, earth, ice) [não sei se dá para comprar em loja, mas essas eu consegui fazendo quest] e na screen com cycs, dá para ver que a exp se soma quando se mata mais de um monstro de uma vez
![]()
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Tá ai mais algumas screens, quando eu lembrar tiro mais pra postar aqui. :*
nova runa de gelo!
mais uma coisinha pra nos encomodar enquanto andamos em edron ^^'
ovo de GS
nova runa de poison!
nova runa e sprite de energy e um dos lugares reformulados :x
subterrâneo de Edron e no default o nome de algumas runas novas, que eu já postei mais pra cima :}
Dragon Lord Hatchling, e na BP os arrows novos e um helmet pego numa nova quest em Kazzordon.
Espero ter ajudado :}
Editado pela Moderação: retirei o link do flogão, é proibida a propaganda de sites pessoais em posts.
Última edição por Heenett; 03-12-2007 às 11:19.
Nova Legs pra druida e sorc que cai em Ice witch
![]()
Hail TibiaBr
Hail Skice
FORTALEZA E.C
http://farm3.static.flickr.com/2204/...f8d0e27a47.jpg
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...CC/0/Skice.png




Outra quest nova, você tem que passar por uma sala grande sem ser acordar os caras.
Aí eu fui pego, pisei num jarro quebrado no chão e fiz barulho
Mas depois consegui terminar, novamente, fui o 2° de Testera a terminar.
Só um aviso pra vocês, parem de mandar mensagens privadas pedindo spoil que vou simplesmente ignorar
![]()




Loot de Diabolic Imp. ;D
@Vini Soldier
Posta + SS cara, as tuas são as que tem + emoção. xD
Última edição por Vinissiom; 03-12-2007 às 10:19.
Bem nao sei se ja foram postadas ou nao mas tenho algumas que postei aqui a uns dias no Tibiacity acho...
Bem e tudo o que achei por agora :o
@Vininubaew :>
Qualquer dia vou ver Chimera ^.^
Fui 1º de testera a fazer aqulea quest chata do tower defence lol :o mas so tirei screenie quando fiz no druid ^.^
Bom gente!
Estas SS's ja estaum a um certo tempo no forum do WOT... mas como naum vi nada sobre isso por aki... decidi passar pra ca elas...
Eu lamento muito isso... mas eh o q realmente ta rolando no TS... mas que fique claro que a Cip pode mudar isso ateh lançar o update!
Se trata das 2 habilidades de Elite Knights, exori e exori gran.
A cip mudou e botou para o dano depender muito da defesa da criatura... por exemplo em um pirata vc dara dano normal nas 2 habilidades... mas em uma criatura tipo Behemoth/Demon que possuem uma grande defesa... dara esses danos baixos como mostra na SS...
Esse cara da SS daria de 380 a 520 +- com exori gran no behemoth
Agora naum passa de 85 :/
Parece que dragon lords/frost dragons ainda vai dar um dano bom... mas bixos mais fortes sera assim.
Obs: naum eh fake! E tbm ja falei com um tutor que participou do TS e ele me confirmou isso... naum dava mais de 50 em demon com exori gran.
lvl 130~ EK com avenger skill 90+ dando exori
Mesmo cara dando exori gran
![]()
21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?