Curtir: 0

Legal o tópico, mas eu acho que o mundo só acaba quando ele fica sem nenhum recurso natural (coisa que não vai demora muito pra acontece)..

FINS=Finalidades do mundo? ¬¬
Btw, obvio que o mundo vai acabar, so que a "morte natural" do mundo acontecera so quando o sol se expandir tanto que torne a Terra = a como esta venus hoje. Isso é certo de ocorrer.
Mas pode ocorrer eventos anteriores a isso que apressem a destruição do mundo, como o sol esfriar(lembro que tem um filme falando sobre isso, e os heroi do filme tem que tacar uma maquina no sol pra ele re-acender), asteroide, bomba nuclear, invasão alien ,etc....
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Quem não lembra que falaram que o mundo acabaria no dia 06/06/2006 ?
Tudo mentira isso, só fazem profecia pra ficarem com seus nomes na história como idiotas sem talento. A única profecia que acredito é essa dos maias em 2012, li em algum lugar que todas as profecias maias haviam se concretizado, e 2012 é o fim do calendário maia, então deve ocorrer algo importante nesse ano.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Um dia alguem acerta =(

Na minha opnião a unica regra necessaria para uma previsão bem sucedida é colocar a data da previsão 200 anos pra frente, afinal depois que tu tive morto poco importa se acabou o mundo ou não :yelrotflm
Última edição por thiagomo; 07-12-2009 às 07:25.
Wow,quantas vezes erraram a previsão?
@champz que reviveu o tpc
Boa revivida,tpc de 2007
Do,or do not.There is no try.outfit
Previ que no ano de 2457 todos serão dizimados graças a um portal aberto acidentalmente em uma experiência fracassada, demônios e criaturas malignas sairão desse portal e acabarão com a raça do mundo.
sou fods!