Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Magic Level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
    Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...
    Isso depende do lvl, apartir do momento que vc já caça com mf, o ml sobe + caçando do que runando, eu em 1 hora de hunt gasto 15 bp mf, 15 bp mf enche +- 30k de mana, em 1h runando minha mana enche 3.6k, 60 de mana por minuto, 60x60 = 3600. Isso é, a cada hora caçando eu pego 10x + ml do que runando, eu runo bastante .. Mais nao pelo fato de fazer dinheiro ou "treinar ml", eu runo pelo fato da minha net ser 1 lixo, dai fico tv/forum/msn etc enquanto runo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter pvp nao é apertar o F1 mais rapido
    Ter pvp vai muito alem disso, e sim, ainda existe pvp
    Se pvp pra vc era só usar as runas manuais...
    Sinto muito, mas voce nao tinha pvp.
    Pvp vai muito alem das runas, rings e amulets.

Yours, Kendler.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Ter pvp nao é apertar o F1 mais rapido
    Ter pvp vai muito alem disso, e sim, ainda existe pvp
    Se pvp pra vc era só usar as runas manuais...
    Sinto muito, mas voce nao tinha pvp.
    Pvp vai muito alem das runas, rings e amulets.

Yours, Kendler.
    claro q n é só isso mas isso é o basico, imagine voce numa luta no deserto de ank x1.. n tem mta coisa o q fazer certo?

mas antes tinha, vc tinha q ser bom pra matar o kra agora nao.

é claro q aidna tem pvp mas n em lugares abertos como desertos ou nada q vc possa usar a seu favor, principalmente em duelos x1

Permissões de Postagem