Sou lv 60 e meu ml é 50, soh faço runas que eu gasto.
Tenho ml ruim? sim, sei disso :triste:
Mas pensei da seguinte forma, vou pra tumba caçar vamps, ganho 40k/h de exp, gasto mana do mesmo jeito que gasto runando, minha mana sobe 99% do meu tempo on, isso é fato, pórem caçando vamps, ainda uso mana fluid, com isso eu upo mais ml em média 40% a 60% amais do que runando, runar atrasa meu ml subir, vejo gente aqui no próprio fórum com ml perto da casa do 50 e sendo quase 20 level abaixo de mim, agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha? mas ai vcs dizem a mas ai não vale, ele tem que pegar seu level, pórem quando esse tal level 40 for lv 60 eu já serei lv 90 por ai, porque ele da preferencia a runar e upar ml e por isso sempre estarei a frente dele em termos de level por dar preferencia a hunts.
Ml é sim importante, pórem existe um fator crucial, ele sozinho não é importante, existem "n" fatores para serem levados em consideração na criação de um bom char, e pra mim o principal fator é como o amigo que dizia ter o ml ruim para o seu level, o importante é se divertir, eu gosto de runar pra poder jogar conversa fora no gc, ficar no pvt com meus amigos, sair pra explorar o mapa de tibia, navegar pela net, ficar no msn e não desperdiçar minha premmy.
se lembrem isso é um jogo e o importante é se divertir, bjos e boa hunt para todos

Curtir: