Postado originalmente por
JOB Tibia
Vcs são retardados?
O q importa eh vc jogar, eu sou lvl 17 e tenho ml 9. E dai? Eu jogo mpor prazer, nao por status. Isso é tudo pessoal.
Como você disse, VOCE joga por prazer e nao por status, mas pense, nem todos sao como voce, e muitos jogam por status, aonde ML e Level importam e muito.
Eu (deixando bem claro que é minha opinião) penso que ml é sim importante para os mages, principalmente depois desse update, oque custa de 7 dias da semana vc tirar 2 pra runar e nao pra caçar? isso ja faria seu ml aumentar bem, e pros que dizem que runar nao aumenta ml como caçar, eu penso diferente, em dias que caço, geralmente upo cerca de 15-20% de ml, isso quando caço bastante tempo, em dias que eu runo, em tempo equivalente a minhas hunts, eu upo cerca de 25-30% de ml.
Eu gosto de runar e acho que minha ml é rasoavelmente boa pro meu level (Lvl 48 - ML 54), mas tem gente que nao suporta runar, eu tenho amigos assim, e isso nao faz com que o char deles seja fraco, porem no que eu tenho visto faz com que o meu seja mais forte que o deles, meu exori vis tira mais que o de um amigo lvl 61 ml 48, e tira quase a mesma coisa que o de 1 lvl 73 ml 56.
A diferença do ml pode ser notada na sd, melhor do que no vis, o vis tem uma variaçao de hit maior que a da sd.
Bom essa é minha opiniao, que treinar ml (runar) é sim aconselhavel aos mages, muitos nao vao concordar, mas é minha opiniao e cada um tem a sua