Eu nunca disse que sou contra fazer runa
tem vezes que realmente não tem onde caçar ou tá lag, dando kick ai se fica fazendo runa, mas to dizendo que upar eé melhor e a mana que você gastaria fazendo runa se vai ta gastantando upando e caçando você acaba USANDO MAIS MANA FLUID pq pra faze runa você não usa mana fluid, ai seu ml concerteza upa mais, e o dinheiro da hunt 90% das vezes paga o MF, e tipo, você ir caçar coisas mais fortes que você não dá lucro, deve ser por isso, eu caço eu tumbas que nao tem Stalker 2° Andar e fasso Loot Bag, no MEU MUNDO nunca fui robado, e jogo em um mundo que vive cheio o.o
Mas concerteza se você fosse caçar bixos nao tao fortes e que de uma boa exp o loot irá pagar as mf e sobrará dinheiro! comigo sempre foi assim hehe...
E quando você é free account você precisa de runa pra caça, sendo Premmy você já substitui a hmm por exori vis entende? e sem conta que a mana de um premmy sendo Master Sorcerer já por naturalidade enche mais que a de um Sorcerer normal, sendo f.a ou não!
E se você for caçar bixos fortes tem chance de cair itens bons, por exemplo você pode caça tumba e mata um vamp e cai Vamp Shield, isso vai dar um lucro enorme! Já que a loot bag paga as MF o dinheiro do Vamp Shield (Se você vender) irá ser 100% lucro.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: