Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
É isso aew!
como o Kokimotoh disse

Com mais lvl você ganha mais vida cap e mana
Assim fica mais dificil de você morrer, porque terá mais vida e mais nada pra gasta usando magias de cura hehe
Terá mais Oz para carregar mais Bp's de Mf e Runas, e Felia Math eu sempre fiz Loot bag em Tumbas -2 e sempre tive mto lucro :S caçando só na wand e exori vis
E talves você não tenha lucro por caçar com seu namorado, pq ai a acaba sendo dividida, loot e etc entende?
Hum não exatamente, pq só estamos caçando juntos essa semana pra poder ir nums lugares um pouco mais fortes

E eu jogando em Menera não acredito em lootbag... Faço até, quando vou num lugar tipo minos de Darashia mas eu realmente nunca tentei e odeio lootbag mas acho que carregando de uma tumba que não seja a shadow até Ank seria impossível alguém não roubá-la/jogar na água... E eu só virei premmy agora no lvl 35 tb, não sei mto sobre caçar com vis, vivo errando, dando vis no ar, por isso que estou louca por esse update

Eu concordo com vcs, faz mto sentido, mas tb faz sentido upar ML ainda mais se for free e jogar em finais de semana ou no meu server XD