Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Magic Level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
    Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
    Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
    O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??
    Não consigo concordar... Na hunt que estou fazendo agora, por exemplo, ela está só pagando umas 2 bp de MF por hora... Sendo que é eu e meu namorado, calculate?

Eu estava lvl 41 quase 42 ML 46 com uns 15% pro 47... Morri fui pro 40 (metade do 40) e 80% pra ML 47... Agora estou lvl 41, metade pro 42 e 50% pra ML 47...
    Vê como o ML não sobe assim?

E outra, vc pode runar em épocas de lag/kick, vc pode runar quando não sobra spawn, vc pode runar por uma meia horinha na hora do almoço do serviço ou até mesmo no serviço pq não precisa prestar atenção (non pvp, claro)...

Mas se vc consegue upar seu ML soh caçando, melhor! óbvio que é melhor se conseguir caçando, eu não consigo... Então pra mim eh melhor runar Além de que nunca consegui mta grana caçando, não sei bem qual meu problema (super lotação no server talvez? )... E eu prefiro ter as minhas runas... Além de que eu jogo em server razoavelmente new, desde que ele era new (não sabia disso na época, nem sabia que tinha idades diferentes de servers XD) e dragon shield era 10k... Tive que fazer mto loot de mace e mta gfb pra comprar um equip mediano a decente... Pq não rola, vc não consegue caçando rotworms e sendo free uns 10k em 1 lvl... EU fazia uns 2k no máximo e isso carregando mto mace pra cima de fíbula XD

Bom, acho que é isso, táticas de jogo diferentes, né?
    Mas uma coisa é certa, quanto melhor o ML, melhor os ataques, então vamos upar esse ML, runando, caçando ou torrando enquanto conversa, tanto faz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aew!
    como o Kokimotoh disse

Com mais lvl você ganha mais vida cap e mana
    Assim fica mais dificil de você morrer, porque terá mais vida e mais nada pra gasta usando magias de cura hehe
    Terá mais Oz para carregar mais Bp's de Mf e Runas, e Felia Math eu sempre fiz Loot bag em Tumbas -2 e sempre tive mto lucro :S caçando só na wand e exori vis
    E talves você não tenha lucro por caçar com seu namorado, pq ai a acaba sendo dividida, loot e etc entende?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
    É isso aew!
    como o Kokimotoh disse

Com mais lvl você ganha mais vida cap e mana
    Assim fica mais dificil de você morrer, porque terá mais vida e mais nada pra gasta usando magias de cura hehe
    Terá mais Oz para carregar mais Bp's de Mf e Runas, e Felia Math eu sempre fiz Loot bag em Tumbas -2 e sempre tive mto lucro :S caçando só na wand e exori vis
    E talves você não tenha lucro por caçar com seu namorado, pq ai a acaba sendo dividida, loot e etc entende?
    Hum não exatamente, pq só estamos caçando juntos essa semana pra poder ir nums lugares um pouco mais fortes

E eu jogando em Menera não acredito em lootbag... Faço até, quando vou num lugar tipo minos de Darashia mas eu realmente nunca tentei e odeio lootbag mas acho que carregando de uma tumba que não seja a shadow até Ank seria impossível alguém não roubá-la/jogar na água... E eu só virei premmy agora no lvl 35 tb, não sei mto sobre caçar com vis, vivo errando, dando vis no ar, por isso que estou louca por esse update

Eu concordo com vcs, faz mto sentido, mas tb faz sentido upar ML ainda mais se for free e jogar em finais de semana ou no meu server XD

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca disse que sou contra fazer runa
    tem vezes que realmente não tem onde caçar ou tá lag, dando kick ai se fica fazendo runa, mas to dizendo que upar eé melhor e a mana que você gastaria fazendo runa se vai ta gastantando upando e caçando você acaba USANDO MAIS MANA FLUID pq pra faze runa você não usa mana fluid, ai seu ml concerteza upa mais, e o dinheiro da hunt 90% das vezes paga o MF, e tipo, você ir caçar coisas mais fortes que você não dá lucro, deve ser por isso, eu caço eu tumbas que nao tem Stalker 2° Andar e fasso Loot Bag, no MEU MUNDO nunca fui robado, e jogo em um mundo que vive cheio o.o

Mas concerteza se você fosse caçar bixos nao tao fortes e que de uma boa exp o loot irá pagar as mf e sobrará dinheiro! comigo sempre foi assim hehe...

E quando você é free account você precisa de runa pra caça, sendo Premmy você já substitui a hmm por exori vis entende? e sem conta que a mana de um premmy sendo Master Sorcerer já por naturalidade enche mais que a de um Sorcerer normal, sendo f.a ou não!

E se você for caçar bixos fortes tem chance de cair itens bons, por exemplo você pode caça tumba e mata um vamp e cai Vamp Shield, isso vai dar um lucro enorme! Já que a loot bag paga as MF o dinheiro do Vamp Shield (Se você vender) irá ser 100% lucro.

[]'s

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro pegar level, ML vem do level. Eu vou caçando Rotworms ou Dark Cathedral de Wand, para conseguir dinheiro, com esse dinheiro, compro MF's para fazer hunts de Dwarf Guard/ Cyclop/ DC, pegando bastante xp, depois volto a conseguir dinheiro para comprar mais MF's e continuar minha jornada, ganhando level e treinando meu magic level.

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Eu concordo.
    É extremamente precipitado julgar um personagem pelo seu Magic Level em relação ao seu Level.
    Vou dar um exemplo direto é rápido: Players que visam o ''rush level'' buscam poder e subir rápidamente no ranking, com isso eles não têm tempo de evoluir seu ML, entretanto ele consegue o principal, Level! Com 1 level ele ganha 10 cap, 30 pontos de mana, 5 de hit points, mais velocidade, acesso a mais quests, acesso a mágias mais poderosas. Agora quando ele evolui o ML ele ganha mais dano e mais cura, qual dos dois é melhor? Um personagem level 100 ML 50 ou um level 50 com ML 60? :T

~

Disse td...
    Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
    =(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
    Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
    Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
    EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
    Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD
    For fun desde 14/07/05.
    Retired desde 23/08/06.
    Pensando em voltar desde ... (28/11/07)Hoje =p

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibone_turany Ver Post
    Disse td...
    Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
    =(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
    Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
    Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
    EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
    Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD
    Concordo com praticamente tudo que vc disse.

Só discordo de "Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl"

Tipo, nunca se subestime.

Eu lembro quando comecei a jogar.
    Alfonzo, Marshall e Uncle Barry eram os tops de secura.. Nivel 140 por ai os 3.

O ml do Alfonzo era 72 o.O (Naquela época naum tinha menos ml 70 do que tem de gento com ml 85 + hoje)
    Pra mim ml 70 era coisa de Top !

As pessoas acham que ml 78 eh pouco no nivel 187?
    Sei lá, a maioria olha os tops ml (os 3 primeiros 92,91,90) e acham que eh que nem pegar skills 90.

Pfff... O sonek aki de secura tem um kina nivel 170+ ele gastou METADE da fortuna do kina em MF's/RINGS e ficou 1 ano e meio tomando MF's !
    Foram mais de 2kk soh em fluids....

Ou seja, seu ml 78 , vale, e vale muito !

Só pra upar do 77 até o 78 deve ser o mesmo que do ml 0 ~ 50 ou até mais.
    Não sei, nao to afim de ir erig calcular... Mas ml vale muito.. acima do 60 eh uma decada pra pegar...
    Magina vc no 78 ! heuheuehu
    passam 2~3 meses de MF/HUNT/RUNAS/etc.. e andou oq??30% talvez?

Uma vez, ter ml 65+ era coisa de Elite....
    Hoje, pff até eu tenho ml 60 heuheue.
    Além disso ML naum eh nada mais nada menos que , TEMPO DE JOGO !

Se eu joga-se metade do tempo que meus amigos jogam jah teria ml 65...

jogo a 4 anos, ml 60 só...
    Jogo num kina, e jogo menos de 3 horas por semana....

Tem neginho ai que na base de mf e 24h por dia jogando/botiando pega nivel 100 ml 60 em 3 meses o.O !?

heuheue
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opinião

Bom... como ja disseram aki, caçando ou runando, a quantidade de mana é a msm. Então desde que vc nunca deixe a mana parada, não importa qual a maneira, seu ml upara sempre da mesma forma, talvez va mais rapido caçando, pois em algumas hunts vc usara mfs.

Nunca gostei muito de caçar, prefiro passar o dia runando. Muitos amigos que tinha o mesmo lvl que eu, por volta do 30, hj estão 65+ e eu peguei 50 faz pouco tempo. Meu ml é quase o mesmo que o deles, porém, não é o ml deles que é baixo, e sim o meu lvl...
    Como ficamos praticamente o mesmo tempo on, não importa como gastamos nossa mana, ela se recuperou na msm velocidade. Ele a gastou caçando, e eu runando, mas nosso ml é quase a mesma coisa.
    O dele só é um pouco maior pq caçando ele usa mf e por ele ser master sorc..
    Você /\ lvl 60 e ml 50 diz que o ml está fraco..mas pelo contrario, seu ml esta normal, seu lvl é que esta forte.

Mesmo detestando caçar, e passar a maior parte do tempo runando, essa é a minha opinião, axo que vc upa mais o ml caçando do que runando... ( embora caçar seja muito chato)...

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com os 2 ML é bom mais por outro lado é demorado... sou noob mais eu sei oq falo

Publicidade:

Permissões de Postagem